segunda-feira, 24 de maio de 2010

MEU COTIDIANDO ATUAL.BJS.

BEIJINHOS PRA VOCÊS ATÉ EU VOLTAR, NÃO VEJO A HORA. MUITA PAZ E AMOR.

Desculpem a demora para postar. Estou cheia de novidades mas no momento, estou sem tempo, mesmo. A noite, meu filho fica jogando on line e não dá pra usar e esses dias tive que sair de manhã. Hoje, tenho dois trabalhos na faculdade e só entrei pra dar satisfação.
Estou morrendo de saudade do meu cantinho e contar as lutas e vitórias que tive nesse período...amo meus blogs e amo vocês, sem conhecer...estranho mas sei que tem alguém ou algumas pessoas que olham, leem mas não colocam comentários...tudo bem...o importante é que estou marcando minha existência para sempre.

Antes, eu sabia ser especial para Deus e para as pessoas muito próximas, meus amigos e amigas, mesmo distante mas agora, com meu blog, é uma forma de eu existir mesmo não estando mais aqui...isso é maravilhoso.

E, saber que minha vida e idéias vão ecoar por anos...não sou mais uma...sou um alguém único fazendo a diferença.

Só posso dizer a vocês que minha vida SÓ EXISTE PORQUE DEUS VIVE EM MIM E É POR MIM, CONDUZ MINHA VIDA, É UM PAI MARAVILHOSO...NÃO CONSIGO VIVER SEM DEUS.
SE É DIFÍCIL COM ELE, NÃO CONSIGO IMAGINAR SEM ELE.

BJS...FIQUEM COM DEUS...ASSIM QUE ENTREGAR MEUS TRABALHOS DE FACULDADE E ORGANIZAR MAIS UMAS COISAS, VOLTO COM FORÇA TOTAL.

PS.: MINHA DIETA OU REEDUCAÇÃO ALIMENTAR ESTA CERTINHA, DEPOIS COLOCO MEU PESO DO LADO.

3 comentários:

  1. Olá Katia, boa tarde!
    Vc foi um dos meus escolhidos pra receber um Selinho lindo,vai pega-lo em meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Certa vez, um homem pediu a Deus
    uma flor...
    ...e uma borboleta.

    Mas Deus lhe deu um cacto...
    ...e uma lagarta.

    O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado.
    Daí pensou : Também, com tanta gente para atender...
    E resolveu não questionar.
    Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
    Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.
    E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.
    Deus sempre age certo.
    O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
    Se você pediu a Deus uma coisa e recebeu outra, confie.
    Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que você precisa, no momento certo.
    Nem sempre o que você deseja...
    é o que você precisa.
    Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
    O espinho de hoje...
    será a flor.
    Tenha uma excelente semana
    Abraços
    Diacono Sergio Christino

    ResponderExcluir
  3. Paz seja contigo

    Reconhecer a presença de Deus na sua Vida todos os dias é algo que muitos não são capazes, mas tu foste agraciada em perceber a importância dEle é digno de louvores a Deus.

    Bons trabalhos e persevere na fé.

    Permaneça na Graça e nela frutifique

    Seja bem vinda em meu blog e que possas ser edificada na Palavra

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    Nicodemos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.