sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ESTOU AMANDO AS OLIMPÍADAS DE INVERNO.

A Record me deu a oportunidade de conhecer um mundo e esportes que não conhecia e ou muito pouco.
Eu detesto frio mas fiquei com água na boca de estar lá em Vancouver, principalmente, nas apresentações artísticas.
Fiquei apaixonada a ponto de me emocionar, de sentir o mundo parar para eu ver a apresentação de cada um dos participantes. De ficar triste e levar susto a cada tombo ou erro e de quase chorar de emoção com a perfeição de alguns.
Em minha vida inteira, é a primeira vez que me deram essa oportunidade e amei.
Sei que minha voz de agradecimento é muito baixa pra alguém escutar mas de qualquer modo, agradeço a quem teve essa belíssima idéia dentro da TV Record.

E, o melhor foi na época do detestável carnaval. Tenho vergonha de meu país tão maravilhoso ser conhecido pelo sexo barato, carnaval, samba e futebol...o meu Brasil que tanto amo tem coisas muito mais lindas para que seja conhecido pelo mundo todo.

O ser humano me surpreende com suas habilidades esportivas e artísticas, no momento, em particular, nessa olimpíada.
E, também, que lugares lindos que tem lá...Deus é o maior artísta do mundo por criar um mundo tão lindo, perfeito, pena que o homem esta estragando.
Se eu pudesse gostaria de conhecer lá, quem sabe um dia...bjs...vou assistir mais sobre o que esta acontecendo lá pela recordnews ou na normal...

4 comentários:

  1. Olá Katia;
    Eu também estou maravilhada com tanto talento; mas a patinação artistíca me fascina e realmente teve apresentações das duplas que me emocionaram... como o ser humano é capaz de tão belas coisas;; mas também por outro lado são capazes de cometer horrores né?!!
    Abraços e gostei de sua observação das Olimpíadas!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver as Olimpíadas, é muito lindo mesmo. Vou seguir vc tá? Bjs e uma ótima semana light pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Ola amigaaa...
    Nossa nem falaa!!!
    Eh um espetaculo lindissimo....o corpo humano realmente eh a maior maravilha do mundo...ele realmente faz coisas belas!!

    Tbem fikei impressionada...é um sonho...que vem de mto sacrificio e abnegação!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
    Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
    Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.