sábado, 26 de junho de 2010

UM VÍRUS, UMA BACTÉRIA PODE DERRUBAR VOCÊ.

Eu, sempre, faço meus pés e mãos porque é muito difícil encontrar um profissional que faça direito, isto é, do jeito que eu quero.
Na maioria das vezes, passam a toalha de modo que esconda as cutículas, não tiram direito e acabo fazendo de novo em casa. Só conheci 2 manicures e pedicures que eram muito boas em sua profissão.
Hoje, fazem 5 dias que fui fazer e inflamou...é horrível. Tive que ir no pronto socorro tomar injeção, ontem, a noite e estou tomando vários remédios.

Fiquei pensando como um simples cortizinho ou um furinho, num canto de um dedo do pé, pode causar um problema tão grande. Isso me leva a pensar que devemos dar valor as pequenas coisas, em tudo.
E, não desmerecer as coisas pequenas, achando que não são nada, pois podem fazer um grande estrago se não tomarmos cuidados.

Poderia até perder um dedo se não desse a devida atenção, fora a dor insuportável, sem conseguir pisar direito no chão.

Nossa! Ontem, chorei muito de dor...só não sabia se era da dor no meu dedo ou da injeção que tomei...fazia muito tempo que não chorava de dor física.

Aí, já, me faz pensar em quantos que por muito mais, sofrem nos hospitais com doenças graves, morrendo aos poucos, tendo que tomar até morfina...que o Senhor esteja com essas pessoas.

Somos muito pequenos. Até os mais grandes, altos, fortes se tornam um nada diante de um vírus e ou uma bactéria que não podemos ver a "olhos nú"...como as pessoas querem ser mais do que as outras, se o dinheiro todo do mundo não podem comprar: A SALVAÇÃO DA SUA ALMA, SUA SAÚDE, SUA PAZ INTERIOR?

Eu só quero: FICAR BEM COM DEUS, COMIGO, PAZ, SAÚDE, SONHAR, LUTAR PARA CONSEGUIR REALIZAR MEUS SONHOS E LER, REFLETIR, CRESCER COMO SER HUMANO E INTELECTUALMENTE, CADA VEZ MAIS....

TUDO PASSA...BJS.

2 comentários:

  1. Passando pra pedir uma forcinha.. Meu Blog está concorrendo no TOPBLOG 2010, se puder passa lá e vota em mim...
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. o que é a bactéria amidia

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.