quinta-feira, 24 de junho de 2010

FÉRIAS: DIETA, CAMINHADAS, LEITURAS, BÍBLIA, ETC.


Oi, pessoal,não via a hora de chegar as férias...esse semestre foi complicado, não por causa da faculdade em si mas problemas pessoais paralelos mas em todos consegui a vitória em Cristo Jesus. Resolvi vários problemas porque não gosto de "empurrar nada com a barriga".


Reencontrei antigas amigas que havia perdido contato e fiquei super contente.


DIETA: estou firme,devagar, sem ansiedade e estou indo sempre no Espaço Vida Saudável que pertence a Herbalife. Esta me fazendo bem, mesmo.
Vou me pesar, uma vez por mês, para não ficar ansiosa em perder logo.
Tem vezes que suas medidas diminuiram e a balança fica "lutando contra você"...rs.

Estou com um probleminha no meu pé mas vai passar logo e vou fazer bastante caminhada nas minhas férias pra queimar as calorias e não ficar em casa direto que acaba fazendo mal...enche o saco, não é?

Sou caseira. Curto muito ficar em casa, mexendo nas minhas coisas: roupas, livros, revistas, etc...mas tem hora que vem uma necessidade de andar, sair muito grande.


INFORMAÇÕES SOBRE SITES DE RELACIONAMENTOS:


Eu tenho orkut e o mantenho porque tem pessoas que moram longe, até em outro país que o meio que tenho de comunicar, é só pelo orkut. Tem pessoas virtuais que me cativaram mas não conheço pessoamente. E, curto meus vídeos mensagens legais e pessoas do bem.

Deixo pessoas que não conheço entrarem mas quando as mensagens são em tom de cantadas ou elogios vulgares; excluo na hora...

Tem pessoas que não leem seu perfil antes ou são sem noção nenhuma pra escrever coisas que pensam ser elogios mas são puro falta de respeito...aff.


Meu facebook esta incompleto, tenho preguiça e fazê-lo...rs.


Olho meus e-mails direto porque me comunico mais pelo e-mail do que por telefone e o lugar que mais gosto é dos meus blogs...nossa amo esse cantinho aqui.


Agora, nas férias, vou ver se consigo registrar meu livro e letras de músicas que estou fazendo com uma musicista que estuda comigo e vou estudar mais a bíblia.


Quero ficar mais espiritual, buscar mais o Senhor Jesus de todas maneiras que sei.


E, paralelamente, continuar lutando contra a balança. Enfim, que quero qualidade de vida e muita saúde.


Enquanto, minha cirurgia no ombro não sai. Isso virou uma novela que nunca termina mas quem tem dores sou eu, né?

Bom, sei que Deus é comigo e na hora certa, tudo dá certo...coisas para fazer é que não faltam e se faltar, eu arrumo...A VIDA É MUITO CURTA PARA DISPERDIÇÁ-LA E CURTIR CADA DETALHE DELA:


SE POSSO DORMIR NUMA CAMA GOSTOSA, QUANTOS NÃO TEM?

SE POSSO ASSISTIR UM BOM FILME E TER PERCEPÇÃO DE ENTENDÊ-LO, QUANTOS NÃO TEM, NEM UMA COISA E NEM A OUTRA?

TUDO QUE TEMOS E PASSAMOS DE RUIM OU BOM, TEMOS SEMPRE QUE AGRADECER POIS EM TUDO O SENHOR TEM UM PROPÓSITO E SÓ DEPENDE DE NÓS APRENDERMOS.


SÓ APRENDEMOS E "TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA". (Fernando Pessoa)

2 comentários:

  1. Olá Kátia...tudo bem? Faz tempo que não venho aqui te visitar...mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Adorei o que li aqui, vc está mais solta e me passou uma tranquilidade segura e feliz... senti também que vc está em sua melhor fase. Gostei muito também de saber escreveu um livro e músicas...vou estar atenta para ler assim que for publicado ok? Felicidade amiga virtual e continue sempre na presença de Deus e seu Filho - Jesus! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim retribuir a visitinha e te desejar um excelente final de semana!
    Bjoca

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.