sexta-feira, 14 de maio de 2010

KATIA REGINA: VENCENDO BARREIRAS E PARADIGMAS.

OI, GENTE, SOU EU FIM DE SEMANA PASSADO E ONTEM A NOITE. ACREDITO QUE JÁ EMAGRECI MAS NÃO QUERO ME PESAR AINDA E NEM FICAR ANSIOSA EM RELAÇÃO A ISSO; DIETA. CONTINUO COM MIL COISAS PRA RESOLVER, COLOCAR NO LUGAR PRINCIPALMENTE MINHA VIDA E CABEÇA...MAS A VIDA É FEITA DE LUTAS E CONQUISTAS E QUASE SEMPRE NÃO É COMO QUERÍAMOS. ACREDITO QUE, NÃO SEI COMO, MAS O AMANHÃ SERÁ MUITO MELHOR QUE HOJE E ONTEM...SAUDADES SEMPRE...BJS.

TEMOS QUE PAGAR PELAS M...QUE FAZEMOS, NÃO É?
PELAS ESCOLHAS ERRADAS E PESSOAS ERRADAS PRA COMPARTILHARMOS NOSSAS VIDAS MAS TUDO BEM...ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...RS.

2 comentários:

  1. Olha esse blog, eh sobre os contratipos da boticario. Meu preferido eh o Royalty (escuro) e de Prada!!
    http://eternamentepreto.blogspot.com/2009/10/o-boticario-e-tudo-imitacao.html

    esse aki tem da agua de cheiro, etc...
    http://perfumesecia.forums-free.com/contratipos-listas-t77.html

    mas nao gosto de comprar contratipos (duram mto pouco). Prefiro comprar importados mesmo, eles duram o dia inteiro enqto os nacionais pelo q ja constatei soh algumas horas...bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Balsamo, não porque vendo mas dura bastante dependendo da fragrância...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.