quarta-feira, 24 de março de 2010

POR UM INSTANTE...

Por um instante, pessoas me magoaram,
Por um instante, uma de minhas melhores amigas; nunca foi,
Por um instante, pensei em estar fazendo a coisa errada,
De não ser perfeita,
De não agradar a todos e nem ser aceita,
De escutar palavras frias de quem eu amava,
De ver o passado mais distante e muitas pessoas importantes, também,
De não conseguir, mesmo tendo tudo que sempre quis, estar feliz,
Por um instante, me perdi e fiquei sem direção,
Por um instante, conseguiram me paralizar,
Percebi minha fragilidade e o quanto sou humana.
Por um instante, percebi a maldade latente nos seres humanos,
Por um instante, consegui enxergar que a vida continua de qualquer jeito...
Por um instante, vejo sonhos passados e ficaram lá,
No que passou, não podemos mudar nada, só do presente adiante.
Por um instante, vi o quanto sou normal e as pessoas escondem suas loucuras.
E, finalmente, por um instante percebi que só Jesus me dá paz e alegria em viver e continuar acreditando na felicidade plena.

Katia Regina (depois de ter vencido mais uma batalha rumo ao seus sonhos)

3 comentários:

  1. Oi minha irma do core!!! Q poema lindo!!!Ai.. como tu eh depre neah... tbem sou...mas a diferença eh q no fundo eu acho q curto ser depressiva...meio soturna as vezes...

    Vc le mto Fernando Pessoa???

    bjusss...amo tuuuuuuuuuuu lora!!!

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho mais verdadeiro em nós; é assumirmos quem somos e nossas pseudo-loucuras enquanto os outros escondem muito bem, sentam em cima e ficam nos apontando o dedo...eu preciso conhecer mais o Fernando Pessoa, me mande algo...te amo amiga...vê se me acompanha e não some, né?

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Kátia!
    Por um instante toda construção de uma vida pode ir por água abaixo, é aí que percebemos o quanto somos frágeis e a vida traiçoeira, mas mesmo com essa fragilidade é preciso deixar o passado pois não dá para mudá-lo e seguir me frente ultrapassando barreiras.

    Beijos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.