quarta-feira, 16 de junho de 2010

CADA DIA ME SINTO MAIS LEVE, MAIS "EU".

AMEI ESSA FOTO E DEMOROU MAS HOJE CONSIGO ME ENXERGAR:

Eu gosto muito de filmes, livros, frase, pensamentos de grandes personalidades e que me fazem refletir e acrescentar na minha vida algo de bom.

Neste momento lembrei do filme: "Patch Adams, o amor é contagioso", na cena onde um suposto louco pede para que ele olhe seus 4 dedos e o Patch olha e diz que não viu nada de diferente. Então, este senhor fala para ele olhar melhor e ver além dos quatro dedos e ver quantos tem. Naquele momento, Patch, vê além de quatro dedos.

É assim que devemos ver a vida, além dos quatro dedos.

Quantos olham essa cena e não entendem ou eu explicando, acham sem sentido mas quem consegue ver além do que se vive, quem não é superficial, consegue entender.

Quantos vivem numa vida de superficialidades?

Quantos vivem querendo dominar situações, pessoas e nem conseguem dominar si mesmas?

Quantos vivem numa eterna mentira e se escondem atrás de suas ilusões?

Eu não sou campeã em ser realista...rs...pelo contrário, minhas amigas que amo me chamam de "Alice no país das maravilhas"...rs. Isso porque sou sonhadora, vejo cores, borboletas, pássaros, flores e bondade nas pessoas mesmo quando elas não veem isso em mim.

Estou me sentindo mais leve porque tive oportunidade de escrever o que sinto por várias pessoas e conseguir entregar a Deus, as situações que só ele pode resolver.

Com certeza tirei várias toneladas das minha costas pois faz mal guardar injustiças dentro de nós. Acredito que todos tem direito a se defender mas nem sempre as pessoas tem como fazer isso e é onde entra o poder de Deus, onde o ser humano não pode fazer mais nada.

Estou feliz com retomadas de antigas amizades que a vida tinha nos afastado.

Por ter emagrecido e estar emagrecendo aos poucos, com saúde...que me deixou mais leve, também...rs.

E, amanhã é minha última prova e depois férias...espero que seja mais um semestre, sem ficar de exame, sem dep., passando direto...Graças a Deus.

O meu ombro esta em stand by, o que fazer?

Dependo da autorização do convênio médico para fazer uma pequena cirurgia...só não posso forçar, se não dói muito.

Um psicólogo falava muito que nossas emoções desconstrói, ficam confusas e depois se refazem...assim é nossa vida: uma hora esta tudo fora do lugar e outra vêm o Senhor e coloca tudo no lugar.

Eu reflito sobre tudo e guardo tudo que posso de conhecimento. Assim como o lindo filme "O Debate", o conhecimento traz o poder.


"Nada é permanente, exceto a mudança."

Heráclito

5 comentários:

  1. Esses photshops ficaram muito bons hein!?? Brincadeirinha!!!!!Bjus

    ResponderExcluir
  2. O comentário das photoshops foi meu viu. rsrsrsrsr... San. Bjus

    ResponderExcluir
  3. San, vc mais do que nunca me acompanhou por uns 20 anos e sabe que minha beleza é real...rs...vc sempre palhaço...rs...mas sempre gostei disso em vc...fiquei feliz por ter me visitado, aqui no meu cantinho, um pedaço da minha vida. Vc viu que coloquei "for ever young"? Uma homenagem a cada momento importante da minha vida...bjs...volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. SE ME PERMITE UM COMENTÁRIO, GOSTARIA DE DIZER O QUÃO GRANDE É A SATISFAÇÃO DE LER ISSO QUE VOCÊ POSTOU, O QUANTO É MARAVILHOSO AGENTE ENCONTRAR PESSOAS QUE PENSAM COMO AGENTE, E QUE GOSTA DO SOBRENATURAL, E COM ISSO TE DEIXAR UM PENSAMENTO FANTÁSTICO QUE EU LI, QUE ALIADO A ESTE ESTADO DE ESPÍRITO SEU, SUPERA TODOS OS LIMITES: "O PODER FAZ MARAVILHAS. VOCÊ PODERÁ CONSEGUIR AS COISAS MAIS EXTRAORDIN´RIAS COM O PODER DA FÉ. POR ISSO QUANDO PEDIR A DEUS ALGUMA GRAÇA, NÃO ALIMENTE DÚVIDAS EM SEU CORAÇÃO POR MAIS DIFÍCIL QUE ELA SEJA DE SER ALCANÇADA. LEMBRE-SE DE QUE O PODER FAZ MARAVILAS"
    MUITA LUZ! PÉRICLES GILES

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por seu comentário. Muito edificante e veio e boa hora. Deus o abençoe muito.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.