terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MINHA DIETA, HOJE.


Café da manhã: café com leite, adoçante e uma fatia de pão de grãos com queijo branco.


Almoço: uma fatia de pão Rap 10 litht (só 85 calorias cada), carne muída temperada, salada de tomatinhos.


Jantar: 4 colheres de feijão com naccho, burritos e duas salsichas.


Lanche: uma banana

uma bolacha recheada para experimentar, do meu filho.

chá de erva doce


Não sei se antes de dormir tomo mais chá ou uma activia...opção de mais uma fruta ou banana com aveia...sei lá.


Estou sem orientação nutricional, sem uma dieta fácil a seguir...estou tirando base pelo montão de dietas que já fiz.


PS.: uma hora de caminhada, cada vez mais rápido.


Quero uma dieta prática. Aquele negócio de fazer algo que quase não se acha em mercado nenhum ou é super caro, não dá. Também, não sair mais da cozinha?


Tem dietas que você come mais do que se não tivesse fazendo...acho estranho...quem tiver boas idéias, agradeço...bjs.

Agora, já tomei 4 Ass infantis e vou deitar, estou com os olhos ardendo e dor de cabeça...bjs...boa noite.

4 comentários:

  1. Oii Katia!!!
    nossa, desculpa, eu andei meio sumida...'
    achei sua dieta muito boa, pq é equilibrada, e, ao mesmo tempo, restringida.
    toda dieta é dolorosa, porem o importante é nao perder o foco jamais e nao desanimar.
    O corpo é seu, e pra mudar o q te incomoda so depende de sua força de vontade e dedicaçao.
    e lembre-se: quanto mais lento [lento, porem notavel!] seu emagrecimento for, mais dificil vai ser para vc engordar denovo!!!
    Eu mesma nunca fiz dieta e sempre fui manequim 32, [tenho 14 anos...] entao nao entendo mto de dietas e emagrecimento e nao poderei te ajudar mto nesse sentido... mas, se quiser, pode contar sempre comigo para apoio moral...
    bjoos'

    ResponderExcluir
  2. Ahhh antes q eu me esqueça...
    adorei aquele post antigo seu, sobre o seu cabelo... rsss..
    ;D

    ResponderExcluir
  3. eu denovo... rs...
    olha so o q eu achei na net:
    [pesquisando receita de banana flambada no google... rs...]
    curiosidades a respeito de queima de calorias:
    -dormindo 8 horas por noite/queima 480 calorias!
    -pegar meia hora de transito/queima 54 calorias!
    -meia hora num shopping/queima 120 calorias!
    -8 horas de trabalho/queima 900 calorias!!!!!
    -mastigar a comida no almoço/queima 84 calorias... dessa eu duvido... rs...
    -bater papo por uma hora e meia durante o dia/queima 180 calorias!
    legal neh?
    o site é:
    www.emagrecasemdieta.kit.net/calorias_alimentos.html
    bjoos'
    PS: Ta sumida hein? tem 2 postagens novas q vc nem viu... rs... [as duas primeiras da pagina]
    bjoos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kátia,

    Desde o começo sigo uma alimentação regrada, basicamente restritiva de gorduras ( margarina, maionese,frituras, etc), massa branca( pão,macarrão, etc), doces e açúcares...enfim, cortei muita coisa, principalmente refrigerante, pão francês...e tal. Montei a minha própria dieta, eu mesmo preparo meus alimentos, crio receitas de acordo com o meu paladar, abuso de gelatina, iogurtes naturais, queijos lights, pão integral, arroz integral, pesquisei alimentos que ajudam a emagrecer e a acelerar o metabolismo.

    Não é regra ter que seguir uma dieta já escrita, monte a sua própria, de acordo com o pode comprar $$ , ou tempo para preparar, eu trabalho e treino muito, então geralmente preparo aos domingos e congelo para a semana toda, mas raramente repito a receita duas vezes na semana... Sabe, infelizmente tudo tem que ter um pouco de esforço e sacríficio.

    Espero que vc consiga encontrar o melhor pra vc.

    Beijos e Sucesso sempre !

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.