quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A VIDA SE REFAZ E CONTINUA...

Hoje, comi um pão francês com margarina e café com leite e a noite a mesma coisa mas com queijo e presunto...não é legal comer só isso mas não estou muito a fim de comer e acabo me alimentando mal e lanche...mas acredito que pelo menos engordar, não vou.
Minhas aulas na faculdade começaram dia 02/02 mas só tive pique para ir hoje...estava sem forças pra nada. Detesto coisas mal resolvidas, ficar em cima do muro, ficar em dúvida sobre algo e ter que tomar decisões...é complicado...temos que pensar nos pontos positivos, negativos, se vale à pena, se esta fazendo o que é certo, se esta sendo mais racional ou olhando só com o coração, se esta sendo egoísta e assim vai...mil perguntas...

Tenho que viver minha vida, cumprir minhas responsabilidades, planejar os meios de chegar aos meu objetivos, ver como pagar contas, continuar tendo esperança de realizar meus sonhos e que irei realizá-los.

O que para uns é tão fácil, pra outros são sonhos...mas teve tantos que consegui realizar e achava impossível...porque outros não irei conseguir algum dia...

Fora o sonho do grande prícipe encantado, como uma grande estória de amor de filmes...(já vive histórias assim mas o final não foi feliz, se não estaria com a pessoa até hoje, é o que penso)

Sonho em viajar pra vários países e conhecer vários lugares dentro do Brasil, também.

Agora, alguns paíse e lugares me fascinam, como: Grécia, Israel, Egito, Europa toda, Estados Unidos...quase tudo, no México-Acapulco...imagino aquelas músicas, chapéus, beira-mar e tudo muito romântico, etc...são muitos lugares...aquelas ilhas que deu Tsunami, também, se eu não morresse de medo, depois do que aconteceu...de pensar que foi gravado "A lagoa azul"...um verdadeiro paraíso...

Ter minha casa toda reformada e linda.

Ter meu corpo todo definido.

Não ter contas, só as básicas...eu detesto contas...quem não detesta?

Ter paz interior o tempo todo, mesmo quando tudo esta desabando.

Ter amigos e conservá-los pra sempre...os que já tenho e os que vou ter.

Não quero ter dinheiro demais...só se for para ajudar as pessoas que merecem ou viajar...não acho legal ostentação com tantas pessoas não tendo o que comer, me sentiria muito mal.

E, futuramente, que meu filho se case com uma moça maravilhosa, que vai ser uma filha para mim e vão ser muito feliz e terem filhos para eu curtir, também...rs. (Tadinho só tem 12 anos, nem pensa nisso...rs.)

Me formar e fazer pós graduação, mestrado, etc...

Passar num concurso público e mudar a vida das crianças que passarem por mim, para melhor, aumentando a autoestima delas.

Depois vou ver se tenho mais sonhos.

Um comentário:

  1. gostei muito desse post... ja estava com saudades de vc..rs..
    eh eu sei como é, vc fica no maior delirio interno, sonhando acordada, dormindo, de qualquer jeito... sua mae começa a gritar lá do corredor pra vc parar de pensar e começar a se alimentar, q saco vazio nao para em pe, etc...
    mas tudo o q vc quer, e definir as suas metas, e planejar meios de alcança-las.
    é, eu tb faço isso o tempo todo.
    gostei dos seus sonhos...rs... sao humildes, mas ao mesmo tempo, completamente realizaveis... pq, tirando aquele do seu filho [hehehehe] e do tal do principe' todos só dependem de vc... minha mae tb eh assim comigo, vive querendo me casar, pro desespero do Eduardo... rsrsrsrs!
    mil beijosss!!!
    preciso sair daqui agora... [no momento estou no banheiro usando o notebook do E., ele vai me afogar na privada se descobrir, e minha mae falou pra eu parar de ficar na net... -por isso me escondi no banheiro- ...pq, como to com virose, naum to indo mais pra aula -yeeeeeeeeeees!!!!! hehehe-
    bjoos'

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.