quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DEUS É SEMPRE PERFEITO EM TUDO.


Queridas amigas, não imaginam como me deixam contentes com seus comentários e ontem bati record de ficar no computador: respondendo e-mails, os comentários, msn, etc...e acabei não conseguindo postar mas acredito que tudo tem sua hora, seu momento, que se não deu...não era para postar ontem.

Fui conhecer a igreja Bíblica da Paz, sede e amei. Havia orado pra Deus que queria ir numa igreja que não ficassem horas pedindo dinheiro, que queria Palavra, sentir sua presença e me alimentar espiritualmente porque sentia minha alma sedenta da Palavra de Deus.

Respeito todas as pessoas que pensam e sentem diferente e não forço ninguém ser como eu, só meu filho e marido...coitados...rs...brincadeirinha.

Como um dependente químico precisa de determinada química para aliviar sua necessidade que depois de algum tempo fica saciado e volta de novo a buscar.
E, é uma doença triste e muito negativo mas só para exemplificar.

Eu sou dependente de Jesus Cristo, totalmente. Se eu não orar direto, se não me alimentar com sua Palavra, se não conseguir ir numa igreja que louve e tenha muita Palavra...começo a secar espiritualmente até ficar anêmica, desesperada.

Uma pessoa que teve uma experiência com o Senhor de verdade, não consegue ficar longe...dá desespero...e não é sopinha, suquinho, etc, espiritual que irá me satisfazer...só uma feijoada com tudo que tem direito espiritual)para me saciar.
E, fui saciada neste domingo com essa Palavra:

EXÔDO 33

11 E falava o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo; depois tornava-se ao arraial; mas o seu servidor, o jovem Josué, filho de Num, nunca se apartava do meio da tenda.

12 E Moisés disse ao SENHOR: Eis que tu me dizes: Faze subir a este povo, porém não me fazes saber a quem hás de enviar comigo; e tu disseste: Conheço-te por teu nome, também achaste graça aos meus olhos.

13 Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho, e conhecer-te-ei, para que ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é o teu povo.

14 Disse pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar.

15 Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui.

16 Como, pois, se saberá agora que tenho achado graça aos teus olhos, eu e o teu povo? Acaso não é por andares tu conosco, de modo a sermos separados, eu e o teu povo, de todos os povos que há sobre a face da terra?

17 Então disse o SENHOR a Moisés: Farei também isto, que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço por nome.

18 Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória.

19 Porém ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e proclamarei o nome do SENHOR diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem eu me compadecer.

20 E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá.

21 Disse mais o SENHOR: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui te porás sobre a penha.

22 E acontecerá que, quando a minha glória passar, pôr numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado.

23 E, havendo eu tirado a minha mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se verá.

Sou normal como todos: tenhos sonhos, objetivos, problemas, decepções, sofri e sofro calúnias, defamações, choro, sofro, me alegro, brinco, mil coisas mas tem algo que tenho em comum com alguns e outros não: é o reconhecimento que não sou nada sem a misericórdia de Jesus.

Fui renovada neste domingo, espiritualmente, e agradeço a Deus por isso...tanto que hoje, tive uma vitória muito grande o qual necessitava muito...orei e o Senhor é comigo.

Queria repartir isso com vocês porque só Ele é que me dá a PAZ QUE EXECE TODO ENTENDIMENTO, O RESTO É BALELA...

PS.: ontem comi pouco demais de tanto ficar do computador, credo...continua com a dieta mas vou voltar as caminhadas amanhã...estou com uma preguiça de fazer comida, vcs nem imaginam.

Levantei 7 horas da manhã, ninguém merece...até que eu queria acostumar acordar cedo mas tenho uma preguiça de manhã.

Vou ver se coloco louvor baixinho e descanço um pouco ou vou fazer as unhas pra parar de cutucá-las...tenho essa terrível mania: cutucar e arrancar as pelinhas dos cantinhos do dedo.

Tudo esta andando e isso que é importante, não parar, não desistir, olhar para frente e continuar vencendo os obstáculos no caminho e DENTRO DE NÓS...bjs...

2 comentários:

  1. Olá Katia, sou sua nova seguidora; gostei muito do seu blog... tudo de bom!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. ooii katia!!!
    nossa finalmente vc postou.. rs..!
    particularmente nao frequento igrejas, apesar de ter uma familia catolica. Acho que religiao seja apenas um modo de trazer paz e tranquilidade as pessoas, e talvez eu tenha encontrado outros modos de obter isso... lendo, cuidando de plantas, conversando com minha vo... enfim, de varios outros modos.
    mas acredito que existam varios caminhos, e cada um tem o direito de escolher o seu, porem todos acabam dando no mesmo lugar... um lugar que da paz e tranquilidade e alegria a todos...
    respondi a resposta que me mandou por mail.. rsss [nossa, essa de responder a resposta...!]
    estou feliz e tranquila de novo, e é isso o que importa! E é verdade absoluta, ficar no computador, ou ler, ou fazer alguma coisa que te deixe entrertida faz vc esquecer de comer... srsrsrsrsrs!
    vou dar uma olhada no seu blog Historias e exemplos de varias vidas ver o post que vc me falou A Hora do travesseiro.. [ahááá lembrei o nome do blog!!! finalmente!!! viiiva!!]
    bjooos' obrigada mesmo por tuudo!

    PS: Repara só em como eu usei muitaaas vezes a palavra "tranquila" e derivados... rs...

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.