sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

VIDA: UMA GRANDE B... COLORIDA, DESCULPEM.


Hoje, falando com meu marido, disse que a vida, ás vezes, parece com uma grande bosta colorida, isto é, uma bosta mas temos que vê-la colorida pra vivê-la.


Parece horrível isso mas acredito que todos pensam igual mas não se expõe porque o que os outros vão pensar, não é?

Pensei assim porque encontramos muitas insatisfações por mais que conquistamos,

Encontramos pessoas falsas ao extremo e pessoas que são do seu sangue ou se dizem melhores amigas.

E, mil coisas...acredito que essas são as mais comuns fora as particulares de cada um.

Mas temos que achar tudo lindo, colorido, fingir que não sente o mal cheiro dessas pessoas que não deviam existir e continuar a viver.

Estou falando de coisas bem pessoais, próximas, íntimas e aquelas no geral:

As bostas de músicas...programas...notícias...novelas...e assim vai...

A falta total de educação das pessoas...o planeta sendo distruído...o tempo que voa sem parar e nos dar trégua...e na maioria das vezes temos que esperar tudo...esperar....uffa...terrível...enquanto esperamos, envelhecemos...temos que correr contra o tempo e dinheiro pra tudo?

Olha, pessoal! Para não entrar em pânico, depressão, ou ficar frustrado com tanta b..., acho que a melhor coisa que podemos e devemos fazer é nos apegar em Deus e descançar em Suas Mãos, ficar no centro da vontade Dele e deixar o barco correr porque se for parar pra ver a realidade, só vemos.......

Que Deus nos dê forças pra passarmos por cima de tanta sujeira e continuarmos limpos.

Desculpem o desabafo mas no momento é isso que penso e sinto...bjs...boa noite...e tampem o nariz qdo encontrarem b...pelo caminho, mesmo colorida...pois o fedôr é o mesmo...rs.

2 comentários:

  1. Katita querida, uma música perfeita que se encaixaria nesse tópico é "Tudo vira Bosta", da Rita Lee, conhece?
    É um saco mesmo a gente correndo contra o tempo, buscando o financeiro, muitas vezes sem tempo pra curtir a vida como gostaria,e ver ou ouvir as tristezas, e muitas vezes ficar de mãos atadas. Ajudar o planeta?Até podemos fazendo nossa parte, mas vai impedir mesmo o quê? E a gente colabora e finge que o futuro será melhor...E sorri com os amigos e ri daqueles nem tanto assim, que juram que enganam se fazendo de bonzinhos... Mas é a vida, sempre haverão porcarias que poderão ser impecilhos, dependendo da visão de cada um... É mais ou menos como dizes aí, Papai do Céu conosco e os demais também, se assim o quiserem...
    Grande beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Amiga:

    vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

    já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.