quinta-feira, 29 de abril de 2010

RESOLVI, AGORA, QUE CHEGA DE FICAR ASSIM.

FICO CONTENTE QUE NÃO SOU SÓ EU QUE SOFRO DESSE MAL: EFEITO SANFONA.
UMA FASE 55KG, EM OUTRA FASE 71,400KG........NINGUÉM MERECE. CHEGA!





Fui na faculdade, hoje, para pegar minhas notas. Metod. de ens. de geografia:8,5...Sociologia (que amo) 9,0.........e Tecnol. na ed. tirei 9,5 mas por causa da falta de um trabalho, vou ficar com a metade da nota...fiquei arrasada!

Fiquei chateada porque não fiz o trabalho por problemas emocionais, como falei com vocês, mil problemas estão acontecendo ao mesmo tempo, fora os que eu não escrevi...não quero ficar enchendo vocês com isso, tem coisas mais legais pra falar do que problemas que todos tem.

Bom, graças a Deus e ele ter me feito com uma mente privilegiada; tenho facilidade de aprender e entender e BINGO! NOTAS BOAS COMO SEMPRE.

Não entendo porque as pessoas tem inveja de tudo: se te acham bonita, ou inteligente, ou que tem dinheiro, ou qualquer coisa...é muito feio ter inveja.

Minha classe é ilária porque só tem pessoas com mais de 40 anos e alguns agem como crianças, tipo: olha minha nota, quanto você tirou?

Só rindo, nesta idade, precisar se auto afirmar...mas tem pessoas muito boas e esforçadas, também.

Bom, um colega e classe do nada estava com uma revista na mão da Herbalife e nunca havia visto. Pedi emprestado e perguntei pra outra colega se conhecia algo sobre eles. A moça me falou maravilhas e que sua mãe toma até hoje e só teve melhorias no corpo todo, além de emagrecer.

Achei um pouco caro mas falaram muito bem.

Fiquei sabendo que tem um lugar onde eles vendem o shake, chá, etc, prontos, na R. Barão de Itapetininga, 220, bem no coração de São Paulo, capital.

Vou qualquer dia conhecer...sempre pensei que fosse enganação pois são tantas mentiras que tem por aí.

Mas não digo que vou seguir a dieta deles. Pensei em frequentar os Vigilantes do peso mas eu já emagreci tantas vezes e cheguei ao meu peso ideal, sem pagar nada e ninguém...

Hoje, tomei um shake...mas dá até desanimo de encontrar pó na casa toda, o cabelo ficar duro de pó de maquita, tudo fora do lugar...é tão ruim. Sei que quando terminar, vai ser tudo de bom mas por enquanto não esta bom, não.

Comparo com gravidez: ficar enorme, enchada e não ver a carinha do bebê, com azia, mal estar. Mas depois que nasce; é só alegria e curtir tudo.
Bom, cansei de ficar no sobrepeso e vou maneirar o máximo que der, em meio a bagunça toda...nem mostro fotos porque é um desastre total.
Mas a vida é cheia da fases e essa é só mais uma para uma vida melhor...
Conto com vocês...bjs...com jacas ou não chegaremos lá...onde queremos.
QUERO EMAGRECER MAS PERMANECER E NÃO FICA NESTE EFEITO SANFONA.

9 comentários:

  1. Efeito sanfona é chato mesmo, uma hora você está bem, outra hora está ruim, isso nos deixa com muita instabilidade emocional, essa inconstância é horrível.
    Eu já ouvi falar no herbalife também, já vi em revistas e já me disseram que é bom.
    Eu já tomei alguns shakes de varias marcas, mas eu definitivamente não me acostumo com shakes rsrsrs...não gosto muito dos sabores rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Ah meu deus, mas que saudade!
    espero q vc nao tenha pensado q eu sumi ou coisa do tipo...rs
    minha vida esta muito corrida agora. Sem tempo pra entrar no pc, sem tempo para nada de nada de nada mesmo. Sao 3 horas da madrugada agora, e eu esperei acordada para poder entrar no seu blog... rsrsrsrs
    Eu estou conseguindo engordar, graças a deus. Se eu colocar uma bermuda tamanho 36, com cinto, e o modelo dela for folgado, eu consigo usar, apesar de cair um pouco. Contnuo empacada no manequim 34, mas minha nutricionista diz que demora assim mesmo......
    Minha mae tomou herbalife um tempao. Ela diz que vale a pena.
    Mas eu devo observar que minha mae eh o tipo de mulher que acha que bolsas de couro valem a pena pq sao lindas... sem levar em conta que um cavalo teve que MORRER so para ela ter aquela bolsa...credo!
    Sinto saudades.
    Gostaria de poder dizer o que estar acontecendo.
    Explico depois, quando eu tiver tempo... mas nao se preocupe, estamos todos bem, de saude, financeiramente... o negocio eh comigo mesmo. [mas que novidade...rsrsrsrs]
    Li os seus dois ultimos posts. Mas quanta enrolaçao daqueles pedreiros, hein? Bom, tenho que ir agora. Tenho uma coisas pra fazer.
    Sim... eu tenho "umas coisas para fazer" as 3:40 da madrugada.
    Mas nao se preocupe. Nao eh nada de errado...rsrsrsrs.
    Ah meu deus.
    Estou atrasada.
    Ate logo.!

    ResponderExcluir
  3. Olá Katia.. é normal essas fases de transtornos e automaticamente quem tem tendência a engordar ganha peso mesmo!
    Problemas é só pra nos mostrar o quanto somos fortes e capazes;; quando estou meio pra baixo trato de imediatamente olhar para os lados e ver que tem coisas piores e bem piores,,então isso me conforta,, pois só o fato de estar respirando já é motivos de gratidão>> sou perfeita!
    Parabéns por ser dedicada na facu..
    e por mais que esteja ruim,, diga sempre Muito Obrigada!

    Herbalife eu já usei,é muito bom os Kits,porém muito caro e vc verá que é uma rede de negócios enorme!
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. achei o maximo as fotos. eu nao keria dizer isso, mas, elas gordas tem uma cara de "pobre"kkk ou sei lah... pobre desnutrida... q nao se nutri adequadamente, a impressao, nao tem jeito... parece desleixo...mas eu acho mesmo q eh. A gte eh gorda pq eh desleixada, nao gosta de fazer sacrificio para parece uma deusa, ou pelo menos ficar normal. Tem gte q enm emagrecendo muda! As vezes a gte, nem magra faz sucesso...jah passei por isso, ficar magra nao fez diferença nenhuma na minha vida do que com 8/10 kls a mais....

    Coitada da Mariah Carey...a Jackson lah....essa sofre eternamente...mas a Britney...sei lah, eu nem ligava pra ela, mas depois q ela desceu ate o degrau dos simples mortais...ate q me afeiçoei a ela...

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Sobre o Herbalife... bem.. duas amigas minhas fizeram direitinho e emagreceram. Eu ate comprei uma vez.. mas nao consegui fazer... akeles shakes me enjoavam e eu keria comer algo com "sustança" seh q me entende ...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Uma ideia pra vc... bem q vc poderia configurar esse seu blog para os comments serem feitos pelo menos numa nova pagina, ou na mesma do post...
    Sabe...nao sei se pros outros, mas acho mto chato ter q ficar voltando <- na pagina anterior (2,3X) ate chegar novamente no post do dias e ler os posts anteriores, se a gente nao entra todo dia, eh mto trampo. Entende o q que dizer? Nao sei se eh pq uso o firefox. Mas faz um teste aih vc, sem estar logada, entra na sua pagina e tenta fazer um comment como se fosse visitante... depois me fala.
    Qdo tinha blog, as pessoas comentavam na mesma pagina, elas clicavam pra comentar e abria uma caixinha... eh mto mais pratico...internet tem q ser assim...
    Ass.: sua amiga chata, implicante e exigente...

    :P

    ResponderExcluir
  7. Milla, eu fiz alteração mas não sei se é isso que vc esta falando. Qualquer coisa me oriente.
    Afinal vc foi a genitora do meu blog e depois comecei a andar sozinha e quanto já caminhei, né? Fico muito feliz quando vc me visita aqui pois é um pedação grande de mim...bjs. Te amo.

    ResponderExcluir
  8. Milla Insana01/05/10 18:10

    Ahaaaaa... agora melhorou!!!!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.