sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ENTREI SÓ PRA CONTAR QUE ESTOU MELHOR.

"SAÚDE É O UMA DAS MAIORES RIQUEZAS QUE PODEMOS TER...EU ERA RICA E NÃO SABIA." (minha tia paterna, Cecília Silva Ramos, quando estava morrendo de câncer e fase terminal)


Depois que postei ontem, caí de cama, fiquei com febre, muito mal. Comi bananas com aveia, meu filho fez um lanche para mim depois comi bolachas de maizena para acabar com a diarréia e parou. Depois, a noite, meu filho fez arroz e comi com feijão e um hamburguer. Várias dipironas.

Passei bem a noite e hoje, acordei bem melhor...só estou enjoada e agora a noite me deu um pouco de febre.

Tomei café com leite e pão integral, no almoço, foi na minha tia e tinha arroz, feijão e filé de peixe a milanesa, com salada de tomate e repolho...comi pouco porque estou se apetite, também.

Á tarde, tomei café com leite e 2 fatias de pão de forma, um pedaço pequeno de queijo provolone e salaminho, só para experimentar.


Agora, vou dormir...me sinto cansada embora não fiz nenhum esforço e nem andei...obrigada pelo apoio de vocês e estou firme no meu propósito...bjs...Deus as abençoe.

4 comentários:

  1. ola katia,
    eh otimo saber q esta bem!
    obrigada pelos elogios, e nao, nao me importo q me chame de Evinha, ate gosto... ;p
    perdoe o meu desanimo, coisas terriveis aconteceram aqui em casa e estava sem animo pra entrar no blog...
    mais aí pensei em vc e resolvi entrar pra dar um 'alô'..
    te mandei um e-mail explicando melhor...
    bjoos'

    ResponderExcluir
  2. ah, com toda a confusao acabei me esquecendo do seu endereço de e-mail... poderia me ppassar outra vez? obrigada pela sua visita, seus recados so me trazem alegrias nessa faze confusa em q eu me encontro... gostaria de contar-lhe o ocorrido, mas so teria coragem por email por isso gostaria mto q me mandasse seu endereço...
    que bom q esta melhor, estou feliz por vc, apesar de td... nao desanime...
    obrigada por td, td, td mesmoo...
    assim q me mandar seu email lhe conto o q me aconteceu... foi terrivel...
    bjoos'
    Evinha'...

    ResponderExcluir
  3. olaaa... vixe.. tava maus hein.. acho melhor vc se alimentar direito e eskecer esse negocio de dieta... aff.. isso dexa a gte paranoica...pra falar a verdade num sei pq a gte tem q se preocupar tanto com isso. Se for pra agradar os outros eh roubada... se for pra agradar a nos mesmas..eh melhor aguardar o momento em q tivermos realmente motivaçao pra isso... pq no meu caso.. ainda nao tive.Bem soh entrei aki pra vc dar uma olhada nesse blog, eh ma-ra-vi- lho- sooo!!!

    ResponderExcluir
  4. http://chat-feminino.com/2009/10/compra-de-
    maquiagem-em/-sites-estrangeiros

    bjuss

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.