sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CONTINUAÇÃO DE QUEM EU CONSEDERAVA MINHA MELHOR AMIGA, IMAGINEM SE FOSSE A PIOR?


ESTA FOI A RESPOSTA QUE ELA ME MANDOU POR E-MAIL:

Como assim não manda recado? Vc so falou por cartas e por e-mail, sem falar da tua ira por sms usou a fala da sua familia pra me ofender, nunca mais coloco os pés na casa de quaquer pessoa ligada à vc. Tive que engolir sapo por macarrao e ficar quieta, sabe porque? por que tenho um advogado, eu te perdoei por tudo, mas como posso ter amizade com alguem que não fala as coisas na minha cara? tudo que vc escreveu botei fogo para seguir em frente, não estou preocupada com muitos amigos, mas sim com a qualidade e por favor, não me escreva mais nada, pra mim essa amizade esta encerrada, so posso contar com os outros amigos que me restaram. Adeus.


E, ESSE FOI O E-MAIL QUE MANDEI PARA ELA EM RESPOSTA...AGORA ESTA NA MÃOS DE DEUS:

Se vc quisesse falar tudo isso pessoalmente, ou que eu falasse, era só pedir. Acho mais sútil escrever do que falar porque gera uma parida de tenis que vai e volta e nunca termina.

Quanto ao que aconteceu sobre o msn e vc ter ido na minha mãe; achei o cúmulo principalmente pelos comentários que minha mãe sempre fez sobre vcs e mesmo depois de vc ter falado mal de mim, ter ido lá pra falar mais ainda...eu sou humana...e penso que o que aconteceu entre nós, seria só entre nós e não vc sair falando de mim por aí.

Não te ofendi e eu também tenho o Advogado dos Advogados, Jesus Cristo, que sabe o quanto sou sincera de coração e mesmo vc falando qualquer besteira, te amo em Cristo e minha amizade é e sempre será a mesma, já pedi e peço perdão por algo que falei ou escrevi que fez vc ter tanto ódio de mim.

Graças a Jesus Cristo, no meu coração não existe ódio, raiva é por um momento e peço a misericórdia Dele e ele me faz perdoar e amar, principalmente os meus inimigos ou quem não me quer bem.

Vc me conhece há 6 anos e não sabe que não sou de guardar raiva...que pedoo as pessoas.
Só achei sem noção você ter ido na minha mãe...como outras coisas que vc me fez mas acredito que não foi por mal ou prefiro acreditar assim.
Eu e o seu marido nos falamos e nos entendemos porque é tão mais fácil conversar e resolver assuntos com os homens que são mais objetivos, não?
Admiro e gostaria de ter nascido homem...eles não tem essas coisinhas.
Vamos nos encontrar e eu falo o que vc quiser na sua cara, até vou na sua casa se vc não quer vir aqui...eu só quero sua amizade...porque família é assim briga, lava a roupa suja e depois fica tudo igual...pergunta para o Aguinaldo que tem família e garanto que já brigaram e continuam sendo pais, filhos e irmãos do mesmo jeito...isso é família.

Se vc me perdoou então vamos comer na mesma mesa juntas e nos abraçarmos porque é assim que irmãos em Cristo fazem..para mim vc é uma irmã mais nova teimosa que amo muito...
Ore a Deus, em nome de Jesus porque isso não é de Deus...
Saudades e bjs...ore pra Deus limpar seu coração e reconheça essa falta de perdão para as coisas lindas de Deus acontecerem na sua vida.

Um comentário:

  1. rs.
    muito bonita a sua resposta... acho que eu faria a mesma coisa se estivesse no seu lugar...! vc agiu bem, parabens!!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.