segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

DIA MUNDIAL DA DIETA E PLANOS, MUDANÇAS.

DANI TÂMEGA

Li uma reportagem da Dani Tâmega, maravilhosa, no dia 01/01/2010, na casa de amigos, onde passei o Ano Novo e tenho certeza que não foi conscidência pois eu já estava seguindo o blog dela sem saber que eram as mesmas pessoas.

O exemplo dela é maravilhoso, além do corpo que adquiriu depois de 2 filhos.

Um dos meus objetivos é cuidar muito bem da minha saúde e isso inclui alimentação e exercícios físicos. A Dani me garantiu que se eu fizer tudo certinho, vou conseguir o corpo que sempre quis.

Já mudei o cabelo, pés e mãos sempre bonitinhos, cuidados.

Fiz uma faxina em casa e coloquei meu marido e meu filho pra me ajudar; chega de preguiça.

Acordei cedo ao invés de dormir até as 10h. e marquei o ortopedista e cirurgião vascular.

Agora, só falta entrar numa boa academia ou um personal treiner, embora eu prefira academia.

Eu vou ver com a Dani, o que ela me orienta.

Depois, vou fazer minha lista de coisas que quero conquistar esse ano.

Por enquanto, vou me fixar em mim: corpo, alma e espírito...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.