terça-feira, 4 de maio de 2010

TOMEI HERBALIFE, ONTEM. VAMOS VER????

O lugar é no centro de S.Paulo, capital. É como um restaurante mas ao invés de comida, as pessoas tomam 2 tipos de chás e o shake...interessante e ao mesmo tempo muito estranho
mas lotado e cheio de cadeiras para as pessoas sentarem e conversarem, enquanto degusta os chás. Temos que estar aberto para o que é novo, novidades...vamos ver.

Como vocês sabem, já, tentei, inúmeras vezes e consegui. O meu problema não é a dieta ou conseguir emagrecer. O mais difícil pra mim é manter. Já cheguei até 52kg que para minha estrutura óssea é ficar muito magra mas depois volta tudo de novo.

Ontem, eu fui num lugar que vende o tal Herbalife que já ouvi falar faz tempo e confesso que sempre duvidei porque somos tão enganados com tudo e todos.

Gente! Conheci um senhor mais jovem do que eu: setenta anos, casando de novo e super simpático; achei o máximo.

Você toma um chá e depois outro (o gosto é sem graça porque não vai nem açucar e nem adoçante mas depois acostuma, parece uma água sem graça...rs.), depois toma o Shake, escolhi o sabor morango...esse é gostoso e não estava com gosto de coisa velha.


Digo isso, porque depois de algum tempo que você guarda um shake, fica com um gosto estranho.

Agora, vem o estranho: via uma claridade nas minhas vistas, como se tivesse ficado olhando de dentro de casa para uma janela, depois, ao chegar na faculdade, fui pedir uma folha de caderno emprestada e não conseguia falar a palavra caderno, como se algo no meu cérebro tivesse dado "tilti"...desconectado, sei lá...com o passar das horas foi melhorando e voltando ao normal.


Urinei muito mas acho que isso é bom. Pensei que ía me dar desenteria mas até hora nada.

Hoje, vou lá de novo, pra tirar as dúvidas e tomar de novo e ver se melhora o metabolismo e desintoxica mesmo.



Eu estou servindo de cobaia pra mim mesma, embora escutei de pessoas diferentes, bons testemunhos.



Só não sei porque tive essas sensações...vou ver se alguém me explica.



Coloquei uma bermuda e parece não estar tão apertada como ontem mas também é muito pouco tempo pra falar algo.

Uma colega de classe me contou que a mãe dela emagreceu 20 kg e ainda melhorou a coluna, os ossos, tudo.

Se não fosse natural, eu diria que fiquei muito louca, ontem...rs...mas vai saber se eu não estou cheia de toxinas...realmente não sei...vou ver hoje.

PS.: NÃO VENDO E NÃO ESTOU MANDANDO NINGUÉM FAZER NADA, SÓ ESTOU CONTANDO O QUE FIZ, MINHAS EXPERIÊNCIAS QUE PODEM SER DIFERENTES PARA CADA PESSOA...ESTOU EM TESTE.

14 comentários:

  1. Se serve de incentivo, mana.... minha amiga fez esse eskema e emagreceu bastante...pois ela tinha acabado de ter um filho...

    bjoosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, estou fazendo, pelo menos umas 4 vezes por semana...e em casa vou me virando com pouco alimentação...bjs.

    ResponderExcluir
  3. heheheh eu já uso E RECOMENDO esta incrivel nutrição por mais de 08 anos e me sinto muito bem pretendo continuar usando por muitos anos ildolondero@yahoo.com.br PORTO ALEGRE RS

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Ildo, eu vou fazer certinho e comprar tudo porque quando eu fico em casa, acabo não tomando, só quando vou no espaço que eles tem em SP, que já fica tudo preparado, é mais fácil...mas acredito que já emagreci um pouco mas não quero ficar ansiosa com a balança...bjs.

    ResponderExcluir
  5. sou cadastrada nesse sistema herbalixo, se eles te cobrarem 6,00 por copo, fas a conta por mes, se vc quer emagrcer 20 kilos, fas a conta por klos. vc emagrece tres kilos por mes. bem nutrida. se vc acretar em mim passe esse aviso para frente. entre no gogle e pergunte o que significa herbalaife, eu ja gastei 2.000. nao ganhei nada, por pouco nao gasto 10,000, que é o preço de uma supervisao. chamada escada para o suicidio. bjus

    ResponderExcluir
  6. querida so queria te alertar, para nao emtrar no programa. e passr o aviso pra frente.

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao gosto, acho ótimo e conheço várias pastoras que tomam comigo mas vou pesquisar. Se quiser adiantar algo, pode escrever. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Estou fazendo o programa proposto pela Herbalife. Informei-me sobre TUDO. Estou adorando. Não me importa o preço, pois só agora estou conseguindo dominar meus impulsos alimentares que antes eram incontroláveis. Inclusive bulimia. Tenho certeza que já emagreci, mas vou me pesar somente após um mês inteiro do programa para não ficar ansioso. Boa sorte pra você!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ricardo legal, eu gosto muito dos shakes e chás mas estou um pouco devagar porque preciso me disciplinar a fazer, pelo menos caminhadas pra acelerar a perda de peso e outra coisa é que não consigo tomar 2 vezes por dia o shake, substituindo alimentação, sinto falta...boa sorte...abs.

    ResponderExcluir
  10. Ps.: pesquisei na internet e só achei uma pessoa ambiciosa que quis ganhar dinheiro com os produtos mas nada que falasse mal dos produtos. Eu não quero vender nada, sou apenas consumidora e me faz bem fisicamente, se uma pessoa ou várias se deram mal pra ganhar dinheiro...eu só sei que existem bons e maus profissionais em várias áreas...sinto muito mas não estou caindo em nenhuma armadilha. Já tomei vários tipos de shake e o mais gostoso e que não me dá diarréia é o shake deles. Só.

    ResponderExcluir
  11. ja se passou 1 ano apos o ultimo depoimento. Poderia voltar a falar da sua experiencia com herbalife?

    ResponderExcluir
  12. Olá, J. Aline, obrigada por sua mensagem. Eu não estou usando mais por fator finaneiro. O gosto é muito bom e quando estava usando sentia resultados de emagrecimento e bem estar. Faz tempo que não vou lá tomar o shake e nem comprar para tomar em casa. Se eu tivesse dinheiro pra comprar todas as coisas seria ótimo mas no momento não dá e engordei tudo que havia emagrecido com os shakes e musculação, caminhadas, etc...Sinto falta mas agora não dá. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá,td bem?
    Não vendo, nem sou distribuidora, muito menos vou ganhar alguma coisa com esse comentario, só estou aqui pra dizer a minha experiencia com a HERBALIFe.........
    Eu uso os produtos da HERBALIFE a 4 meses.Estou apaixonada Nunca deu nenhum tipo de problema, sempre fui acima do peso, já fiz dietas mirabolantes, academia, natação, até tomei remédio que me fizeram mal, e ainda por cima continuei acima do peso, e com fraqueza, desanimada, e entrei em depressão.
    Mas com esses maravilhosos produtos HERBALIFE eu COnsegui emagrecer, com saúde,sem muito esforço, resumindo eles só me trouxeram alegria, bem estar, disposição e Ânimo, ainda não cheguei no peso que eu quero, mas sei que vou conseguir, no nosso dia a dia por mais que algumas pessoas dizem que não, nós nos alimentamos muito mal, com coisas cheias de gordura, toxinas que envenenam nosso metabolismo, e organismo e que só nos fazem mal e engordar, a HERBALIFE é uma REEDUCAÇÂO ALIMENTAR, ela esta me proporcionando viver com saúde e qualidade de vida, e ainda controla meu peso, me fazendo emagrecer. Meus beneficios até agora em apenas 4 meses, foram: Emagreci ou melhor estou emagrecendo, tenho disposição que nunca tive na minha vida, o Stracall é excelente pois nunca mais tive problemas de dores nas costas, punho, nunca mais tive dores de cabeça, o Firm cell está sumindo com meus culotes, com a pele flacida, como se fosse uma drenagem linfática, redusindo minhas medidas, O chá verde e o nrg, tiram aquela vontade de ficar comendo sem necessidade, o Fiber bond, é o come come das gorduras, e o fiber herb faz uma verdadeira limpeza, tanto no intestino quanto em todo organismo.
    "MUIO OBRIGADA DEUS, A HERBALIFE POR VC EXISTIR....e OBRIGADA TAMBEM AO SR. MARK HUGHES, QUE POR MAIS QUE JÁ MORREU DEIXOU A MUITAS PESSOAS com SAÚDE, E BEM ESTAR.
    Espero ter ajudado... bjus

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE MEU NOME E JAQUELINE E SOU USUARIA DOS PRODUTOS HERBALIFE ,RECOMENDO E ASSINO EM BAIXO ,MUITO BOM SOU PROVA VIVA DE Q FUNCIONA MESMO...BJUS VALE A PENA ,PARA MIM O RESULTADO E INDESCRITIVEL SE EU PUDESSE TAMBÉ TOMARIA SEMPRE!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.