sábado, 3 de julho de 2010

VOU CAMINHAR HOJE, FINALMENTE.


Já contei a vocês em postagens anteriores que foi só eu me programar para levantar cedo e fazer caminhada, pra eu fazer meu pé e inflamar meu dedão. É horrível e nem conseguia andar direito, imagine caminhar?

Tomei injeção, chorei, fiquei de cama, tomei vários remédios até ter condições de ir a uma pedicure que tinha mãos de fada. Só, hoje, depois de 2 semanas, acredito ter condições de caminhar e poder perder peso.

Eu notei que por mais que diminua a alimentação e me reeduque, fora que na maioria dos dias substituo uma das refeições pelos chás e shake Herbalife, a perda de peso é muito pequena ou fica parada.

Preciso gastar calorias e como não posso movimentar os braços devido ao meu ombro esquerdo, que vou operar (já falei sobre isso eu outras postagens) então vamos mexer as pernas e abdomen.

Estou de férias e vou aproveitar esses dias para andar em parques, fazer exercícios e me autodisciplinar em tudo isso e continuar com uma boa alimentação.

Tenho mil coisas pra escrever mas minhas idéias resolvem aparecer quando me dá insônia, pode?

Eu só não levanto pra escrever porque os olhos não conseguem abrir e ardem de sono mas a cabeça não descansa...é irritante quando isso acontece.

Agora, ando com um papel e caneta, quando lembro das idéias faço lembretes para não esquecer depois.

Espero, poder colocar ao lado, a perda de mais alguns quilinhos chatos...bjs...amo vocês e meu cantinho aqui.


PS.: encontrei uns blogs maravilhoso que estou seguindo...achei 10, com várias dicas de emagrecimento entre outras coisas...parábens...meninas...e são super animadas...bjs a vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.