domingo, 17 de janeiro de 2010

ALTOS E BAIXOS DE COMIDA, NESTE FDS.

Sei que o "taco" deles deve ter mais coisas mas o meu não ficou atrás e "burritos", amanhã.

Eu coloquei várias metas para este ano e uma delas é moldar o meu corpo...quem sabe deixar lindo igual da Dani Tâmega pois ela que me deu novamente esperanças de que posso fazer tudo com meu corpo, isto é, onde há musculos, só depende de alimentação e treinamento pesado.

Já falei dela nos posts anteriores, respondeu alguns dos meus e-mails e procurei ler mais sobre seus posts...foi quando eu vi uma maravilhosa senhora de 60 anos com o corpo 10.
Eu queria fazer isso desde o dia 05/01/2010 mas não deu e nem estou conseguindo.
Aí, ontem, acabei comendo mais de 20 paçocas rolhinhas e fiquei pior ainda.


Hoje, fui fazer caminhada de uma hora, depois comi saladas:
Rúcula com manga, temperados.
Abacate com tomates e cebolas picados.
Uma bisteca bem passada.
Saímos para irmos no mercado...a fome começou a aumentar, então cheguei em casa e comi algo muito gostoso, comida mexicana...eu nem conhecia...foi numa festa dos amigos do meu marido que acabei comendo e amei: "taco."
Tudo de bom e saudável. Amanhã vou fazer feijão e quebrar Doritos em cima...é como eles comem...diferente mas gostoso.
Enquanto não dá pra fazer a academia, vou pegar meus pesinhos e começar a malhar...também, tenho aparelho para não forçar a coluna e fazer abdominal.
Eu já consegui várias vezes emagrecer mas não consegui manter mas desta vez, tem que ser para sempre...um bom hábito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.