quinta-feira, 3 de junho de 2010

ESTOU PULANDO DE ALEGRIA!


Oi, pessoal, durante essa sumidinha aconteceram tantas coisas que talvez até esqueça de algumas, fora que tenho que entrar no blog de quem me visitou e responder, ler, dar a devida atenção mas fico me sentindo sempre em falta com alguém. Espero que nas férias eu coloque tudo em dia com todos pois apesar de a maioria eu conhecer só por aqui, tenho grande carinho.


A NOVIDADE MAIS LEGAL QUE ME DEIXOU MAIS FELIZ:


EMAGRECI EM UM MÊS, 4 KG E FAZIA TEMPO QUE FICAVA EM CIMA DO MURO, ISTO É, COMEÇAVA E PARAVA MAS AGORA ESTOU TÃO DECIDIDA E DEPOIS QUE VI O RESULTADO; SÓ PULOS DE ALEGRIA.


Estou me reeducando mas comendo super pouco mesmo e 4 vezes por semana, em média, estou tomando o shake da Herbalife. Tem um espaço que montaram no centro de São Paulo e você entra, toma dois tipos de chás e o shake...muito legal. Fiz amizade e eu falo pra caramba, além de relaxar e o melhor: emagrecer pois substituo o almoço.


Eu amo chás então tomo muito, de quase todos os tipos e leite com café ou chocolate.

O café da manhã é basico com pão de grãos; me ajuda a funcionar o intestino.

Depois uma barrinha de cereal ou uma bolachinha e a noite um lanche, uma proteína ou uma sopinha daquelas que se toma numa xícara.

O shake tem vitaminas e me ajuda se caso não estiver me alimentando tão adequadamente.


EU SOU UMA PESSOA PRÁTICA, COMIDA FÁCIL DE FAZER OU PRONTA. NADA DE ENROLAÇÃO, TUDO PRA ONTEM E LOGO.

UMA VEZ, EU ESCREVI: "SOU INTEIRA OU NÃO SOU."


Depois eu conto mais coisas, achei melhor contar a que me deixou mais alegre e recente...pulei de alegria...só que passou por isso sabe como é bom emagrecer. Nada contra se sente feliz e com autoestima lá em cima mesmo estando gordinha mas eu não sou esse tipo de mulher.

Não sou exagerada com padrões de beleza e sou contra magreza excessiva mas nós temos que nos cuidar e fazermos coisas que nos fazem felizes e nos sentir melhores.

2 comentários:

  1. un cordial abrazo delalma.

    Paco

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia! Só agora tive um tempo pra dar uma olhada nos seus blogs. Achei interessante, embora só tenha dado uma passada de olhos...qualquer hora vejo tudo com mais calma!
    Parabéns pela sua disposição, eu não tenho muito saco pra isso...kkk. Nem me acho tão interessante assim, sorry!!
    Só fiquei trsite porque achei que vc tava dando pulos de alegria por ter me reencontrado...rsrsrsrsrsrs!!!Me enganei...kkk!!

    Até breve!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.