quinta-feira, 10 de junho de 2010

AGRADECIMENTOS A DEUS PELAS VITÓRIAS.

NADA É PERFEITO MAS A CADA VITÓRIA, VEJO DEUS NA MINHA VIDA. NADA CAI DO CÉU, TEMOS QUE LUTAR COM TODAS NOSSAS FORÇAS MESMO QUE SEJAM COM LÁGRIMAS POIS TEMOS UMA PAI QUERIDO QUE NA HORA CERTA NOS DÁ PRESENTES.

A minha vida é um milagre constante. Meu marido presenciou várias lutas desde que ele me conheceu mas em todos, orei e o Senhor me deu a vitória...incrível.

Uma vez, fui dar meus testemunhos e fiquei até doente...rs...então só digo a vocês que vejo Deus como um paizinho querido que se faz presente e cuida de mim em tudo, até em detalhes. Conserta algumas coisas que faço errado e me arrependo, luta por mim, me defende, me mostra quem são amigos de verdade e os que não são.

Os que não vão me acrescentar em nada e os que vão...dirige minha vida em tudo e se alegra com minhas alegrias pois tudo vem Dele e tudo é para Ele.

Não penso que Deus tem coisas muitos grandes para se preocupar e não tem tempo para mim porque Ele é tão presente, fiel, poderoso, amoroso, etc...que não o sinto ou vejo tão distante. Falo com Ele todo o momento, mesmo que só em pensamentos...e Ele sempre me responde de alguma maneira mas não do meu jeito mas do Dele.

Aconteceram muitas coisas ruins na minha vida, até pouco tempo atrás mas hoje posso dizer que o meu deserto passou, tanto o que eu deveria passar para Ele me moldar, como o que eu mesma procurei por querer fazer tudo do meu jeito e seguir minha vontade, contra a vontade Dele.

Mas hoje é só vitórias e quero dizer que Jesus Cristo vive, interage conosco, é poderoso para fazer tudo na sua vida, basta se entregar a Ele, se esvaziar de si mesmo, perdoar quem te magoou e injustiçou, deixando tudo nas MÃOS DELE...TUDO MESMO.

NÃO ADIANTA FALAR QUE ENTREGA E DEPOIS PEGAR DE VOLTA TUDO DE NOVO. EU SEI PORQUE FAZIA ISSO...RS.

MAS QUANDO VOCÊ CONSEGUIR ATRAVÉS DELE PORQUE SÓ ELE QUE NOS CAPACITA, DEIXAR E ESQUECER NAS MÃOS DELE QUEM TE FEZ MAL (CADA UM SABE ONDE DÓI MAIS OU ONDE TEM MAIS DIFICULDADE), AÍ SIM, ELE MUDA SUA VIDA E REALIZA TODOS OS SEUS SONHOS...EU AMO ESSE DEUS E NÃO O DEIXO POR NADA, QUE ELE TENHA MISERICÓRDIA DE MIM PARA EU SEGUÍ-LO E NÃO PECAR CONTRA ELE.

OBRIGADA, SENHOR, POR REALIZAR SONHOS QUE EU NEM PENSAVA, JAMAIS, EM CONSEGUIR...POR MAIS QUE EU FALE, ESCREVA, LOUVE, ADORE, TE AME, SEMPRE FICAREI EM FALTA CONTIGO.

E, ME PERDOA POR RECLAMAR E MURMURAR POR COISAS TÃO PEQUENAS DIANTE DE SUA GRANDEZA E DA VIDA QUE O SENHOR ME DEU. TEMOS LUTAS MAS EM TODAS O NOSSO GENERAL DE GUERRA, JESUS CRISTO, LUTA E GANHA POR NÓS...TODA GLÓRIA É DADA AO NOSSO SENHOR. AMÉM.



8 comentários:

  1. =D
    muito lindo o que vc escreveu. gosto de ver como vc evoluiu como pessoa...rs, te adoro.
    atualmente estou lendo "O Vendedor de Armas" de Hugh Laurie, que fala exatamente sobre isso.
    beijos, sorte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos seus comentários...esta chegando as férias...bjs...

    ResponderExcluir
  3. Uma amiga (saudades)estava com o filho doente, com cancer no pescoço. E ela ali lutando, correndo, orando para salvá-lo. Depois que ele terminou o tratamento, ela adoeceu... Um dia fui visitá-la e ela me disse: DEUS SÓ NOS DÁ A CARGA QUE, SABE, QUE PODEMOS CARREGAR!
    E ela levou sua carga, até o fim... morreu alguns meses depois que viu o filho curado daquela doença maldita. Posso dizer que ela morreu satisfeita, pois Deus lhe concedeu a graça de ver o filho bem.
    Por ironia morreu de um cancer devastador na vesícula.

    ResponderExcluir
  4. é muito bom reconhecer o amor de Deus e sobre tudo nos arrepender e servi-lo de corpo alma e coraçao parabens

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, é o mínimo que podemos fazer por um Deus tão maravilhoso como o nosso.

    ResponderExcluir
  6. Katia,parabéns voce é prova viva de que não há vitórias sem lutas.Que Deus te abençõe cada vez mais,para que sempre consiga vencer todos os obstáculos que porventura surgir.Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  7. Deus é maravilhoso...obrigada...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.