terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MINHA META DE CORPO PARA A VIDA INTEIRA.

DANI TÂMEGA
Quero ficar sarada, sem exageros, apenas meus músculos definidos e com muita saúde; claro.
A Dani Tâmega me disse que é possível ter o bumbum dos meus sonhos e este é perfeito, sem ser enorme, exagerado...olha eu aí daqui um ano mas branquela...rs.
Essa mulher tem 59 anos até o momento que li a reportagem no blog das saradas, maravilhosa e imaginar que pessoas com 30 anos acham que a vida acabou e que são velhas...umas são bem mais novas e estão "no bico do corvo"...essa mulher é exemplo que podemos tudo o que quisermos, com esforço, disciplina, dedicação e amor a nossa saúde...vamos chegar aos 60 anos bombando, hein?
Mudou meu plano de saúde e estou com dificuldades de marcar os médicos que preciso, principalmente, ortopedista mas estou super ansiosa pra começar a treinar pesado e ficar sarada...as pessoas põe defeitos em nós de qualquer jeito: ou vc esta gorda, ou magra demais, ou pura pelanca, ou parece um homem musculosa, etc.
Quero ficar bem pra mim e não para os outros. Fazer as pazes com minhas roupas perdidas e guardadas.
Não desistir no meio do caminho, ter super força de vontade, mesmo com o bolso vázio...é só uma fase...vou por enquanto fazer coisas que não gastam dinheiro e gastam calorias, é só uma questão de criatividade.
Já consegui outras vezes porque não vou conseguir agora...tenho Jesus na minha vida e posso conseguir tudo que quero desde quando não afete minha crença no meu Senhor ou prejutique minha família.
Agradeço a Dani Tâmega em seu blog e por seus e-mails, amei a reportagem que ela fez para revista que li na minha amiga...uma mulher maravilhosa mas simples...são raras pessoas assim.
Boa Sorte para nós todos esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.