sábado, 2 de janeiro de 2010

ANO E PESO QUE FICARAM NO PASSADO.2009

Aqui o começo da minha metamorfose que começou internamente e agora virá pra o externo. Para mim a vida é sempre um começo...só termina quando o meu Criador quiser...fora isso sou a mil por hora: pensamentos a mil, leio, estudo, me alimento espiritualmente, assisto filmes bons. Deixo ela bem ocupada para não pensar besteiras...rs. E, este ano decidi mexer com o corpo porque não é só estética mas uma questão de saúde física e mental. Mostrei exemplo dessa jovem senhora de quase 60 anos...tudo de bom envelhecer bem e de bem com a vida e o espelho.
Aqui no Natal de 2009: 1,59m e 70kg.
Comecei o ano mudando o meu visual. Faz tempo que tinha vontade de mudar o meu cabelo sem alterar o comprimento e a cabelereira cortou perfeito, do jeito que eu havia visto no Google.


Agora, só falta eu pesar no máximo uns 57 kg, para arrasar com 41 anos. Manter com disciplina, perseverança e pegar pesado na malhação. Aí vou entrar para o blog das Saradas da Dani Tâmega...e um abraço para a preguiça...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.