sábado, 20 de março de 2010

NINGUÉM VAI ME DERRUBAR POIS TENHO JESUS.

abe, gente, eu sou humana e até demais...sensível e não falaria ou faria o que essas pessoas fizeram comigo. Desde o fim do ano passado, tenho tido decepções de pessoas que não esperava.

Claro, que durante a vida toda passamos por isso mas depois superamos e o amor de Deus cura nossas feridas. E, assim vira um dos ciclos da vida.

Desde que aconteceu este fato, na quinta-feira, agora...fiquei muito mal mesmo...fazia tempo que não ficava tão mal...tive que tomar remédios e ficar de cama mas pensei muito sobre tudo.

Meus pensamentos são muito acelerados o tempo todo e o blog é uma ferramenta que arrumei pra desabafar, gritar, mosrar que existo e tenho sentimentos, que devem ser respeitados.

Sabe, ontem, fui na igreja e doi uma benção depois Deus usou uma missionária que não nos falávamos a anos pra me ligar, do nada e orou comigo...foi tremendo pois ela não sabia de nada que tinha acontecido.

Perguntei inúmeras vezes, procurando um motivo pra tudo isso, tentando ouvir e fazer um quebra cabeça pra chegar a alguma conclusão e consegui:

MINHA EX AMIGA, NUNCA FOI AMIGA. DESCOBRI QUE ALGUÉM QUE COMEMOS NA MESMA MESA, FEZ MEU CASAMENTO, FALAVA MAL DE MIM PELAS COSTAS O TEMPO TODO PORQUE TINHA RAIVA QUE ELA ESTUDAVA DIRETO, ENQUANTO EU ASSSIMILAVA TUDO RAPIDAMENTE E TIRAVA A MESMA NOTA QUE ELA.

E, A MOÇA QUE FALOU UM MONTE E NEM A CONHECIA DIREITO, TAMBÉM, NÃO ENTENDE COMO EU CONSIGO LER UM TEXTO E ASSIMILAR TÃO RÁPIDO E FAZER UM TRABALHO, RESUMO E EXPLICAR O QUE ESTOU LENDO...PURA INVEJA...

Hoje, me deu uma vontade de chamar ela de burra pois é o que é mesmo, a professora explica e ela não entende nada. Sabe, gente sem conteúdo que não lê e precisa ler várias vezes pra entender e ainda muito mal.

BOM, NO FINAL AS PROFESSORAS, ME DERAM TRABALHOS SEPARADOS E FALARAM QUE SABEM DA MINHA CAPACIDADE DE QUEM EU SOU...OUTRAS PESSOAS DE OUTROS GRUPOS JÁ ME CHAMARAM PORQUE SABEM QUE SOU INTELIGENTE E FAÇO MUITO BEM OS TRABALHOS...ENTÃO UM ABRAÇO PRA QUEM NÃO É CAPAZ E NÃO CONSEGUE ACEITAR O OUTRO.

CADA UM TEM SEU JEITO DE SER, SEU TEMPO, SEUS MÉTODOS; É SÓ UMA QUESTÃO DE RESPEITO, COISA QUE NÃO HOUVE.

EU ENTENDO RÁPIDO E ELA ACHA QUE EU DECORO...QUEM TEM QUE RIR SOU EU E NÃO ELA...MAS ESTA NAS MÃOS DE DEUS.

BJS.

4 comentários:

  1. Sei bem como vc se sente!!! Tem coisas nesta vida que magoam muito, mas um dia tudo passa!
    Beijo seja muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...bjs. Katia.

    ResponderExcluir
  3. O IMPORTANTE NA VIDA É NÃO DARMOS MUITO VALOR A ESSAS COISAS TÃO PEQUENAS....dEUS É MUITO JUSTO E SABE O QUE ESTÁ NO CORAÇÃO DE CADA UM DE NÓS...

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.