segunda-feira, 28 de junho de 2010

VIVER INTENSAMENTE. A VIDA É UM SUSPIRO.


"Renda-se, como eu me
rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe
em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
[Clarice Lispector.]


Hoje, acordei, tomei meu café com leite e adoçante, 2 fatias de pão integral, geléia e margarina. E, pensando em tantas coisas que quero fazer, será que vai dar tempo?

São tantos cursos: (ainda não terminei a faculdade de Pedagogia e já estou pensando na pós graduação e o mestrado em Coimbra, Portugal...rs(meu marido dá risada de mim e me admira porque eu nem terminei e já estou pensando em outras mil coisas que quero fazer e vou), livros para ler, conhecimentos para adiquirir, filmes para assistir, TER PAZ SEMPRE, fazer Teologia, ensinar a Palavra pra outras pessoas e ou fazer outra faculdade, como Filosofia, Psicologia, etc.

Quero escrever vários livros, estou num projeto de fazer letras para músicas infantis, didáticas.
Quero aprender a cantar porque sou muito desafinada...rs.
Quero voltar a fazer inglês que parei a muitos anos, fazer musculação e remodelar todo meu corpo, praticar corridas (sei que esse tem que ser aos poucos e devagar). Quem sabe correr na São Silvestre...rs...tudo é possível.
Meu único limite é não fazer o que pode me prejudicar com Deus, isto é, pecar...ir contra a Palavra Dele; seu manual de instruções para nós.

Deus estando comigo e eu estando dentro de Sua vontade, nem o céu é o limite...OH, GLÓRIA!

Quero dar muitos pulos e gritar embaixo da Torre Eiffel...rs...viajar muito: europa toda, Israel, Grécia, Egito...tudo que cheira História...o berço de nossa civilização.

ANTES ACHAVA QUE A VIDA ACABAVA AOS 30 ANOS E PASSOU, DEPOIS ACHAVA QUE ACABA AOS 40 ANOS, PASSOU E HOJE VEJO QUE NÃO ACABA ENQUANTO EU ESTIVER VIVA E COM SAÚDE PARA IR ONDE EU QUISER IR.

Vontado após o meu café da manhã...rs...entrei da internet e fui ver minhas mensagens. Eu tenho uma amiga virtual, a Tê, sempre me manda mensagens bonitas, inspiradoras e muitas vezes, coincide com que estou vivendo. Ela me mandou a frase que começa esta postagem e tem tudo a ver com que estou vivendo e quero da vida.

A minha dieta continua direitinho, só dei 2 jacadas mas não exagerei, só comi o que não deveria...agora é só uma questão de tempo para o meu dedão sarar e eu fazer as caminhadas para queimar bastante calorias...UFFA! Já estou cansada de tantas coisas que quero fazer...rs.

Alguém me acompanha? Se não acompanhar, irá ficar para trás...bjs...rs...JÁ SOU UMA VENCEDORA E VOU VENCER MUITO MAIS E CONSEGUIR REALIZAR TODOS OS MEUS SONHOS. É LEVANTAR AS MANGAS E IR A LUTA...

2 comentários:

  1. Olá, adorei sua visita e vim conhecer um pouco de vc. Adorei seu espaço, as questões que levanta sobre a vida. Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  2. beijinhos para voce, e sorte sempre.
    eu gostaria muito que vc voltasse a falar comigo, mas eu nao espero que voce faça isso. Porque isso nao é come se eu tivesse esbarrado o meu carrinho no seu, no supermercado. Bom.
    Talvez vc esteja certa. E se estiver errada, ainda vai estar fazendo uma escolha por si própria.
    É diferente pular da janela quando quer em vez de ser empurrada. Mas vc cai no chão dos dois jeitos, rs.
    Que bom que a dieta está funcionando! Fico feliz!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.