sexta-feira, 7 de maio de 2010

ALGUNS ITENS DE HOMENS OGROS:

PELO MENOS, O SHEREK, REFLETIA E TENTAVA MUDAR MAS A MENSAGEM ERA OUTRA. SE A FIONA NÃO MUDASSE, GARANTO QUE NÃO ÍA CONTINUAR COM O SHEREK MAS COMO FICOU OGRA, TAMBÉM, SE ADAPTOU AO TIPO DE VIDA DELE...MISERICÓRDIA...RS. SE ALGUÉM LEMBRAR DE ALGUMA OGRISSE É SÓ ME LEMBRAR...RS.

PS.: CONFORME FOR LEMBRANDO OU ALGUÉM ME LEMBRANDO VOU COLOCANDO AQUI MAIS ITENS QUE ESQUECI DE MENCIONAR DE UM HOMEM OGRO:

--Quando você chega toda arrumada, cheirosa e o homem esta com a mesma calça a semana toda ao ponto de sentir cheiro de b... suja...ninguém merece.

--E, quando a pessoa arrota perto da sua boca ou nariz e você sente aquele cheiro do que ele comeu e ainda tem que disfarçar...ai.

--Conversar com você comendo e você ver a comida dentro da boca da pessoa.

--Soltar um punzinho e acabar sujando a cueca e achar graça.

--Não escovar os dentes e você ver uma massinha em volta dos dentes.

--Enfiar a mão dentro das cuecas e coçar as partes baixas...e ainda dar uma cheiradinha.

--Rancar pedacinhos de casquinhas das coceiras e depois passar o dedo ou a mão na saliva e passar no lugar, como um cachorro sarnento.

--É ter um homem ao seu lado que, na maioria das vezes, tem a pele cheia de bolinhas de alergia, se coçando e toda manchada de se machucar, com essas tais coceiras.

--É ter um homem que peida direto e faz uma ceninha antes pra fazer com que um simples gases, seja algo maior e achar o máximo.

--É ter uma ou as duas axilas fedidas o tempo todo e mesmo vc querendo ajudar, com remédios, a pessoa não usa por puro relaxamento.

--É olhar nos pés dele e ver as unhas grandes e quando corta porque você mandou, ainda, provavelmente, não corta direito.

--É, um dia, distraidamente, você olhar pra o indivíduo e ver um pêlo saindo do nariz e fazendo até uma curvinha...rs.

--É, não aparar os pêlos das sombrancelhas, nariz, axila, e lá...,né?

--É, ser relaxada, deprovida de vaidade higiênica, se existir este termo.

--Ficar coçando os pés, soltando pele...isso é nojento e depois querer fazer carinho em você com a mesma mão?

--Mastigar 2 dedos da mão até criar calo porque deve ser bom, pra quem?

--É super pouco carinhoso e ainda dorme de bunda para cima, quase caindo do lado oposto do seu e acha que isso é normal. Disse ter lido que quando um homem é muito carinhoso tem algo errado e quando não tem é o normal?

--Tem um tom grosseiro e rude de falar o tempo todo ou a maioria do tempo e quando você pergunta se esta nervoso, alega que só esta falando...rs...quase brigando para todos mas pra ele só é uma conversa carinhosa e amigável, cheia de "patadas"...rs.

--Parece aqueles velhinhos implicantes que até uma mosca é uma "tempestade num copo d'água".

--E, quando é grosseiro com suas amigas e amigos e você nem sabe onde se esconder, e ainda tem que pedir desculpa pela pessoa porque para ela não fez ou falou nada demais.

--Esta sempre desanimado, cansado, querendo dormir e não participa mais de nada a dois...claro, só se você disse que quer sexo... mas quem teria vontade depois de tudo isso?

--Ah! Quando soa o nariz, parece um elefante fazendo o som próprio deles, sem brincadeira...acorda qualquer um, mesmo com calmante.

--OUTRO OGRO (DOIS) Mas também, conheci um que, de vez em quando ou sempre, ficava com a volta do nariz toda preta de cheirar rapé e depois do banho, saía com "ranho","narote", sei lá...preto de rapé na cara ou no corpo...ninguém merece.

--OUTRO OGRO (TRÊS) Aquele que vive escarrando na rua, como se fosse a coisa mais normal do mundo e dá vontade de vomitar. E, quando você ainda não terminou a refeição, ele vai escovar os dentes e começa a sessão catarro...ninguém merece.

Esse, também, coçava o couro cabeludo e depois tirava as caspas com os dentes...eca...eca...

TADINHO, O OGRINHO, PODE SER ATÉ BONZINHO, BOM CARÁTER MAS CONVIVER, SE RELACIONAR, TOCAR, SENTIR ATRAÇÃO FÍSICA, ETC, QUE FAZEM PARTE DE UMA RELAÇÃO; NÃO VIVEMOS SÓ COM CARÁTER DA PESSOA, NÃO?

É, TUDO UM TODO. UM CONJUNTO DE COISAS QUE FAZEM VOCÊ ADIMIRAR E QUERER ESTAR COM A PESSOA, COM QUALIDADES QUE SUPEREM O LADO OGRO DELE SER...SE DER...O QUE VOCÊS ACHAM?

POR FAVOR, HOMENS...ATENÇÃO:

NÃO É SÓ A MULHER QUE TEM QUE SE CUIDAR E TER HIGIÊNE, VOCÊS TAMBÉM TEM QUE FAZER, PELO MENOS O BÁSICO, POR FAVOR.

FEDOR, NENHUMA MULHER MERECE...ESSAS COISAS PEQUENAS PRA VOCÊS, ACABAM COM QUALQUER RELACIONAMENTO...



TODA MULHERES AGRADECEM.

7 comentários:

  1. aff.. q post podre nojento...nunca vi isso na mha vida.
    Sobre o blog lah.. ai sinceramente nao me chama atençao...mesmo pq, essas essoas se veem como deuses e os outros mortais contribuem para isso.
    Um simples ser humano. bjuss

    ResponderExcluir
  2. kkkk... lebrei desse site aki:
    http://www.revistaandros.com.br

    http://www.revistaandros.com.br/homemfeio_prazer.html

    eh bem instrutiva..uahsuahsuha

    ResponderExcluir
  3. ai amiga.... como tem gte podre nesse mundo. Q falta de classe. Tudo bem q nao somos perfeitos, mas tem gte q é podre mesmo por natureza. Odeio homem porco, nojento. Bem graças a Deus nunca me relacionei com um assim...era da natureza deles nao ser assim...bom meu ex-mor e o ultimo, nao posso negar q apesar de tudo eram uns lords. Nao tinha nada nakeles corpicthus q me fizessem vomitar... ou me causassem asco! Enfim...ai credo. Sai q eh macumba! Ta amarrado! O sangue de Jesus tem poder!!!!...Q triste sina de quem passa por isso... :(
    Sinceramente nunca imaginei tanta coisa assim junta! bom pelo menos esse se post vai entrar na busca. Mta gte vai ler! Credooooo...So tu mesmo amiga pra dizer tanta verdade nua e crua. Tem doh de nois!

    ResponderExcluir
  4. "Sinceramente nunca imaginei tanta coisa RUIM assim junta!" Quem ve ate pensa q eh ficcao. Fruto de uma mente bizarramente criativa...hehehhe

    ResponderExcluir
  5. De novo... non resisti. Vou passar esse seu post numa comunidade (bem perversa por sinal) do orkut...kkkkkkkkk ... soh quero ver o q o pessoal vai falar.. bjuss depois te conto!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!!!
    meu deus quanto tempo!
    a minha vida continua mega corrida, mas nao pense q me esqueci de vc... rsrsrssrs!
    gostei do post. Mas acho que eu devo ser, pelo menos, um pouquinho ogra. Nao de fazer essas nojeiras [deus me livre! rsrsrs!] mas de conviver o tempo todo com "ogros" e achar td perfeitamente normal. De verdade, nao me incomoda nem um pouco. É só o jeito da pessoa.
    Se nao conseguimos aceitar o principal da pessoa, que é o carater os principios e o jeito de ser, engtao com certeza tem algo errado.
    Eu limpo secreçoes de moscas de fruta no microscopio para fazer pesquisas...
    as pessoas precisam me aceitar como sou, nao é certo "selecionar" uma partew minha e desprezar o resto... creio que deve [devia] ser assim com todo mundo tb.
    Sinto sua falta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, gente. Infelizmente existem pessoas com alguns desses defeitos ou quase todos...mas tem coisas que passam dos limites...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.