segunda-feira, 17 de maio de 2010

FULGA, FANTASIAS, SONHOS; PRECISAMOS?


Oi pessoal!

Me pedoem e peço perdão, principalmente, para Deus mas estou sentindo coisas estranhas: minhas emoções, pensamentos estão confusos...quem não passou e passa por isso?

Continuo com vários problemas já relatados anteriormente em andamento mas tudo, sei que é uma fase, um momento que pode durar pouco ou muito mas passa.

Ontem, lavei toda a casa com ajuda da minha família porque não aguentava mais pisar em cimento, pó e areia mas passei mal ao respirar cloro.
No sábado, estava tirando pó e arrumando meus livros, quando a estante veio para cima de mim e caí do banco, onde estava em pé e fui parar sentada no chão com as costas no guarda roupas. Machuquei as costas e um dos braços pra proteger o rosto dos livros mas graças ao Senhor, não aconteceu algo mais grave.
Meu filho ficou apavorado, não quer mais as estantes de jeito nenhum porque eu poderia ter morrido...todos vieram me acudir...minhas pernas ficaram tremendo de susto; horrível.

Pelo jeito vou ter que tirar muita paciência para arrumar a casa, ligar pra vários lugares pra reclamar de várias coisas...isso é desgastante mas uma hora resolve.

Nem quis saber de "virada cultural"...será que estou ficando velha?
Estou sem vontade de ficar na rua vendo eventos que não seja confortável, sem passar frio, ficando em pé...e antes gostava de tudo.

Acho que preciso de apaixonar mas dizem que paixão é ruim, outros que é do demônio, etc...
Sei que deixa você paralisada por aquela pessoa e sua vida fica meio em função dela ou seu pensamento fica dividido entre ela e seus compromissos.

Mas pode ser uma paixão por algo que eu queira fazer, goste, ame, me deixe feliz, mais sonhos, mais conquistas...sei lá.

Uma vez, tive uma aula de psicologia com uma professora que gosto muito e admiro e aprendi tantas coisas maravilhosas que saí apaixonada, em êxtase...e tudo me parecia com mais brilho e cor...não branco e preto como agora.

Eu amo Pedagogia. Estou no quinto semestre mas ando desanimada, pela primeira vez. Tem pessoas na classe que desrespeitam muito as outras pessoas e professores, tem muita competitividade ao invés de cooperação, uns te pré julgam e jogam pedras sem te conhecer e assim vai indo...esta complicado mas preciso ter forças para terminar e não me prejudicar por causa de uns "gatos pingados", não é?

Bom tem uns 2 meses que sonho quase sempre com a mesma pessoa me pedindo ajuda ou conversando comigo. Já, até pedi oração para parar de sonhar com essa pessoa. Tem dias que para mas depois começa de novo, isso é quando fico sonhando...que coisa mais chata.

Sabe, alguém que te magoou muito e você já perdoou faz tempo.
Alguém que nunca gostou de você ou quis seu bem mesmo você dando o sangue.
Alguém que te humilhou, colocou mil defeitos, te traiu, enganou, foi maldosa, etc...
E, mesmo assim você nunca negou ajuda e fazia o que podia e não podia por amor.
Várias vezes, quando acontecia isso, eu acabava descobrindo que a pessoa estava mal, precisando de ajuda. Por anos foi assim mas eu não quero isso porque não posso fazer nada.

Essa pessoa menti muito e a última vez que veio me pedir ajuda, fui pedir para uma pessoa da família mais próxima e a resposta foi que eu cuidasse da minha vida que era mentira, a pessoa estava muito bem...sendo que me ligou chorando pedindo ajuda.

Então, só posso orar e pedir que Deus ajude essa pessoa a encontrar luz, paz, Jesus, como sempre pedi mas me incomoda e fico pensando será que é da minha cabeça ou será que continuo tendo esse vínculo espiritual ou sei lá o que e consigo sentir quando ela esta mal?

PS.: EMAGRECI 2 KG EM 15 DIAS, ACHO QUE ESTA BOM E SEM EXAGEROS. PARABÉNS PRA MIM...RS.


PRECISO DECIDIR ALGO NA MINHA VIDA MUITO IMPORTANTE E DETESTO FICAR EM CIMA DO MURO MAS SEI QUE CEDO OU TARDE, VOU TER QUE FAZER ALGO...SÓ JESUS.

5 comentários:

  1. Ai mana.. percebo q tu ta num inferno astral, mas fica tranquila q nada eh para sempre. Tudo acaba. Esse eh um grande consolo. Espero q tu nao tenha se machucado mto...hehehe... ai tadinhaaa...uhmm...nao tenho mais saco pra roles, o q dira virada cultural. Estou mto introspectiva, desenvolmendo minhas outras habilidades ocultas.. q tuuuuuu... tem de graça, a hora q kiser! ai...
    Nao pensa mais nesse infeliz ser humano... ele esta procurando o caminho dele. deixa ele seguir em frente...sem vc, de preferencia. Siga ao seu!
    eu tbme tava assim...com um vulto infeliz na minha mente dia e noite, mas um dia eu disse pra Deus q eu nao aguentava mais... e ele me libertou! Mas o vulto infeliz pros... bem... lah.. pra bem longe... hj so uma pessoa um tanto normal e mais tranquila...
    eh isso...E nao eskeça. Pra vc se apaixonar, tem q se apaixonar por si propria...se respeitando. Ai sim vc pode amar outra pessoa e doar tudo q ela merece q vem de bom de vc. Caso contriario, eh isso a gte mais ve desde os tempos remotos da humanidade: Paixao, interesse, egoismo e sofrimento.
    As aparencias causam isso.

    ResponderExcluir
  2. Novidades no meu blog...bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas mensagens.

    ResponderExcluir
  4. Mana, non consegui ler esses seus posts pq agora sao 00:45 e fikei mto tempo no estante virtual pesquisando livros e colocando musica num dos meus orkut fake.. enfim dei uma lida soh no ultimo post aih em cima.. mas amanha respondo... entrei soh pra deixar esse endereço de blog com o assunto de moda medieval, pq acho q tu vai achar interessante, mto legal :

    http://dumayisiro.wordpress.com/2009/09/07/moda-medieval/

    bjusss

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.