sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

NÃO MASCARO O QUE SINTO...ASSUMO.


Meu coração esta apertado, sinto meu peito pressionado pela vida ou pelas minha próprias vontade debatendo com a vontade de Deus.
Sinto um grito ou gemidos sufocados pela circuntâncias...
O Rei Davi senti muito todas essas sensações e conseguiu expressar tão bem em seus salmos. Várias pessoas dizem adimirá-lo por inúmeras coisas mas eu; por ele sentir o que muitas vezes sinto e não tinha vergonha, mesmo sendo um podero rei, de assumí-las.
Uma amiga, uma vez, do nada, me falou que orou por mim e no sonho foi dito que eu tinha um coração como o de Davi; sincero.

Tem vezes, que temos tudo e mesmo assim dá uma sensação de vázio porque nadamos num oceano de vida, para morrer em alguma praia..
E, ficamos na expectativa do final da jornada enquanto o principal e o que vale é o estamos fazendo agora, com nossas vidas e não quando terminar.

Desde ontem, Deus tem me tocado com um louvor que já havia escutado várias vezes e só agora tive o "insight" do alto: "o melhor lugar para nós estarmos é no centro da vontade de Deus".

Deus sabe o que se passa dentro de nós pela sua onipotência, oniciência, onipresença e sabe interpretar um suspiro, uma lágrima, um gesto, etc.

Enquanto nos maquiamos, nos arrumamos e enfeitamos para trabalhar, para algum evento e todos nos olham e falam: - Nossa! Quão bonita estamos e feliz...

Muitas vezes, penso...ainda bem que o homem não pode ver aqui dentro...rs...
É, como um palhaço que todos o adimiram, riem com ele enquanto chora por debaixo de sua maquiagem sorrindo...

Onde mora a felicidade?
Dentro de mim. Sei, mas onde dentro de mim?
Eu determino. Como?
É só olhar para as coisas lindas que Deus fez para mim, ou saber que Ele cuida de de mim da maneira mais perfeita que um ser humano seria capaz. Olhar minha saúde e dos outros que amo? Ou olhar os que estão em situação mil vezes pior, para valorizar as minhas conquistas?
Tudo depende de como se olha..então meu Senhor e Deus meu, me dê um olhar onde eu me sinta feliz sem precisar ver milhões de pessoas que são ou estão piores do que eu e mentem pra si mesmas o tempo todo.

Nós queremos tudo o tempo todo, somos crianças crescidas, só não percebemos isso.

Nunca achei que encontraria a felicidade em bens materiais pois cresci com tudo o que queria materialmente e nunca me senti melhor por isso.
Você pode estar no lugar mais lindo do mundo, com todo dinheiro necessário e olhar para tudo e se perguntar o que estou fazendo aqui?

Sou dependente de Jesus porque só Ele me entende e pode aliviar o que sinto, perdoar as besteiras que penso, falo ou faço...agradeço pela misericórdia Dele.

Sei que não sou a única que sente e pensa tudo isso e me faz sentir melhor porque sou tão humana quanto qualquer outro que se assume e assume suas limitações, ao invés de escondê-las e colocar máscaras o tempo todo pra viver ou sobreviver, ou se esconder atrás de uma religião, compromissos e tantas justificativas...pra quê?

Desculpem mas acordei assim e meu blog é tudo, principalmente, um desabafo...porque ninguém é perfeito...só escondem as sujeiras ou dores debaixo dos tapetes...estou fora.

Um comentário:

  1. optimos momentos para el 2010 desde la emancipación del coaching.


    pacobailacoach.blogspot.com

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.