domingo, 17 de janeiro de 2010

MEU CABELO, UMA PARTE DA MINHA ALMA.

Nenhum homem consegue entender o quanto o cabelo é importante para nós mulheres.

Não é porque estou acima do meu peso que não me cuido, principalmente, do meu cabelo. Demorei muito tempo para decidir em cortar ou não franja e repicar, até que fiz. Mas só arrumo o cabelo no cabelereiro Torres em Moema porque todos os outros lugares que eu fui me c...g... no cabelo a ponto de ficar com o cabelo na altura do pescoço para poder acertar um pouquinho.

Agora, vou descançar, orar, ouvir louvor até dormir para amanhã começar a semana bem.

Meu filho esta do meu lado me "enchendo o saco" porque quer jogar on line, é um saco mesmo.

Até mais...bjs.

2 comentários:

  1. eu gostava mais do jeito q tava antes... num sei pq c gosta tanto de repicar o cabelo...aff.. tava moh lindo...bem nao ta feio... ma sua sorte eh q ele cresce muito.. mas mto rapido...mas ele tava lindissimo antes :(

    milla Insana

    ResponderExcluir
  2. Amada, teu cabelo tá ótimo, e eu gosto sim de franja, que deixa mais jovem a maioria das mulheres!!!
    Filho "pentelhando" pra jogar on é mesmo uma chatice, fora os vírus que essas porcarias trazem para nosso pc, mas fazer o quê, né?Rsrsrs...
    As dicas que postei no blog são do site minha vida, que passam um programa de emagrecimento individualizado a cada pessoa... mas, não aderi a nada disso, acredito que nem faria. Sei lá, é tanta propaganda que nem ligo pra mais nada... e andei também me "atirando" em doce e salgado essa semana... Pra mim esse verão tá sendo cruel... Pensei que iria emagrecer, mas não sei, não tô fazendo nada, só "boiando" na piscina!!!Kkkkkkk... Beijocas!!!

    P.S: Pensando Magro é excelente e ajuda, mas tem que pôr em prática!!!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.