sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

MEU CANTINHO DA FELICIDADE.


AMO MEUS BLOGS, NELES ME ENCONTRO.

Temos que seguir porque o tempo não espera por nós...a vida prossegue estando você bem ou não...querendo ou não...vamos pra frente e lutar para ser feliz de dentro pra fora, para não mentirmos pra nós mesmos...

Quando estou aqui escrevendo para mim pois não sei quem lê ou não, é um momento onde tudo para ao meu redor, falam comigo e eu nem escuto. Detesto que me interrompam pois minhas idéias ficam decaptadas...rs...



Estamos sempre em processo de algo...claro, que aqueles que estão dispostos a crescer como pessoa em todas as áreas pois aquela que param, não estão em processo de nada, só de envelhecer e morrer, sem fazer diferença em nada...é o que penso.

3 comentários:

  1. É isso aí, seguir em frente sempre. Nós podemos parar mas a vida não pára então vamos seguí-la a cada momento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. boa noite

    Sele a paz com seu passado, para que ele não estrague seu presente.Gosto dessa frase pq da estimulo p seguir em frente,mas sinceramente é dificil.
    mas precisamos seguir ...
    bjs
    nanda

    ResponderExcluir
  3. Nanda essa frase é muito importante e temos que praticá-la, sempre, pois um minuto passado, já é o passado e vivemos com o complexo ser humano, que muitas vezes nos decepcionam...então, temos que superar nosso passado, todos os dias...bjs...Deus a abençoe.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.