terça-feira, 30 de março de 2010

ACEITA OU NÃO, QUERO SER "EU".


Eu sou uma pessoa que se apega fácil nas pessoas e as amo de verdade. Hoje, tenho um pouco de medo por ver nos meios de comunicação tanta maldade e por sentir, pessoalmente, a frieza de pessoas que considerava muito. Mas por mais que pessoas que consideravam como amigas me decepcionaram, continuo acreditando no AMOR, NA AMIZADE, NA VERDADE E QUE SE ESSAS PESSOAS NÃO TIVERAM CONDIÇÕES DE VALORIZAR OS MEUS SENTIMENTOS É PORQUE SÃO DOENTES DA ALMA, NÃO CONSEGUEM SER AMADAS (NÃO SABEM SER AMADAS)E OUTRAS POR NÃO TEREM UM CORAÇÃO PERDOADOR, CHEIO DE AMOR...O QUE REJE O MUNDO É O AMOR QUE AINDA EXISTE.

1CO 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.


Até mesmo aqui no blog, tive o privilégio de conhecer pessoas doces, inteligentes...com várias qualidades e num momento, foram super presentes e em outros sumiram e mesmo eu perguntando o que houve nunca mais obtive resposta. No começo, pois meu blog não tem muito tempo, isso me magoou muito. Algumas porque queriam só que eu falasse dos meus pesos a menos e se isso não acontecesse pois estava com outras prioridades, era motivo da falta de interesse.

Então, me fiz tais perguntas:

Qual motivo que vc resolveu fazer o blog?
Para que serve o blog pra vc?
Vc fez para os outros ou para vc?

Depois de me dar essas respostas continuei em frente, sem me importar com a aceitação das pessoas, se estava agradando um determinado público ou não, pois sou eu que estou me eternalizando através da minha vida, meus sentimentos, emoções, com minha palavras...

Não existe maior riqueza do que cada um de nós.

PS.: NÃO ME RESUMO EM DIETA...SOU MUITO MAIS DO QUE ISSO...SOU UM SER HUMANO QUE ATRAVÉS DO BLOG, GRITA POR VIDA EM SUA PLENITUDE...

E, consegui superar o fato das pessoas deixarem ou não algum comentário. E, uma das coisas que queria conseguir, era poder ajudar algumas pessoas com minha vida e o blog e aos poucos, consegui esse objetivo.

Minha amiga virtual, Eva, havia sumido e vou mentir se não fiquei triste mas tem quem fica, nas nossas vidas pra sempre e outras, só por um tempo...ela voltou, com sua alegria, seu jeito espontâneo de se expressar e muito alegrou meu coração...obrigada Eva.

Conheci pessoas muito especiais pelo orkut, blog, no mundo virtual que virou real...é um risco?
Sim, é um risco mas os poucos que corri valeram pois conheci pessoas muito boas e outras por estarem longe, continuam sendo só virtuais...mas isso não quer dizer que não existam ou que não entraram no meu coração e estão bem guardadas...

Obrigada, Juliana por sempre me visitar e também quem me visita anonimamente...quem deixa ou não comentários...e os que ficarem é porque tem que ser assim...mil bjs.

Obrigada...amo vocês, mesmo sem conhecê-los e que o Senhor Jesus abençoe cada um que passar por aqui...ótimo dia.

A ÚNICA COISA QUE MERECE NOSSA ATENÇÃO É O AMOR, O RESTO DA NADA VALE.

5 comentários:

  1. nao faz ideia de como essa postagem me fez pensar. Isso acontece quase sempre, ultimamente TUDO me faz parar e pensar..rs. Me desculpe por ter "evaporado".. nao tive mesmo condiçoes de avisar vc, mesmo que eu quisesse isso, e muito. Estava sem blog, sem email e sem computador!! E, bom, mesmo assim pensei em vc todos dias, acredite. Imaginava vc conversando comigo, na minha cabeça..kkk. Foi otimo pra mim vc ter aparecido na minha vida. Obrigada por tudo!! nao vou sumir mais, te garanto..!
    obrigada pela paciencia, pelas risadas e por me fazer refletir... é incrivel como, apesar da idade, me sinto parecida com vc.
    OBRIGADA!!
    estou escrevendo um livro no momento, por isso meus posts estarao mais "blablabla" q o normal...rs.. na verdade, se vc pudesse me dizer um nome feminino, para a protagonista, uau, te agradeceria muito. Na capa e tudo...heheheheheeh!!! brincadeeeeira! rs
    talvez eu poste um pedacinho, sei la. Nao sei. De mais nada, juro, nao faço ideia, perdi a noçao do que estou escrevendo, me sinto ate meio zonza. : p
    rsrsrsrsrs
    senti muitas saudades, e tb te adoro muito. mil beijos!!!!!!

    la vou eu pro blog rosinha..rs...

    ResponderExcluir
  2. vc esta certa... bingo, denovo!!
    nao precisa ligar pra quem nao liga pra vc... vc esta acima do tipo de gente que, como vc mesma disse, acha q vc é so resumos e dietas.
    vc é mais do q isso.
    continue sempre assim = p

    ResponderExcluir
  3. ooi!!
    aah, que pena q vc nao conseguiu me mandar as mensagens.. jamais vou me perdoar por ter esquecido a senha do meu email. Ah do blog, graças a deus, eu lembrei, mas a do email, ah, essa escafedeu-se.. rss..ja perdi uns cinco pots assim, estava postando e de repente deu pau e perdi tudo.. sei como é. É chato... rs
    É, olhando do seu ponto de vista, minha vida deve mesmo parecer uma novela...kkk. desculpe, mas juro q nao eh de proposito. Escrevo o q acontece e pronto... mas admito q as vezes pode parecer bem surreal o.o
    Sabe q eu tb me sinto assim em relaçao a vc?? Nao vou dizer q nao sei nd ao seu respeito, mas bom, tb nao sei de td. Mas vc me passa algo positivo, tem a cabeça aberta pra e no lugar. Me sinto bem com vc, e, o q eh mais incrivel, consigo me abrir com vc. De verdade, nao faz ideia do quanto eh importante pra mim, eh como uma amiga mesmo.
    Soh nao entendi uma coisa: personagem ?? eu ?? rsrsrsrsrsrsrsrsssss dessa vez a sua imaginaçao [uma das coisas q eu mais gosto em vc] estrapolou um pouquinho. Acredite, ja fui chamada de MUITAS coisas, mas, personagem...kk essa eh nova. Nao me importo q vc pense assim, eh um direito seu, e eu nao tenho como provar o q estou falando e nem me importo com isso pq sei q vc eh capaz de entender, e q nao precisa de provas para se convencer de algo. Se apenas as minhas palavras bastarem... bom, eu te digo: nao sou um personagem, sou uma pessoa real, humana, e, agora q estou em outro pais, nem sinto mais tanta necessidade de me proteger.
    Mas entendo o q vc quis dizer com isso, entendo seus motivos. Eu devo mesmo parecer ficticia, agora q parei pra pensar. Mas nao sou, sou apenas uma pessoa normal... uma pouco doidinha talvez, mas, mesmo assim, normal...rss
    obrigada por nao se esquecer de mim!
    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaah vou te mandar uma mensagem por email... rss!!!
    e sobre o nome, Andira é lindo! mas como vc mesma disse quero buscar algo q tenha um significado, e nao aleatoriamente.
    vou continuar tentando, obrigada imensamente pela ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátia....como sempre seus textos são tão cheios de sentimentos, verdadeiros e tão transparentes que quando leio parece que estou ouvindo vc falar na minha presença. É muito bom ler seu blog! Além de tocar em meu coração sentimentos que todos nós temos, e com certeza, nem sempre temos coragem de admitir, mas vc não... fala deles com tamanha simplicidade, humildade e sobretudo com muito Amor! Sabe o que acho de vc...(se te interessa?) uma pessoa maravilhosa, iluminada, amorosa, feminina, e para terminar um encanto de bonita. Parabéns mais uma vez. Adoro mesmo ler seu blog viu!! Um grande abraço.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.