quinta-feira, 1 de abril de 2010

COMO SABER SE ESTA EDUCANDO BEM SEU FILHO.

Ontem, eu não postei porque tive que pegar no pé do meu filho. Ele não para de jogar on line do computador e parece que para tudo na vida dele.

Fica sem comer, fazer lição, afazeres, tudo pra jogar...é tudo tão difícil.

Eu amooooooooooooooo meu filho de todo coração e ele estava tão bem fazendo atletismo no Ibirapurera, ganhando medalhas e foi cancelado, primeiro porque íam reformar e nisso passou o ano passado todo e nada dessa reforma, até que a professora dele saiu do atletismo.

Não sabemos o motivo mas era uma pessoa muito querida.

Agora, meu filho ficou sem o atletismo e sem esporte...não quero isso...

Aí, ontem, ele me desobedeceu e acabei não entrando no blog e tanto eu e meu filho nos estressamos...mas fico tão triste porque eu amo tanto ele.

Como dói educar...e esses jogos viciam...é um tormento.

Mas meu filho é o meu melhor amigo, é tudo pra mim, ele é maravilhoso, só ás vezes que é chatinho...mas é coisa de pré adolesceste.

2 comentários:

  1. rsrsrsrsrs'.
    nao tem problema vc nao ter entrado no blog ontem, imagina! Ate parece que eu, depois de meses sem postar nd tenho o direito de ficar triste por vc nao ter entrado apenas por um dia...
    Aqui em lisboa ta uma chuva tao grande, mais TAO grande que ontem eu tive que ir nadando pra escola...rs. Ainda bem que hj eh feriado.
    Obrigada pelos elogios... vc tb eh mto especial e tem uma familia linda, da pra ver q vcs se dao bem, apesar das pequenas brigas [que fazem parte].
    Perdao pelo email!!!! me esqueci totalmente!!!!!!!! vou mandar um nesse momento; juro, juro, juro!

    ResponderExcluir
  2. eu sei exatamente [quase] como eh isso entre vc e seu filho. Acontece o tempo todo com minha mae e comigo. E com o Eduardo e eu, tb. Só eu e a Edna que so brigamos uma vez na vida, quando ela matou meu peixe... rs'. foi um acidente, looonga historia.
    Mas vc sabe: isso sao coisas da vida, faz parte, e, precisamos admitir, a vida ficaria um saco sem essas pequenas brigas. Uma limonada sem limoes ficaria apenas agua com açucar.... e quer coisa mais sem graça do que agua com açucar? rsrsrs'.
    Nao se preocupe com seu filho, desde que ele nao passe o DIA INTEIRO na net, nao vejo qual eh o grande problema.
    Aaah, umas dicas de jogos legais na net: [sim, eu tb jogo... mas nao mto pq nao tenho mtaa paciencia.... mais acho legal :p]
    Scribblenauts - eh muito bom, mais naum tem jeito de jogar online, tem que baixar no computador. Vc precisa ajudar um bonequinho a chegar em uma estrela, e a estrela pode estar emcima de uma arvore por exemplo, dai vc escreve "escada" e aparece uma escada em q ele sobe pra alcançar a estrela. Ou a estrela pode estar numa fortaleza nuclear guardada por zumbis... ai fica dificil neh? mais vc pode escrever qq coisa q aparece... se vc escrever cachorro e depois gato, o cachorro corre atras do gato e distrai os guardas, etc. Ate um panda em uma motocicleta ja fiz aparecer... cabe a imaginaçao da pessoa deixar o jogo interessante...rsrsrsrsrrs
    Guitar Hero tb eh bom, mais em melhor jogar no PlayStatiton2 do que online... vc escolhe qq musica e precisa apertar as teclas na ordem certa... ai o bonequinho rockeiro vai tocando a musica... beeem pra quando naum tiver nd mesmo pra fazer...kkk
    Nao se preocupe que isso eh normal, antes ele em casa fazendo uma coisa q vc sabe q nao eh errada, e aonde vc possa ve-lo do que andando com gente errada fora de casa... o.o
    bjos!!!
    vou te mandar seu email agora...rs'.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.