sábado, 23 de janeiro de 2010

VAMOS FALAR SOBRE MODA...ROUPAS.

OLHA UM JEITO ÓTIMO DE USAR JEANS E SER BONITA E DISCRETA. ELA NEM PRECISAVA PORQUE TEM O CORPO MAGRO MAS SE UMA GORDINHA USAR ASSIM, VAI FICAR LINDA, AO INVÉS DE COLOCAR QUILOS DE BANHA PARA FORA. AQUI A CALÇA QUE COMENTEI EMBAIXO...SERIA TUDO PERFEITO SEM ESSE SACO EMBAIXO...SINCERAMENTE, NEM TODA MODA É BONITA E TEMOS QUE SEGUIR. NÃO SOU GADO E DETESTO MANIPULAÇÃO...EM TUDO SOMOS MANIPULADOS E USAM TODOS OS MEIOS PARA ISSO. AGORA, CABE A NÓS TERMOS CONSCIÊNCIA E DIZER "NÃO" A TODA MANIPULAÇÃO.Eu mesmo estando doente de corpo, minha cabeça estava a mil. Até gravei o que queria postar pra não esquecer...

PS.: comi coisas que não deveria numa dieta, este final de semana mas não exagerei. Acredito que já é um bom começo de reeducação alimentar...não se matar de comer o que gosta mas confesso as vocês que desde que me deu a virose, não fiz caminhadas...estava sem resistência.

AGORA, SOBRE O MEU TÍTULO:
Eu não gosto do programa "esquadrão da moda"...é muita frescura.

Acredito que o básico é o mais bonito e não tem perigo de errar e exagerar.

Tem moda que é ridícula, como essas calças que estão usando, parecendo que a mulher tem bolas como os homens gigantes porque fica aquele saco enorme no meio das pernas...rs.
Respeito que gosta mas "nem tudo é para todos."

Quem já não viu, em vários lugares, mulheres de todas as idades com calças cintura baixa, apertada e com uma blusa apertada que não tampa a barriga?

Se a mulher for magra; ótimo...agora, as gordinhas que me descupem mas se expõe ao ridículo.
Pensam que estão arrasando: apertando as banhas embaixo e mostrando as banhas em cima?

Eu com menos barriga, não faço isso...quem não acha ridículo?

Se você não tem o corpo "em cima": usa uma calça normal e não aquelas que mal dá pra sentar, uma blusa larguinha para tampar as banhas...seja mais discreta e sem aqueles decotes que os peitos ficam mais pra fora que dentro, né?

Por que será que as pessoas não tem "simancol"?

Se olhar no espelho e ver que a barriga delas é horrível e que não deve ser dividida o horror com as outras pessoas?

Ninguém é obrigada a ver essa moda ridícula, se não combina com seu corpo, fora ainda quando tem estrias berrantes...não é possível que nenhuma amiga de verdade não dê um conselho sincero...

Bom, é isso: A MODA DEPENDE DO FEITIO DO SEU CORPO, DO QUE FICA BEM EM VOCÊ E NÃO NA MODELO DA REVISTA...MAS SE VOCÊ FAZ QUESTÃO E TE FAZ FELIZ BOM PRA VOCÊ E RUIM PARA QUEM OLHA.

SÓ UMA COISA ME CONSOLA...É QUE QUANDO VEJO ESSAS POBRES MORTAIS, COM AS BANHAS DE FORA, SE ACHANDO LINDAS...ME SINTO MARAVILHOSA PORQUE ESTOU BEM MELHOR E MENOR...RS.

DESCULPEM MINHA SINCERIDADE MAS DISCRIÇÃO, BOM SENSO, O BÁSICO, SEM VULGARIDADE É MAIS FEMININO E BONITO QUE QUALQUER MODA IDIOTA.

5 comentários:

  1. rsrsrsrs...
    so vc mesmo pra me animar numa hora dessas!
    sabe q concordo plenamente com vc?
    vivo ganhando umas roupas esquisitas, apertadas, curtas, largas onde nao deviam...
    eu nem uso.
    e é estranho como algumas pessoas conseguem sair na rua sem se sentir absurdamente ridiculas com isso...!!
    PS: é, é verdade vc pode ate ter idade pra ser minha mae, mas temos cabeças parecidas... nao acha? o.o
    bom, de qualquer forma te mandei um e-mail contando direito o que aconteceu... mas agora já estou melhor, as coisas continuam nao é mesmo?
    amanha sera o julgamento da doida, uma tal de Maria Elenita Bezerra...
    [bom, eu diria Maria Elenita VACA...]
    rsrsrs...
    Ah, vc mudou a foto do perfil... aprovada!! ;D
    bjoos', obrigadada por td...

    ResponderExcluir
  2. essa calça vermelha eh um horror...uma das piores heranças dos anos 80 (inclusive ombreiras, balone, akele vestido tipo o da geyse uniban... aff...)

    ResponderExcluir
  3. olaa katia!
    saudades suas... ta sumida denovo...
    rsrsrsrsss...
    tenho dois posts novos para vc visitar... haahahaha... brincadeiraaa...
    hj foi o julgamento da doida... ela nao compareceu e a policia arrombou a casa dela e prendeu ela...!!!! eu sei que eu nao deveria, mas estou muitoooo feliz que tudo isso tenha acabado finalmente!!!!!
    meu irmao é que ainda esta esquisito...
    os policiais disseram que a casa da doida era pura bosta* e urina* ... que ela fazia as necessidades em qualquer lugar, [menos no banheiro...]
    vou dar uma olhadinha no seu outro blog, aquele que eu sempre me esqueço do nome... rsss.. desculpa, prometo que nao acontece mais! rs..
    obrigada mesmo, por td..
    bjoos' s2

    ResponderExcluir
  4. Adoro jeans, acho que é algo que deixa o corpo "legal".

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho horrorosas essas calças com um saco embaixo...e sempre busco me vestir com bom senso porque eu tenho um sério problema com barriga e pneuzinhos, rsrs..

    Beijos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.