segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FAXINAR É BOM PARA GASTAR CALORIAS.

Hoje, segunda-feira, o parque esta fechado para fazer caminhada, então resolvi fazer faxina em casa...claro que com ajuda do filho e marido...rs...eles detestam...
Mas deixei tudo em ordem...fui no Sesc ver como andam as atividades...ver preços de academias...foi proveitoso.

Espero que amanhã seja melhor que hoje...não gosto de ficar parada ou de perder tempo...quero fazer mil coisas...

Ps.: comi direitinho...minha dieta esta perfeita...agora, é só esperar com paciência os resultados.

3 torradas com café com leite
salada de abacate, cebola e tomate + salada de rúcula com manga + 3 colheres de arroz + carne muída.
1 laranja pêra
1 banana prata
1 fatia de pão de grãos com uma fatia com queijo branco e café com leite.

Ceia: 1 activia

Boa noite... bjs...conto com vcs.

2 comentários:

  1. Oi, Kátia...

    Brigadinha pela visita, adorei. Seja super bem vinda em meu cantinho.

    Então vc me perguntou qto eliminei e em qto tempo?? Foram embora pra nunca mais voltar 35 kg em 1 ano e 3 meses. Ainda quero eliminar mais uns 7 kg, mesmo meu noivo sendo contra, vou conseguir.

    E vc qto já mandou embora ???

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá querida, um resumo das primeiras tarefas do livro Pense Magro são:

    01 - Registre as vantagens de Emagrecer
    02 - Escolha duas dietas razoáveis
    03 - Sente-se para comer
    04 - Elogie-se
    04 - Coma devagar e conscientemente

    Quanto tempo demora em cada refeição?
    o ideal é mais de 20 minutos para se sentir saciada.

    Beijos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.