terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DESCULPE, SOU HUMANA E ESTAVA ARRASADA.

Quanto a amizade, estou tranquila, as que ficam são as verdadeira e as que passam...é como me falaram e várias pessoas escreveram sobre isso...passam ou ficam por um tempo nas nossas vidas para nos ensinar algo, por algum motivo e depois vão embora.

Não acredito nos acasos, acredito que tudo tem um propósito para nós crescermos como pessoa...mas sei que nem todos tem grandeza de espírito pra aprender com as decepções.

Quando as pessoas começam a me fazer mal; me magoando...vou guardando...guardando até que implodo e fico muito mal...foi o que aconteceu...

Eu não quero mais aceitar ninguém me magoar e nem eu fazer mais mal pra mim, por causa dos outros.

Por isso que falo sempre sobre paz de espírito...sem ela a vida fica branco e preto...e de acordo com o título do meu blog, eu não quero mais ficar viva, estando morta interiormente...

Eu reconheço meus valores e tenho que saber não deixar que outras pessoas que não me enxergam como deveriam; me magoar, colocar pra baixo, tirar minha motivação, sonhos e objetivos...

Como minha terapeuta me falou e disse que vou escrever, onde eu possa ler sempre:

"NÃO ABRACE TUDO QUE TE FALAM E ,MUITO MENOS, O QUE FALAM MAL DE VOCÊ."

Depois de dois dias muito mal porque detesto ficar em cima do muro e gosto de decidir tudo em minha vida, não gosto de nada mal resolvido, nada que fique uma interrogação...é ou não é.

Acredito que sem querer querendo, devo ter emagrecido porque fiquei sem vontade até de comer...é uma sensação de perda total de prazer, como senti quando meu ex, quase acabou com minha vida em todos os sentidos, mas hoje, estou melhor, graças a Deus.

Ainda não consegui ir para a facul. sendo que já começaram as aulas, mas consegui fazer caminhada e vou demorar um pouco para me pesar...vou ver se compro uma balança digital amanhã...apesar de tantas contas...vou ver se sobrou algum limite em algum cartão...mas é por uma boa causa...não é?

Quero fazer bem pra mim e não permitir mais ser violentada emocionalmente...espero que nós mulheres não deixemos isso acontecer conosco...fiquem atentas...

Saudades das minhas amigas blogueiras ou não...Evinha cadê vc?...bjs.

Um comentário:

  1. Katia!!!
    to aquiiiiii..!!!!
    desculpa o sumiço, logo agora, q vc precisava tanto de um par de ouvidos pra te escutar...
    eh q, graças a escola, nao pude mais entrar aqui...
    mas pensei em vc todos esses dias, imaginei o q eh q vc estaria fazendo... rs...
    vendo o lado bom da coisa toda, ao menos vc emagreceu... eh como dizem os catolicos "Deus escreve certo por linhas tortas.."
    senti muuuito a sua falta!!
    me desculpe!!!
    bjoos'

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.