quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ACORDEI, ACABADA, ACHO QUE É VIROSE.

Estou me sentido como esse bichinho...rs...bjs.

Oi, pessoal, ontem não postei porque meu filho de 12 anos fica direto jogando on line. Quando vou usar e esta perto do horário dele...fica me pertubando...que já esta no horário dele.

Hoje, ele vai ficar de castigo, sem computador porque ficou até às 4h da ,adrugada. Estava dormindo e quando acordei pra ir ao banheiro, peguei no fragra...falei pra ele: - dançou!

Esta até agora dormindo e fica reclamando que não tem nada pra fazer...não lê...não quer nada.

Agora, ontem eu fiz 1 h. de caminhada, ginástica da cintura para baixo por causa da inflamação do meu ombro esq.. Fiquei super feliz: dieta perfeita, exercícios enquanto não posso gastar com academia ( e como já fiz todos os dias, 1 ano há 13 anos atrás, tenho bastante noção).

Acho que exagerei porque estou com dor em tudo...rs.

Ainda me deu insônia depois das 4h da manhã e dormi pouco...em parcelas.

Falta de ar, frio, dor de cabeça, o corpo dolorido, enjoô e ainda diarréia...o último até que não é tõ ruim porque me ajuda a limpar o intestino preguiçoso e emagrecer...estou espirrando também.

Poxa! Justo agora que ainda estou de férias e ía fazer, gratuitamente, hidroginástica no Sesc e levar, contra vontade o meu filho pra sair do apartamento...já era.

Vou tomar chá de alho, limão, açúcar queimado, gengibre, dipirona e deitar...me perdoem.

Já fazia um tempo que eu sabia que ía me dar virose e como tomo vitamina de a a z porque nossa alimentação nunca é perfeita, achei que minha imunidade estava bem e não ía chegar a esse ponto mas vou descançar...meu corpo pede...estou me esforçando pra postar pra vcs...amo vcs...bjs...

7 comentários:

  1. querida,

    virose não e mole não se cuida menina
    estimo suas melhoras e trate-se de se alimentar direitinho hein!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. virose???? nas ferias??? chuta q eh macumba!!!!
    rsrsrsrs..
    ah.. q pena.. virose e triste...
    eu so o contrario do seu filho e quase nunca paro em casa, rs.
    ou to na casa da bia, ou na escola, ou na praia, ou no shopping, ou no calçadao andando de bicicleta/patins............
    mas to sendo obrigada a passar as ferias de molho por causa de uma sinutize acompanhada de reaçao alergica ao remedio...
    [isso e q e comecar o ano bem..']
    bom, de qualquer forma, melhoras ta??
    bjss!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaahhh!!!!!!!!!!!
    katiaa.. me desculpaa..
    acabo de fazer a octosegima setima [87] Besteira Realmente Importante [BRI] desde q o ano começou!!
    [é, eu to contando, mas com certeza, do jeito q a coisa ta logo vou perder a conta...]
    bom, vc tinha deixado dois comentarios la no meu blog e tals... [alias obrigadinha!!!]
    e eu sem querer publiquei um e deletei o outro sem nem ler antes!!!!!!!!!
    [cliquei o botao errado!!!!!!!!!!!!!!]
    desculpaaa!!!
    bjoos'

    ResponderExcluir
  4. boa sorte com sua dieta, os exercicios, e tudo o mais!

    ResponderExcluir
  5. Kátia,

    Virose é mesmo um saco. Mas aproveita pra descansar e se cuidar.
    Apartir de hoje vou postar meu cardápio do dia, assim terá uma idéia de como me alimento e verá que não tem nada de especial .. rsss Espero que te ajude.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. oi minha amiga, ja fiquei assim é virose msm, o melhor a ser feito é descansar um pouco, logo estara novinha em folha... bjss

    ResponderExcluir
  7. Menina, não deixa seu filho passar o dia em frente ao PC não, dá ler, detona a coluna e faz ele esquecer que a vida "de verdade" é mais interessante do que a "on-line" rsss

    e se cuida, porque saúde é fundamental!

    beijos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.