sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PESSOAL...NOVIDADES...FINALMENTE:


Assisti vários filmes: "Camisa de força", "Montanha Gelada", "Apenas Amigos"...amei todos mas o último foi divertido.

Então, gente, desde a virose, eu não fui mais fazer caminhadas mas vou voltar.
Estou sem fazer exercício nenhum, só limpar casa e não muito...gosto das coisas hiper organizadas mas não sou chegada a faxina.

Enfim, ontem a noite, me pesei e emagreci 2 kg. Fiquei tão contente...sei que é pouco mas é melhor do que nada.

Gostaria de perder 10kg. em um mês mas pelo que sei o correto é devagar e sempre...reeducação alimentar e é o que estou fazendo.

Parabéns para mim porque uns dos meus objetivos estão em ação; acontecendo.

Comecei minha dieta dia 04/01/2010...70 kg.
Ontem foi meu primeiro dia da balança: 28/01/2010...68kg.

Obrigada pela apoio de vocês. Estou muito contente...só falta eu curar o meu ombro da tendinite, bursite, etc...e fazer academia, puxando pesado e boa alimentação, conforme orientação da personal Dani Tâmega......bjs.

SEGUE NOSSOS E-MAILS ABAIXO...ELA É MUITO GENTE BOA...TE AMO, DANI...PARABÉNS PELA SUA HUMILDADE, SIMPATIA E BELEZA INTERNA E EXTERNA.

SÓ QUE TEM QUE COMEÇAR LER O PRIMEIRO QUE É O DEBAIXO E O ÚLTIMO É O DE CIMA PORQUE FORAM UNS 3 OU 4 E-MAILS:

Katia...

nada é por acaso mesmo!!!
que bom que me encontrou, né!

Quando vc disse que tinha a bunca do Bob Esponja e que era horrorosa, eu imaginei outra coisa...vendo sua foto, vc é muito exagerada!

Nao é nada horrorosa, eu sou profissional há 17 anos e pode ter certeza, já vi gluteos onde eu pensava...meu Deus, o que eu vou fazer para mudar isso?
Seu caso é diferente...

O que acontece é o seguinte, vc nao tem musculura desenvolvida e a capa de gordura de deixa com flacidez, o que causa a impressao de que é mole...certo? Também aparecem celulites, o nome celulite refere-se a um quadro inflamatório do tecido celular, quer dizer, nao tem nada haver com gordura, por isso que vc vê uma modelo esquelética na passarela, com celulite...ela come besteira, é privilegiada pela genética alta e magra e nao engorda, mas inflama o tecido e da a celulite... POis é...

O mesmo acontece com vc, só que vc nao tem a genetica alta e magérrima como elas, entao, cria-se gordura e a aparencia de celulite cm flacidez...isso tem cura?
é possivel, ter uma bunda dura, firme, lisa, e empinada independente do tamanho...Por que as vezes a gente já nasce com mais fibras brancas e vermelhas no musculo, o que determina o tamanho do gluteo.

Seu gluteo pode mudar da agua do vinho SIM, e é fácil...Pois pelo o que eu vi precisa de ajustes na dieta e treino para as pernas, por que criando pernas fortes, vc cria bumbum forte consequentemente...
assim como, criando uma parte superior forte, vc cria abs forte, independente se trabalha muito essa regiao, ou nao.

é uma bola de neve...uma coisa mexe com a outra..
Em qual cidade vc mora? Por que se for no Rio, tenho como te indicar profissionais que podem te ajudar, como o Manuel simoes, que tem uma academia especializada em gluteos...

Meu pai começou a treinar com 58 anos, hoje ele tem 60 e esta muitooo forte e saudável, mais do que eu até...
seus batimentos cardiacos sao de atleta e sua pressao esta de menino...tudo é a alimentaçao e dedicaçao nos treinos.

vc já viu a parte do meu blog, no lado esquerdo, aonde eu falo da dieta ciclica? lá eu explico detalhado como fazer a dieta que deu certo para mim, e dá certo para todas as mulheres do fitness.

Vc precisa MUDAR completamente TODOS os seus hábitos..tudo.
comer de 3 em 3 horas a coisa certa..quero dizer, a quantidade de carboidrato , proteina e gordura boa certinha...pesar os alimentos numa balança SIM, levar os potinhos com vc para o trabalho, faculdade sei lá...treinar aerobico 3x por semana pelo menos 45 min, treinar musculaçao SIM, beber muita água e dormir bem.
o seu treino de perna tem que ter ênfase nos gluteos, e ser feito 2x na semana bem separados..tipo seg e sexta

vc precisa enganar o seu metabilismo comendo assim:
uma dia mais carbs outro menos, outro nada...assim vc engana ele e emagrece, perde percentual de gordura e ganha massa..

essa massa ganha, é que vai dar forma aos seus gluteos, deixa-los empinados e firmes como pedra...vc verá.
vai ficar com o formato lindo e depois vai postar seu antes e depois no meu blog das saradas.
aposto.
bjsss
Dani.

2010/1/4 Katia

Juro que pensei que vc não iria me responder.
Eu achei ótima a reportagem e me animou porque diz de um senhor que começou a treinar depois de 74 anos,(acho que é isso).

Antes de eu casar que este cara há 4 meses, eu namorei com um idiota que falava que não sentia nada por mim porque minha bunda era feia.
No Natal eu fui pra praia e pedi para minha prima tirar foto de costas de mim pra eu ver como ela é...horrível...só por Deus.

Acho que nada é por acaso:

1º te achei do nada no blog e achei legal como já escrevi.

2º a revista estava guardada na casa de uma colega, no dia do ano novo e eu sou curiosa em relação a leitura. Parecia que a revista ficava me chamando...rs.
Então pedi se eu poderia ler a revista dela e falou que tudo bem.

Aquele alvoroço e eu lendo...de repente...olha vc lá...pensei: ela não me é estranha.
Será que é a mesma que eu achei no blog?

Comecei a ler e pensei que eu poderia mudar meu corpo também. Mas ainda tinha dúvidas se era a mesma pessoa, escrevi até o nome pra eu não esquecer e quando veio a confirmação...pensei...ela vai ser minha inspiração pra mudar.
Claro que são vidas, rotinas, hábitos, tudo diferente mas alguns ajustes podem mudar tudo.

Obrigada pela atenção e força...espero contar com vc...hj, já comecei minha dieta.
Tudo bem que não posso forçar meu ombro esquerdo por estar com tendinite, burcite e tudo que tem direito mas o restante esta a mil por hora.

Agora, entre nós mulheres, minha bunda é um desastre, principalmente quando engordo como agora.
Meu marido diz que me ama do jeito que sou e digo que bom, pena que eu não...rs.

Em anexo a bunda da Katia esponja...rs...mil bjs.

PS.: messo 1,59m e peso 70 kg.
Coloquei uma foto sua no meu blog para me incentivar.
www.filhadaluuz.blogspot.com

--- Em dom, 3/1/10, Danielle Tamega escreveu:


De: Danielle Tamega
Assunto: oiiii
Para: kaepe9@yahoo.com.br
Data: Domingo, 3 de Janeiro de 2010, 4:53

Eu ri muito com a Bunda do Bob Esponja...hahahahaha
Tudo bem?
Gostou da entrevista, acredita que eu ainda nao vi...

Bem, qualquer bunda, assim como qualquer biceps pode ser mudado com o treino certo.
aonde tem musculo, vc consegue moldar, dar shape...só nao consiguimos mudar orelha, dedo do pé...aí, só operando mesmo.

Mas musculo cresce e fica arredondado, vc nao acredita, por que nunca deve ter realmente tentado pra valer...suado a camisa, feito 100% a dieta...daí, fica dificil mesmo.
No meu blog, tem um post só gluteos, e lá eu mostro uns truques, uns exercicios especificos...

comece fazendo agachamento a fundo leve, umas 20 repetiçoes e vai aumentando o peso.
só aí, vc já consegue dar volume nele...

Fala para o Bob que ele será o unico com a bunda quadrada, que vc vai conseguir dar volume e arredondar seu musculo..ok?
bjsss
Dani.

força.

--
Um beijo e até +
Dani.
http://danitamega.blogspot.com
http://maisumasarada.forumotion.com

5 comentários:

  1. 2kg??????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    yeeees!! iupiiii! viiiivaaa!!!
    rsrsrsrsrsss!!!
    parabens katia, vc fez por merecer!!!
    fiquei muitoooo feliz com a noticia, parabens de verdade..!!!
    bjoos'

    ResponderExcluir
  2. ooii katia!!!
    eu denovo... rsrsrsrs!
    nao estou conseguindo postar no blog, juro que nao faço ideia do que aconteceu...
    poxa vida, logo quando a escola me da um tempo pra respirar [...e postar] acontece isso!!
    espero que nao seja nada demais... me acostumei com o blog, e agora estou escrevendo mais compulsivamente do que nunca em meus cadernos...
    peguei na biblioteca o livro "Alice no país das maravilhas", o original, e nao aquela versao bobinha do filme.
    estou adorando..!!! *--*
    estou muito feliz por vc ter conseguido emagrecer... estava torcendo pra caramba!!!
    rsrsrsrs!!!
    bjoos!!!
    ahhh te mandei um mail...
    acho que o outro extraviou...
    bjss!

    ResponderExcluir
  3. ooi, sou eu
    rsrsrsrs muito simpaticos os e-mails... recebeu o meu???
    ate que enfim consegui postar no meu blog...
    ele tava meio maluco beleza, eu postava e ele deletava.. acho que escrever esta virando um vicio. acho que começou desde quando eu era pequena, e foi piorando cada vez mais... agora, nao um dia sem escrever.
    estou meio chateada com o Eduardo, meu irmao... ele leu meus cadernos particulares, e acabou descobrindo o endereço do meu blog... mas depois se arrependeu, me deu tres cadernos novos, daqueles reciclados que eu sempre quis, e prometeu nunca mais entrar no meu blog... ele disse que so fez o q fez pq queria saber o q esta acontecendo cmg... nao acho. acho q foi curiosidade e falta de educaçao. Ah, e falata de respeito tb, e uma baita sacanagem!
    mas ele se arrependeu mesmo, e alem do mais, nao leu nada q nao deveria. Escrevo coisas particulares; e nao secretas. mas mesmo assim. prefiro q ninguem leia. mas tanto faz pq o q esta feito esta feito e pronto. mas ele se arrependeu mesmo, ate chorou e aquela frescurada toda. no final perdoei ele. É que no fundo eu adoro aquele chato...'
    ainda estou feliz pelos dois kg perdidos... parabens,!!
    é como eu ja disse: vc fez por merecer!!!
    bjoos'

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa moça, vou dar uma olhada no blog dela, faz tempo que eu tento dar um trato nas minhas pernas..Assim como ela te escrevu no e-mail eu também acredito que você vai conseguir ficar com o bum-bum desejado, tudo é possível!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aaah, nao consigo encontrar A Hora do travesseiro de modo algum!!! parece ate que esse post foge de mim!!! ja virei o filhadaluuz de cabeça pra baixo, e dei uma olhada no historia e exemplos de varias vidas... e nada!!!
    rs...
    bom, se puder, me mande por mail entao... eu realmente NAO consigo encontra-lo...!!!
    bjss!!!
    ahhh mil vezes obrigada pelo post em minha homenagem q vc fez la no outro blog... fiquei super feliz... e quando entrei aqui e vi q vc tava conseguindo emagrecer, fiquei mais feliz ainda...!!!
    rsrsrsrsrs!
    bjoos'

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.