sexta-feira, 14 de maio de 2010

OGRO TEM QUALIDADES MAS E DAÍ? VC VIVE COM QUEM?


Depois da repercussão do meu post, devo adimitir que todo ogro tem qualidades, claro.

Pode ter um ótimo caráter, ser honesto, sincero e tantas outras virtudes mas digo que na intimidade, é preciso mais do que ser bonzinho.


O "bonzinho" é ótimo amigo, talvez. Ótimo companheiro e te ajudar em muitas coisas e/ou em muitos momentos mas num relacionamento é só isso: "ser bonzinho".


Isso quando é bonzinho mesmo.


Eu detesto homens grosseiros, estúpidos, rudes, sem tato, sem percepção, sem medir o que falar na hora certa e a coisa certa.


O mínimo que um homem deve ser com uma mulher é educado.


Se você tem que fazer algo nojento em prol de algo que gosta, trabalho, experiências, etc...é uma coisa...agora, fazer isso por mau hábito...é repugnante.


Tem coisas que são básicas de higiêne e educação...


Evito e não gosto de pessoas grosseiras...se noto que são assim, já me afasto, imagine conviver...misericóridia.


Prefiro ficar sozinha do que gente grossa...aff.
Se eu estiver errada, me perdoem mas você sente atração e fica com muita vontade de ficar com alguém quando esse alguém é carinhoso, simpático, tem bom humor, amigo, delicado em como te falar qualquer coisa para não te mágoar, tem boa conversa e nem tanta beleza exterior assim...
Ou porque ele tem bom caráter mas é um ogro.
Te dá vontade de beijar na boca de quem fica passando saliva em feridas ou machucados?
Ou te trata como um gado no pasto e depois disso quero saber qual mulher irá querer se deitar um homem desses?
Não estamos no tempo da caverna e nós mulheres temos que ser muito bem tratadas, ISSO É O MÍNIMO, JÁ QUE HOMENS NÃO SERVEM PRA PAGAR CONTAS, NOS FAZER FELIZES, NOS FAZEREM SENTIR AS PESSOAS MAIS ESPECIAIS DO MUNDO (PELO MENOS PRA ELES), QUE NÃO NOS INCENTIVAM A FAZER O QUE QUEREMOS E NEM FICA CONTENTE COM NOSSAS CONQUISTAS, NÃO SABEM CONSERTAR E NEM REFORMAR UMA CASA, PARA QUÊ UM HOMEM SERVE, ME DIZ...SE SÃO UM BANDO DE BANANAS...EMBORA EU ADORE BANANAS...ENTÃO VOU COMPARAR COM OUTRA COISA...RS.
SÃO PESSOAS QUE PODERIAM SER TUDO QUE NÓS SONHAMOS E NO FUNDO SÓ SÃO IMAGENS QUE REFLETIMOS DO QUE QUEREMOS DELES POIS NÃO EXISTEM.
NOSSA! ESSA FOI PROFUNDA...RS...BJS...DESCULPEM AOS HOMENS DE VERDADE QUE SÃO RARÍSSIMOS...JÁ TIVE AMIGOS GAYS QUE TRATAVAM SEUS PARCEIROS MIL VEZES MELHORES DO QUE MUITOS HETEROS QUE SE GABAM.

2 comentários:

  1. Olaaa mana, realmente sei q vc nunca combinou com essas coisas baixas. Eu tbem me afasto de pessoas estupidas, falsas e mediocres, um exemplo eh akela classe de profissionais de onde eu trabalhava, nao me conformo como se junta tanta gente pobre de espirito e mediocre num lugar so. Eu nem sabia q existia esse tipo de gte e o pior sao um bando de mulheres q tiveram tudo na vida, 90% delas nunca pegaram pesado na vida pq a familia sempre segurou a onda. Deus me mandou para aquele covil justamente para me mostrar q pra esse mundo veio muita gte ruim q se unem por uma força inexplicave de atração. Enfim... me afastei na primeira oportunidade e hj estou num lugar bem melhor onde as pessoas pelo menos se tratam como gostariam de ser tratadas.

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. ahhh... qdo tenho nojo de uma pessoa nao consigo ver qualidades, mas como vc tem um coração imenso...eu entendo...kkkkkkkkk

    te amooooo manaaaa... tudo passa.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.