segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ACHEI UMA BOA IDÉIA ESTE BLOG, INCENTIVA.

Tem momentos que nós disanimamos por inúmeros motivos e é sempre bom um blog, isto é, alguém que nos incentive a continuar a caminhada.

Estou pirando, gente!
São tantas coisas pra pensar e fazer ao mesmo tempo que, ás vezes, não aguento, sabe.

Tenho concurso público dia 28, mudança de casa e reformas, faculdade, casamento, filho, negócios, meu problema com meu ombro, convênio médico, etc...eu piro...penso em tudo ao mesmo tempo e fico cansada.

Esta tudo bem e caminhando pra frente, tenho muita fé em Deus mas somos humanos e tem horas que sentimos muitas coisas pra resolver ao mesmo tempo.
Meu marido fala que sou muito ansiosa, atropelo tudo pela frente e sei que é verdade.
Quero tudo pra ontem, hoje é muito tarde...rs.

Passei um domingo maravilhoso: fui numa igreja de manhã e outra a noite e Deus falou conosco, grandemente.

Agora, o mais legal, foi ter passado o dia com minha prima que amo e fazia uns 7 anos que não a via...falamos até pelos cotovelos...rs...e não deu pra falar tudo e colocar as idéias em dia.
Mas fiquei feliz de vê-la bem, com uma família linda e o melhor; todos com saúde e Jesus.

Já tinha tentado achá-la mas não fazia idéia e no momento certo nos reencotramos...foi um dia muito feliz...esqueci meus problemas e ela é muito diferente de mim.
É engraçado que em situações que eu vivi e só sofri, ela tinha "qubrado o pau da barraca"...acho que seria bom se em muitas situações eu fosse explosiva como ela, assim ninguém me faria de boba e me magoaria gratuitamente, querendo se sobressair em cima de mim.

Mas cada um tem seu jeito peculiar e isso que nos faz lindos como criações divinas...Deus é maravilhos e ainda bem que Ele nos trata individualmente...bjs.

Um comentário:

  1. Eu também sou assim, quero tudo pra ontem, minha cabeça está sempre a mil por hora, rsrs...ás vezes dá vontade de parar um pouco!!

    Eu li o teu post anterior e também estou amando as olimpíadas de inverno, a patinação artística é um espetáculo, tem coreografias que dá até vontade de chorar de tão linda que é a interpretação dos atletas!

    Beijos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.