terça-feira, 12 de janeiro de 2010

FIRME NAS MINHAS DECISÕES DESTE ANO.


Continuo fazendo minha dieta embora tenha dado um escorregam no final de semana com o bolo da minha tia e pizza mas não desisti. Não é por causa de um dia que a casa caiu.

Estou fazendo caminhada todos os dias menos na segunda-feira. No momento, estou preocupada em resolver o problema do meu ombro esquerdo. A empresa que eu trabalho mudou de plano de saúde de repente e fiquei sem meu médico, minha cirurgia, etc...então tive que fazer o mesmo plano particular para poder continuar o tratamento mas acho que vou fazer infiltração, várias pessoas me falaram que é muito perigoso fazer cirurgia...vamos ver...

Tenho como objetivo entrar numa academia e moldar totalmente meu corpo esse ano, tudo é uma questão de tempo e dinheiro.

Agora, estou preocupada com a reforma da minha casa e minha mudança, não vejo a hora...vai ser tudo de bom...Ano Novo...visual novo...casa nova...corpo novo...o que puder novo...rs.

Daqui a pouco começam as aulas, os trabalhos, provas, etc...tenho que me organizar o máximo, para ter tempo para tudo.

Graças a Deus, minha vida mudou, tudo mudou pra melhor e aos poucos os problemas estão se resolvendo por si só, claro, que eu fiz minha parte mas Deus fez tudo por mim, só tenho que agradecer.

A vida realmente, dá muitas voltas, muda tanto e coisas que nem imaginamos nos acontece...

Como eu disse, várias vezes: a felicidade para mim é ter saúde e as pessoas que amo também, ter paz interior, tranquilidade...aquele sentimento que pode estar tudo ruim mas você está em paz e nada importa...é o melhor sentimento do mundo...

PAZ INTERIOR É O QUE IMPORTA...FICAR COM A MENTE TRANQUILA...SÓ JESUS PODE NOS DAR ISSO...JÁ PROCUREI EM TODOS OS LUGARES E EM TODAS AS PESSOAS MAS SÓ ENCONTRO QUANDO ORO, ESCUTO LOUVOR E ESCUTO A PALAVRA.

João
14:27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

João
20:21 Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.

João
20:26 ¶ E oito dias depois estavam outra vez os seus discípulos dentro, e com eles Tomé. Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco.

Romanos
8:6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.

Romanos
14:17 Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.

Romanos
16:20 E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém.

Efésios
6:15 E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

2 Tessalonicenses
3:16 ¶ Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda a maneira. O Senhor seja com todos vós.

Um comentário:

  1. Andei sumida um pouco dos blogs, pois passei por umas chateações com a perda de amigos e tal... mas passou, aliás, tudo nessa vida passa, se a gente pegar carona no otimismo tudo no caminho se torna mais fácil... É a velha história de "Fé em Deus e pé na tabua". Estarei mais presente por aqui, quando não vai lá no blog e me visita, que é porque estou precisando de uma animada... Tu és super 10!!!Beijocas!!!!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.