quarta-feira, 28 de abril de 2010

PEDREIROS, MÓVEIS COM DEFEITO,CONVÊNIO QUE NÃO AUTORIZA. MISERICÓRDIA!

NINGUÉM MERECE PROBLEMAS DE REFORMAS E COM PEDREIROS QUE DÃO CANO...NEM SE FOSSE UM SUPERMAN, MARAVILHOSO DESSE...RS.
Oi, pessoal...agora a moda é falar: -Oi, pessoas...que frescura.
Bom, vamos a minha vida que poderia ser mais pacata como alguém que mora no interior e vê tudo acontecer gradualmente...o tempo parece passar mais devagar do que de quem mora no centro de uma grande capital, ainda mais São Paulo.

1===Pensei que tivesse resolvido o problema dos pedreiros porque são pessoas difíceis de lidar: uma hora te larga e vai fazer serviço em outro lugar e você com a cozinha na sala, outra demora e quando não faz mal feito.

Já estou com o terceiro e começaram super bem, a mil por hora, fizeram 3 paredes, encanamento, parte elétrica e estava contente. Pensei que finalemente havia encontrado pessoas certas e que trabalhavam bem. Me deram 4 ou 5 bolos, isto é, ficaram de vir e não vieram, estão fazendo outro serviço...que saco, meu!


Era para eu estar com meu banheiro e cozinha perfeitos e esta uma zorra.


Agora, o encarregado vai ver o que faz...enquanto isso...fico em stand by...isso me deixa irritada mas o que fazer?

2==Comprei um guarda-roupa novinho pra meu filho, do nada, não tem sustentação no meio (é oco, absurdo), desmontou sozinho e vão vir trocar.



3==A parede inteira do vizinho esta dando infiltração na parede da minha casa, depois de inúmeras reclamações, veio o dono da imobiliária responsável e viu o estado da parede enorme que foi pintada 4 vezes, (toda manchada de umidade) e até agora nenhuma providência, retorno...uma amiga virtual que virou real, arquiteta, veio com super gentileza dar sua opinião e disse para eu tirar fotos( que já tirei) e chamar um engenheiro para fazer um laudo do desastre...mais problemas para variar.

4==Comprei a cozinha completa Itatiaia porque me disseram ser de boa qualidade e durável. Vêm até com 4 anos de garantia. Após 1 ano foi aparecendo pontos de ferrugem e piorando, sem nunca ter mexido com água ou produtos que dão ferrugem. Mandei e-mail e mandaram eu ir na loja que comprei reclamar. Para minha surpresa a loja fechou. Liguei novamente e tenho que ir em outra, com o mesmo nome para resolver...ninguém merece.

5==A casa mexe num lugar, dá problema no outro...rs...lembrei até de um filme: "Um dia a casa cai"...tudo, praticamente, tem que fazer, refazer ou trocar...mas agradeço a Deus pela casa que ele me deu e vai ficar lindinha, em nome de Jesus porque o meu Deus não dá nada pela metade.



6==Comprei um fogão Esmaltec porque tinha luz no forno, veio com vários defeitos, reclamei e o moço veio consertou pela metade porque a válvula de segurança continua com problema, na mesma hora percebi mas ele já tinha ido embora. Liguei, agendei e fiquei esperando o dia todo. Quando ligo de volta porque ninguém veio, descubro que ninguém marcou nada e o pior não peguei o nome da infeliz abençoada que fez isso. Agora, estou esperando nova visita do técnico.



7==O último pedreiro, enrolou 3 vezes pra não colocar o piso e azulejos e arrumou uns canos para Sabesp...veio no dia anterior para receber adiantado; paguei, confiando. Ele ficava uns dias aqui e sumia. Arrumei os atuais e o outro não quer vir para resolver o problemas dos canos que eu paguei porque ficou com ciúmes que estou fazendo com outros.

Mas não foi ele que não fez e ficou enrolando?

Aí disse que não fez por causa que roubaram a maquita dele (sendo que me prontifiquei a comprá-la pra ele) e ainda deixou pela metade o serviço dos encanamentos e não quer vir arrumar, vou ter que pagar pra outro terminar de fazer o serviço dele. Eu falei pra ele e deveria falar mais: - Bem feito pra o senhor que deixou de fazer o meu serviço pra fazer outros e levou calote a ainda roubaram suas ferramentas porque eu ía pagar direito e o senhor fez pouco caso do serviço.


Aí ele respondeu que achava que não tinha dinheiro pra pagá-lo e eu respondi, se eu não tivesse dinheiro o senhor acha que eu iria acertar com o senhor?


Ainda, veio e fez sacanagem com os canos de raiva porque arrumei outras pessoas pra fazer o serviço que ele não quis fazer, ganhando muito mais do que ele com os calotes dele...Deus é justo.

Me perdoem os pedreiros honestos e bons mas como essas pessoas são difíceis de lidar, misericórdia...socorro!

8==Até agora o convênio médico que tenho não autorizou minha cirurgia do ombro esq.(rompimento de tendão)

9==E, ainda deu problema da separação dos canos de água, pra variar e estou sem água até amanhã...sem banho, ninguém merece...credo.


10==Levando uns calotes de que quem comprou objetos meus e me enrolam pra pagar e quem é que gosta de ficar cobrando os outros, né? É um saco.


11==Cada problema na casa...mais dinheiro pra gastar com mão de obra e materiais.

2 comentários:

  1. nossa amiga... qta "zica"!!! credooo...acho melhor vc fazer energização nessa casa.. sei lah algo assim...mas... tenho certeza q essa casa sera bem melhor do q seu antigo apartamento...Deus permita q vc seja muito feliz nela!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Milla Insana29/04/10 20:16

    nossa seu blog tah mto interessante,, li varios posts soh nao li mais pq tenho q fazer outras coisas na net!!! Adorei os temas q vc aborda...10!!!

    (so nao curto esse aplicativo aih com essas musicas...pesa mto na minha pagina... bjuss)

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.