sexta-feira, 5 de março de 2010

MUDANÇA DE ENDEREÇO, INTERNET, TEL.,TUDO.


Pessoal, não sei como funciona transferência de linha tel. com Speed e como solicitei e disseram que pode demorar até 30 dias, não sei qdo vou postar.

Tenho mil idéias, como sempre mas no momento estou de mudança e com reforma...loucura total...só quem já passou é que sabe.


Entrei aqui pra dar satisfação, pedir desculpas e dizer que assim que a net for reinstalada, volto a todo vapor, mesmo com a casa uma bagunça, reforma e trabalhos na faculdade. Por sinal, estou tendo que faltar mas é por uma boa causa, vou morar numa casa bem maior e num bairro bom...o único problema é que tenho que reformar ela inteira mas com o tempo, ela irá ficar linda; espero.


Estou com o problema ainda no ombro esq. e não operei, estou esperando aprovação do convênio e da ANS...que Deus faça um milagre porque estou precisando.


O restando esta tudo indo bem, mesmo tudo isso cansando muito...é muita correria mas tenho certeza que tudo dará certo.


Vou responder a todos assim que esse furacão ficar mais calmo.


O mais importante: eu e minha família estamos bem entre nós e com o Senhor e sei que Ele é comigo, então o resto é só esperar que em cada luta; é uma vitória, em nome de Jesus...


Amo vocês, não me abandonem...volto rapidinho...mil bjs...saudades...amo meu cantinho.

4 comentários:

  1. Boa Sorte prá você Kátia.
    Janilson
    http://jbamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na sua nova casa. O importante é isso estar feliz né!!!
    Uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
    Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
    Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está devolta...
    senti sua falta Kátia!
    Vi sua postagem de mudanças de endereço etc... até que se organize tudo é canseira!!
    Esteja sempre com Deus!
    Abraços.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.