quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

QUANDO NÃO ESTAMOS BEM, TODOS SOMEM.


Antes eu ficaria mal, hoje, acho normal...até eu qdo alguém fica mal por algum tempo, dá vontade de fugir da pessoa. Queremos as pessoas bem o tempo todo por isso que qdo estou mal, não quero ver ninguém, falar com ninguém...o que faço porque meu pai me aconselhava é sair de casa, se distrair com pessoas, filmes, coisas pra não ficar pensando as mesmas coisas e não conseguir resolvê-las.

Fora, quando as pessoas começam te falar um monte, achando que te conhece, sabe tudo da sua vida e não sabe, absolutamente, nada.

Não sou obrigada a contar todas as coisas ruins que passei pra alguém respeitar o meu momento de tristeza, angústia ou qualquer coisa...cada um é um ser individual e não sabemos o que se passa dentro do outro para julgar.

Como o ser humano ama julgar as pessoas e tirar suas conclusões pelo que elas são e não pelo que outro é pois só quem conhece nosso interior é Deus...ainda bem.

E, também se sou sonhadora, acredito em ilusões... são meus sonhos...e preciso deles para me manter viva e sentir alegria, ter esperanças aquecidas dentro de mim.

Cada um no seu quadrado...a vida é assim: caímos ou nos derrubam mas temos que ter autosuperação e nos levantar de novo e proceguir.

Já passei coisas mil vezes piores e superei e venci, não vai ser ninguém que vai acabar comigo...sou forte...sensível...sinto uma dor intensa mas depois fico melhro do que antes em tudo.

Comi pouco esses dias, nem tanto pela dieta. Cheguei a ficar quase o dia todo com um pãozinho francês...comendo mal, sem ser balanceado...sem vontade mesmo...mas a cada dia estou melhorando...não vejo a hora de mudar de casa...mudar tudo...gosto de mudanças...detesto acomodação.

Fora toda acomodação, mudar sempre e pra melhor e para frente...bjs...

8 comentários:

  1. Você tem toda razão, ninguém pode nos julgar pois não estão na nossa pele! O importante é sempre lutar, respeitar o nosso momento, nossos limites, refletir e nunca desistir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE

    É A PRIMEIRA VEZ Q ENTRO NO SEU BLOG E PODE SE DIZER Q ENCONTRI ALGO ESPECIAL, AINDA NÃO SEI BEM O QUE. EU ADORO LER, FREQUENTO A CASA DO SENHOR E NÃO SEM VIVER SEM A PALAVRA DE DEUS, DEPOIS DE MUITOS PROBLEMAS DESCUBRI Q COM ELE TU FICA MAS FACIL E MAS LEVE.

    BJS
    NANDA

    ResponderExcluir
  3. Oii katia!!!!!!!!
    ah, meu deus, mas q saudade!!!!!
    desculpe o super sumiço q eu dei, foi a escola, e as provas, e a coisa toda saiu de controle!!
    mas nao deixei de pensar em vc um dia sequer... ficava pensando, como vc estaria pasando, se estaria bem...
    preciso ler os seus emails pra me atualizar... mas queria q vc soubesse como foi enorme as saudade q eu senti...
    vc esta certa: nossos sonhos sao particulares, e cabe a nos mesmos decidir compartilha-los ou nao... é um direito seu, e ninguem nunca vai poder mudar isso...
    bjoos'

    ResponderExcluir
  4. olaaa
    vc esta certa: nao somos melhores q ninguem, mas ninguem tem o direito de se achar mais do q nos...
    senti a sua falta.. rs.. estou com um problema no blog, denovo, nao consigo postar de jeito nenhum!!! ate hoje nao descobri porque isso acontece... mas estou aqui ook?
    obrigada pela foto da anna hathaway no blog rosa... rsrsrsrsrss!! fiquei muito feliz!!
    vou dar uma passada por la, e responder seus emails...
    bjoos'

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanda, fico feliz...eu sou dependente de Jesus e qdo me sinto fraca espiritualmente, preciso desesperadamente escutar a Palavra Dele e orar pra sentir paz...bjs...volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. eu tbm vou mudar . Pormuito tempo me deixei ser humilhada por questões financeiras. Por muito tempo fui a prima pobre da familia e sempre numa condição desprivilegiada. Agora chega !!!! resolvi dar a volta por cima e resgatar minha dignidade . não sei como ainda mas sei que acharei um caminho .... bjosssss e sucesso pra vc
    maria Ivone

    ResponderExcluir
  7. Que bom seria ter uma amiga como voce...., pois quer saber não tenho nenhuma, só Deus...

    ResponderExcluir
  8. Pessoa querida, sinto muito mas viemos sozinhos e vamos embora sozinhos. Não sou perfeita e ao longo do meu blog, mostro isso mas conte comigo, estou sempre por aqui e tem meu e-mail. Pode desabafar porque muitas vezes queremos alguém só pra nos ouvir...Deus abençoe...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.