segunda-feira, 28 de setembro de 2009

COMECEI MINHA DIETA DO ZERO DE NOVO.

Meu maior problema é meu culote, tenho pouca barriga mas está molinha. Olha para essa mulheres que lindas. Tudo tem um preço.


Ela é mortal como qualquer uma de nós ou só com uns quilinhos a mais mas conseguiu manter seu peso faz tempo...vamos a luta de novo e ver se conseguimos dar um no efeio sanfona.
Sei que existem mulheres maravilhosas obesas ou sobrepeso, tanto que coloquei algumas fotos e conheci e conheço pessoalmente, várias.
Admiro que conseguem ficar bem consigo mesma fora de peso mas não é o meu caso; sinto muito.

Sábado, agora, encontrei com um meio ex, aquele que nunca se decidiu e sempre arrumou uma desculpa idiota como: você já tem um filho ou não vou aguentar ex marido enchendo o saco, etc.

Eu amooooooooo meu filho, não me arrependo de ter tido meu filho de jeito nenhum, pelo contrário, se tivesse que sofrer tudo que sofri para tê-lo; teria.
Se alguém tivesse que me amar, teria que primeiro amar meu filho.

Mas enfim, encontrei com ele, que em quinze anos nunca assumiu um compromisso mas se fosse pra me levar pra c..., sem compromisso, estaria tudo bem pra ele mas péssimo pra mim porque nunca consegui e não consigo separar sentimento de sexo. Essa sou eu. Chorei várias vezes por causa dele, me perguntando o que havia de errado comigo se ele mesmo sendo lindo, me achava linda, perfeita fisicamente mas e aí.....

No final, ele foi no meu casamento com uma moça boazinha, o estilo que a maioria gosta: magrinha, burguezinha, cheia de não me toques, formada, estabilizada, novinha, sem experiência de vida nenhuma.

Meu marido sabe de tudo isso e acha tudo bobeira de mulher, ri disso tudo e sei que é mas sou a maioria, não é?

Graças a Deus arrumei um marido maravilhoso e super meu amigo que por mais que me ache infantil, respeita as minhas bobeiras.

Encontramos com eles, sábado, comprando uma apto. em Cajamar, felizes...
Eu não moraria em Cajamar porque nem sei onde fica, sou super urbana, moro no coração de São Paulo, amo minha cidade e tenho orgulho de ser paulistana.

Mas passou pela minha cabeça que sou uma pessoa tão maravilhosa, com tantas qualidades, fora que sou batalhadora, enfrentei várias situações dificílimas e superei e várias pessoas que me conhecem bem me falam que sou muito especial, difícil de encontrar em vários sentidos, devidos aos meus valores, ética, conceitos, testemunho, conduta correta, honestidade, talentos, sou ótima aluna na faculdade, tiro notas boas, etc.

Agora, ele só ficava me achando bonita...acho tão vázio isso...

Aí, o vejo com alguém tão inferior assumindo de morar junto mas não casar no papel, em seis meses de namoro e em tantos anos nunca me levou pra passear, nunca tinha dinheiro e nunca assumiu compromisso.

O meu marido me falou que não deveria nem pensar isso porque o idiota foi ele de não ter tido percepção e ter sido uma grande idiota para não me dar o devido valor, que eu mereço e tenho.
Ele sempre me fala para eu parar de me magoar por causa dos outros e ainda os outros tão insignificantes...ele tem toda razão.

Tudo bem, que não ía dar certo porque ele é metódico, chato, não é brincalhão, compreensivo, era difícil nossa comunicação...eu posso falar: só era bonitão...rs

Não tem um grau de intelectualidade boa, conseguiu se formar em Educação Física, mas não tem mais nada para oferecer há não ser: 1,90m, o corpo perfeito, olhos azuis mas isso não significa durante uma convivência do cotidiano.

Agora, a bonitinha dele ser magra...eu não perdoo....rs....rs.

Me senti o ó do borogodó...rs...recomecei minha dieta hoje, correndo. Ainda bem que ela não me viu pra não comentar, nossa como ela é gordinha...detesto isso...quem não detesta.

O pior é que tem pessoas que não se tocam e ainda falam alto:- Nossa como você engordou...

Ninguém merece...que falta de sensibilidade ainda mais sendo de outra mulher.

E, uma amiga da minha amiga voltou da Itália com aquele corpo perfeito e ainda querem que vou pra praia junto com ela...desse jeito...mas nunca...
Ela com aquele corpo maravilhoso e eu com as banhas a mostra...não dá...não consigo...

Definitivamente, eu não quero ficar gorda, não fico feliz gorda, não acho legal como fica o corpo.
O rosto pode ficar lindo mas o corpo é um desastre total, ainda na praia?
Só se for com alguém gorda como eu ou pior...rs.

Bom, me pesei e estou com 69kg...e vou conseguir emagrecer, cortando ou diminuindo bastante os carboidratos pra sempre...não tenho nada pra seguir a não ser minhas coleções de dietas e minha força de vontade...se alguém quiser me ajudar, agradeço...

Quero minhas calças e saias de volta, que estão ensacados porque nada me serve...CHEGA!

Vou fazer isso exclusivamente por mim, não é por qualquer outra pessoa que não seja por mim mesmo. Quanto a qualquer exs. quero que se danem.

Quem me ama, me ama tanto gorda como magra e estou casadíssima, ele me dá a maior força no que eu achar que é melhor para mim e ainda faz companhia em tudo, entende minhas besteiras de mulher e ainda acha graça...rs.


Agora, eu me amo, me acho o máximo e quero melhorar a cada dia pra me amar mais e mais e colocar minhas roupas lindas de novo...bjs...conto com vocês.

ANALOGIA ENTRE JECA TATU E ZINA DO PÂNICO.

Um brasileiro comum como a maioria: sem perspectivas, sem instrução, sem estudo, sem nada a perder e a ganhar porque não tem nada...típico brasileiro que o capitalismo e principalmente a política brasileira adora pois é completamente alienado a tudo e todos.
Vive por viver assistindo programas de tevê pobres, acham as novelas com valores reais e são manipulados por tudo ao seu redor.
Ele é só um exemplo de uma grande massa; a maioria.
Jeca Tatu é um personagem criado por Monteiro Lobato em sua obra Urupês, que contém 14 histórias baseadas no trabalhador rural paulista. Simboliza a situação do caboclo brasileiro, abandonado pelos poderes públicos às doenças seu atraso e à indigência.
"Jeca Tatu não é assim, ele está assim".
A frase de Monteiro Lobato, sobre um dos seus mais populares personagens, refere sua obra para além das estórias infantis e incomoda a elite intelectual da época, acostumada a uma visão romântica do homem do campo. Jeca Tatu, um caipira de barba rala e calcanhares rachados – porque não gostava de usar sapatos, era pobre, ignorante e averso aos hábitos de higiene urbanos. Morava na região do Vale do Paraíba (SP), distinta por seu atraso.
O trabalho do escritor voltado para várias questões sociais, dentre elas a saúde pública no país, repercute na política e na campanha sanitarista da década de 1920, denunciando a precariedade da saúde das populações rurais, com impacto na redefinição das atribuições do governo no campo da saúde.
Num primeiro momento, em artigos publicados no jornal O Estado de São Paulo, (1914), Lobato pensa o caboclo como uma praga nacional: funesto parasita da terra (...) homem baldio, inadaptável à civilização (...), responsabilizando-o pelos problemas da agricultura.
A história do Jeca Tatu relaciona-se com a de Lobato. Segundo seus biógrafos, em 1911 ele herda do avô a fazenda Buquira, no Vale do Paraíba (SP), tornando-se fazendeiro. Desentende-se com empregados e cria uma figura desqualificada do caipira, considera-o preguiçoso demais para promover melhorias no seu modus vivendi.
No entanto, no bojo das campanhas sanitaristas, Monteiro Lobato modifica sua análise do problema: Pobre Jeca. Como és bonito no romance e feio na realidade., transformando-o num novo símbolo de brasilidade. Não por acaso, em 1924, foi criado o personagem radiofônico Jeca Tatuzinho, que ensinava noções de higiene e saneamento às crianças.
“O 'Jeca Tatu' de Monteiro Lobato: Identidade do Brasileiro e Visão do Brasil”, por Roberto B. da Silva (In: DezenoveVinte - Arte brasileira do século XIX e início do XX)


RESUMINDO: SÓ MUDOU ALGUNS ASPECTOS; UM NO AMBIENTE RURAL OUTRO NO URBANO; MAS OS DOIS COMPLETAMENTE ALHEIOS AO QUE ACONTECE NA ELITE, POR NÃO FAZEREM PARTE ALÉM DE SEREM ALIENADOS A TUDO E FICO TUDO MUITO CÔMODO PARA O GOVERNO.

PASSAM ANOS E ANOS E MONTEIRO LOBATO QUE ERA UM PATRIOTA, ADMIRÁVEL, CONTRUIU UM PERSONAGEM QUE ATÉ HOJE NÃO MUDOU...É UMA VERGONHA OS DIRIGENTES DESSE PAÍS.

EU SOU APAIXONADA PELO BRASIL MAS ACHO UM ABSURDO OS NOSSOS GOVERNANTES E ELITES.

FICA PARA VOCÊS UMA REFLEXÃO.

sábado, 26 de setembro de 2009

AMO ESSES SELINHOS

Quem puder me dar uma dica como coloco esses selinhos onde não saiam mais por favor me informem...obrigada...bjs.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

EXISTEM GORDINHAS LINDAS, SIM...AS MAGRAS ME PERDOEM...RS.

PS.: ESTA FOTO NÃO É MINHA. É ALEATÓRIADE UMA MULHER DA WEB. NÃO SEI QUEM É. SÓ PEGUEI ELA COMO EXEMPLO. MINHA FOTO ESTA AO LADO, SOU LOIRA, CASADA E NADA A VER COM ESTA MODELO, POR FAVOR, NÃO CONFUNDAM.
OLHA QUE GORDINHA LINDA...PORQUE AS PESSOAS DESFAZEM TANTO DAS OUTRAS POR SER GORDA...CUIDAR DA SAÚDE CONCORDO...MAS CADA UM TEM SUA BELEZA INDIVIDUAL, ÚNICA...CHEGA DE SEGUIR PADRÕES QUE O MUNDO NOS IMPÕE.
VAMOS SER FELIZES COMO SOMOS...MELHORAR SEMPRE MAS BAIXO AUTOESTIMA; NUNCA...CERTO...BJS.
ESTOU COM PROBLEMAS DE MINHA INTERNET, FICAR CAINDO DE 5 EM 5 MINUTOS...ESTÁ MUITO RUIM MAS SEI QUE É SÓ UMA FASE...ESPERO QUE VOCÊS ME ENTENDAM...
 
PS.: OLÁ IRMÃO, COMO, NÃO CONSIGO TE RESPONDER APÓS SUA POSTAGEM, COLOQUEI AQUI, NO CORPO DA MINHA...OBRIGADA E ESPERO QUE VC SE CASE COM UMA MULHER LINDA E DE DEUS PARA TE DAR ALEGRIA E EDIFICAR SUA FAMÍLIA. DEUS O ABENÇOE.

ME PERDOEM...ESTOU SEM PC...

Desculpem mas estou sem pc...é horrível...mas comprei outro novinho pra não dar problemas e veio com defeito, tive que trocar...ninguém merece...amo vcs...de coração...estou com saudades...estou pegando o notebook do meu marido mas fica caindo a net direto mesmo sendo Speed...mas assim que trocarem meu pc, voltarei a mil por hora...tenho que escrever em pedacinhos pq cai...bjs...espero que me entendam...o pior...engordei...socorrro...

blog que encontrei...http://blog-br.com/madameformosa/

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

SOU FELIZ POR ESTAR VIVA...A VIDA É TUDO...



Quem me conheceu e vê minha a vida hoje, não acredita no quanto Deus fez por mim para mim...mas foi no tempo Dele e não na hora que eu queria.
Fui muito teimosa e queria tudo do meu jeito mas Deus faz tudo diferente de nossos pensamentos mas,o mais interessante, é que do jeito Dele é bem melhor pois Ele é o Dono de tudo, inclusive da Sabedoria e nós achamos que sabemos tudo...pobre de nós...rs...não sabemos nada.

A cada dia Ele me mostra sua grandeza em tudo inclusive em mim, nas coisas que faço

PROMETO POSTAR TODOS OS DIAS...


Podem ter certeza que assunto e histórias não faltam mas queimou a placa do meu pc...e agora que as coisas estão se normalizando...

Tudo, ficou desorganizado porque tivemos que fazer várias adaptações em casa pra casar, ficamos tensos com a comemoração e tudo o mais...tanto que me deu crise de tendinite no ombro muito forte, o corpo todo ficou dolorido...comi besteiras gostosas mas quero voltar a fazer exercícios e dieta.
Nessas horas, parece que tudo se atrapalha...rs...
Graças a Deus que tive muitas amigas que me ajudaram...uffa...o que seria de mim, se não fosse a ajuda delas...

Estou escrevendo com o Nothbook do meu marido e não gosto porque tem sinais que não acho...prefiro o meu...pelo menos ele colocou o mouse porque ficar com o dedo como mouse, ninguem merece, só quem esta acostumado que não é o meu caso...rs.

Comprei legumes pra fazer algo saudável...to cansada de comer lanche e sem legumes, verduras e frutas, principalmente, banana que adoro...

Por enquanto, ainda estamos colocando tudo no lugar em casa e fazendo as adaptações necessárias.

Bom, amigos(as), a partir de ontem, já melhorei de novo minha alimentação, esses dias esqueci, só comi lanche e besteiras...agora que esta tudo ao normal de novo, sem festas, etc...coisas ligadas ao casamento, vou organizar e disciplinar o meu tempo e minha vida.

Eu tendo que fazer comida todos os dias e não ficar no lanche vou melhorar, emagrecer e minha família vai agradecer...rs...rimou...sem querer...bjs...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ÁS VEZES, PARECE QUE ESTOU SONHANDO...


Vou confessar uma coisa pra vocês: sofri muito com namorado e ex-maridos...coisas que vocês nem imaginam e eu nem quero contar agora porque foram coisas muito tristes. Espero muito poder ajudar pessoas com minha vida, experiências e superações.



Não posso dizer que nada foi fácil mas consegui vencer e chegar até onde estou e sei que é só começo...degrau por degrau vou subir até realizar os meus sonhos, como estão sendo realizados.



E, hoje, minha vida está melhor do que eu pensei, sei que é o começo pois acredito que todo sofrimento, onde você não esta pagando pelos seus erros é recompensado no momento certo.



Amo meu filho e ele esta vencendo é um filho maravilhoso...um amor infinito quem é mãe de verdade sabe que amor é esse, não tem como definir.



Deus meu deu um filho de presente, para ser meu melhor amigo que me ajuda no que pode e é super carinhoso, falamos eu te amo um para o outro direto, virou costume nosso.



Deus me deu um marido maravilhoso, que não me deixou e nem me deixa sozinha nos momentos que mais preciso dele. Que não me quer só quando estou magra, bonita, sorrindo e também me quer quando estou gorda, feia, chorando.

Alguém que esta sempre me acompanhando em tudo que faço inclusive ir nos médicos e me dar a maior força.

Alguém que brinca até demais...rs...super bom humor, não esquenta muito com nada, tranquilo.

Conversa bastante comigo porque sabe que mulheres adoram conversar e eu ainda mais...rs.



Me dá toda atenção direto, me elogia mesmo quando falo que estou fora do peso ideal, sempre me coloca pra cima e ás vezes, brinca com isso de magra ou gorda porque disse que gosta de mim como sou e pelo que sou internamente, que tudo é um conjunto de coisas.



Do que adianta um corpo maravilhoso com uma pessoa sem conteúdo nenhum, vázia, fútil, arrogante, nada carinhosa e egoísta?



Ele é sempre doce comigo e quando fala meio grosso, pede desculpa e fala que é jeito dos homens, ás vezes não são tão doces assim direto mas que me ama muito.



Me respeita em todos os sentidos. Confio na fidelidade dele, no bom caratísmo e que esta comigo pra o que der e vier.



Quando o homem olha só a beleza física da mulher, aí que acontece de ele deixá-la por uma mais nova mais tarde ou ficar menosprezando a coitada se não segue todos os padrões de beleza que a sociedade e mídia impõe...onde fica o intelecto, a espiritualidade, o amor, a cumplicidade, o companheirismo?



Os homens te querem quando você esta bem, feliz, sorrindo, mas se você chorar e mostrar problemas, se afastam porque são egoístas.



E, no momento que estava um trapo humano, chorando direto, mal conseguindo andar de tão machucada emocionalmente, conheci o meu marido.



Falei a ele tudo porque sou assim, um livro escancarado e nunca menti pra ele, falo o que penso e sinto e num momento de crise, passando mal disse que era melhor ele ir embora e ele não foi. Falou que se queria me namorar era pra estar ao meu lado sempre e não só nos momentos bons, fiquei envergonhada mas estava muito mal chorando e ele ficou o tempo todo me cuidando até eu ficar melhor.



Quando falo que quero emagrecer pra ele me ajudar, vai fazer caminhada no parque comigo, com o maior prazer...nunca ninguém fez nada por mim em nenhum sentido (namorado, marido), ele foi o único que me ajudou o tempo todo, não se aproveitou, pelo contrário me deu vários presentes e me ajudou em tudo. Isso sim é ser homem e não esses que estão por aí...



Por isso fiz a homenagem a ele com a letra traduzida da música que diz tudo que ele foi e é por mim pois quando eu não podia andar e nem falar, ele foi o "CARA" que me ajudou a levantar, segurando em minha mão o tempo todo.



Tem gente que vem me falar de beleza física que me acham mais bonita do que ele mas estamos na mesma direção, estamos estudando pra ser professor, um dando força pra o outro. Estamos batalhando pra mudar nossas vidas mas com pensamentos em comum e tudo em acordo.

"podem dois andares se não tiverem de acordo?" Bíblia.



Nunca ninguém cuidou de mim como namorado ou marido mas eu sempre cuidei deles, dando e ajudando em tudo que eles queriam, enquanto eu mal tinha o que comer, pode?



Me perguntaram se eu o amava e eu falei que não sei o que é amor de homem-mulher porque até então só tive grandes paixões, umas se transformaram em colegas e carinho e outras em traumas superados...

Acredito que o amor seja o que eu estou vivendo e vou fazer uma analogia com a Palavra de Deus:


1 Reis 19:12
E depois do terremoto um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo; e depois do fogo uma voz mansa e delicada.



depois do terremoto, um fogo, mas o SENHOR não estava no fogo; e, depois do fogo, um cicio tranqüilo e suave.



Acredito que o amor é assim: você pensa que é um fogo, um terremoto, e não o amor é suave, tranquilo, constante, delicado e te traz paz, segurança do sentimento do outro com você, a sintonia é tão grande que acabam sendo um só em carne e pensamento.



A melhor coisa é ser amada do jeito que você é... pensem nisso.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MAIS UM ÍCONE DOS ANOS 80 MORRE: PATRICK SWAYZE.

Sempre amei esse filme, eu ficava ensaiando os passos deles...que tempo bom.

Esse filme ele fazia papel de ladrão de banco e amava surfar e vários esportes radicais...muito legal.

Que triste ver ele desse jeito, temos que agradecer por ter saúde pois dinheiro nenhum compra...
2 horas, 7 minutos atrás
Por Redação Yahoo! Notícias

O ator norte-americano Patrick Swayze morreu nesta segunda-feira depois de lutar por quase dois anos contra um câncer no pâncreas. Swayse, que estrelou filmes como "Dirty Dancing" e "Ghost", faleceu aos 57 anos de idade, ao lado da família.
O ator ficou conhecido em 1987 quando estrelou o musical "Dirty Dancing" no cinema. Em 1990, consagrou-se como protagonista de "Ghost - Do outro lado da vida". No filme, em que contracenava com Demi Moore, ele interpretava um homem asssassinado que tentava se comunicar com sua noiva através de uma médium (Whoopi Goldberg).
O câncer letal foi descoberto em março de 2008. Depois disso, Swayze ainda atuou no seriado "The beast", um drama do canal A&E.


Eu assisti no cinema duas vezes, quando podia pagar uma vez e ficar assistindo quantas vezes quisesse, nos grandes cinemas, no centro de São Paulo.

Mais um adeus...triste mas faz parte da vida, não é?
POR ISSO AGRADEÇO CADA ANIVERSÁRIO QUE FAÇO E CADA MOMENTO QUE DEUS ME CONCEDE DE VIDA, SAÚDE E PERTO DAS PESSOAS QUE AMO.
PS.: NÃO ESQUEÇAM DE AGRADECER SEMPRE POR TUDO E TODOS.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

JESUS NÃO É RELIGIÃO É MUITO MAIS DO QUE ISSO.


JESUS X RELIGIÃO DOS HOMENS.

Jesus é o único Senhor e Salvador.(LC 2:11),(2PE 3:2).

A Palavra é tão simples e maravilhosa. Os homens conseguiram bagunçar tudo com falsas profecias(MT 24:11),

pouco conhecimento(OSÉIAS 4:6) e

afastando as pessoas do Senhor, com julgos e má interpretação da Palavra.

Isso é muito triste. Jesus é maior do que qualquer igreja ou religião."EU SOU O ÚNICO CAMINHO, VERDADE E VIDA..."(JO 14:6).

JESUS CRISTO E A MENSAGEM DA CRUZ

JESUS CRISTO E A MENSAGEM DA CRUZ
SÓ TEM UMA MANEIRA DE SER SALVO: ACEITANDO JESUS COMO SEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR. NÃO SÃO TODOS OS CAMINHOS QUE LEVAM A DEUS; ISSO É UM ENGANO. JO 14:6.


PS.: Eu ía montar 3 blogs para separar os assuntos mas fica complicado. Pensei em fazer isso para agradar as pessoas mas eu não quero mais viver em função de agradar os outros ou o outro, como escrevi neste blog, quero ser eu mesma, mesmo se isso não agrade a todos.

Sou cristã literal, sou pedagoga, tenho muitas experiências de vida e quero apenas colocar minhas idéias, minha vida e ajudar quem eu puder ajudar.

Amo o ser humano mesmo sendo cheio de falhas quer dizer que amo fazer amizades e estar num estado de aprendizado constante...até essas dúvidas fazem parte de mim.

Espero que me entendam...bjs.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O PORQUÊ DE DIVIDIR EM TRÊS BLOGS.

EU E MEU FILHO PEDRO. O QUE DESDE PEQUENO SEGUROU NA MINHA MÃO, ENCHUGOU MINHAS LÁGRIMAS E DISSE QUE NÃO ESTAVA SOZINHA. ESSE AMOR É ETERNO, PRA MIM. DIGO ISSO PORQUE NEM TODOS RELACIONAMENTOS DE MÃE-FILHO(A) E VICE-VERSA SÃO ASSIM, INFELIZMENTE.
PS.: OS TRÊS BLOGS IRÃO TEM TEXTOS REFLEXIVOS.

Eu sou muito organizada, em tudo e percebi que as idéias aqui estão todas misturadas. Algumas se identificam com uns e outros não, achei tudo confuso apesar que minha cabeça é bem assim, como esse blog: mil idéias variadas o tempo todo. Esse é bem caracterizado,isto é, minha essência, meu dia-a-dia. Comecei a fazer este blog mais como um desabafo, um meio de gritar através da escrita. E, sou assim: quero mil coisas ao mesmo tempo e tudo para ontem...rs. Comecei a fazer o blog em total processo de mudanças, em tudo, em todas as áreas e quero continuar mudando cada vez mais pra melhor...o processo é contínuo. Então, decidi dividir em 3 blogs pra colocar assuntos mais direcionados: Esse é só para colocar os assuntos ligados com minha filosofia de vida cristã, explicações sobre a Palavra de Deus e o lado bom e ruim do que esta acontecendo pro aí. Se eu puder esclarecer tanto por experiência própria como pela própria Palavra estudada, vai me sentir bem com Deus pois estarei sendo útil, usada por Ele e pra mim, seria um enorme privelégio.

http://jesusxreligiaodoshomens.blogspot.com/


Este segundo, é para contar experiências de vida, tanto minha como de outras pessoas, respeitando suas identidades. E, através dessas histórias, passar a superação. Outras, vou deixar só para reflexição, ou deixar como uma pergunta onde cada um terá liberdade de escrever sua opnião. E, também, se em algum momento ajudar, mesmo que seja uma só pessoa, ficarei muito feliz. Irá ter histórias felizes e infelizes, outras que preferíamos que nunca acontecesse e outras que queríamos ter vivido.

http://wwwvariedadesdevidas-katia.blogspot.com/

Agora, esse, vou continuar do mesmo jeito: escrevendo do meu dia-a-dia: o presente, a dieta, a faculdade de Pedagogia, coisas engraçadas, bobas, importantes...tudo que me der na cabeça. Não vou direcionar só sobre algo e se eu achar coisas legais na web, revistas, livros, vou mandar pra vocês. Não que os outros não sejam "eu" mas estou fazendo mais isso para quem me acompanha; que gosta de assuntos sobre dietas mas não gostam de quando escrevo outros assuntos.

http://www.filhadaluuz.blogspot.com/



EU, SOU SUSPEITA, PORQUE AQUI É MINHA VIDA E GOSTO DE TUDO, ATÉ QUANDO NÃO ESTOU BEM PORQUE SOU COMPLEXA COMO TODO SER HUMANO E SOU TUDO EM UMA PESSOA SÓ. SOU VÁRIAS VIDAS EM UMA, SOU DE JESUS E FILHA DA LUZ E AMO A VIDA. HOJE, POSSO DIZER QUE ESTOU VIVA EM VIDA (APRENDENDO, PRODUZINDO, A MIL POR HORA), SENDO QUE MUITAS VEZES ESTIVE VIVA MAS MORTA, SÓ COM UM CORAÇÃO AINDA BATENDO E PEDINDO VIDA.(ME DECEPCIONEI MUITO COM ALGUMAS PESSOAS A PONTO DE FICAR DOENTE E NÃO SENTIR PRAZER NEM PELA COMIDA, QUE GOSTO TANTO). TUDO ISSO E MAIS AINDA SOU "EU". MEUS BLOGS SOU "EU". SEI QUE NÃO POSSO AGRADAR TODOS E NEM TODOS VÃO CONCORDAR COMIGO MAS SÃO NAS DIFERENÇAS QUE APRENDEMOS A RESPEITAR E O QUE É AMAR SEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"ZONA DE CONFORTO", NUNCA MAIS.


Na aula, hoje, na faculdade, foi falado muito da "zona de conforto" dos profissionais na área de educação e que não querem mudar seu sistema de dar aulas porque dá trabalho.
Tem contato com o conhecimento e foi assimilado mas não foi acomodado dentro do seu cérebro (processo que ocorre com tudo que aprendemos), por isso não praticam o que aprenderam, ou tem a teoria decorada mas não aprendida.

Acredito que isso se encaixa em tudo na nossa vida: profissional, emocional, etc.

Quantas vezes, nos acomodamos em situações absurdas e falamos para nós mesmos que esta bom do jeito que esta...e é uma grande mentira.

Isso vale pra nosso corpo, saúde, nossos maus hábitos, má postura, sobre buscar conhecimento, falando do que pesquisou e não do que lhe contaram.

Tenho certeza, que não quero essa "zona de conforto" com nada que seja ruim na minha vida ou para mim. Quanto as minhas amigas, só posso dar toques mas muitas pessoas não querem ver nada, assim não vão ter o trabalho de mudarem nada em si mesmo.

Então, só sinto muito porque a vida é só uma.
Sempre falo que seria bom se tivesse uma para errar e a outra só pra acertar mas não temos que nos corrigir agora, levantar da mesmice e começar de novo, quantas vezes, forem necessárias pra chegar nos nossos objetivos, seja qual for.

BASTA DE "ZONA DE CONFORTO", MESMICE...MUDE AGORA...NO QUE ACHA QUE DEVE SER MUDADO...

SÍNDROME DE GABRIELA, JÁ ERA, FAZ TEMPO:"...EU NASCI ASSIM E VOU SER SEMPRE ASSIM, SEMPRE GABRIELA..."

MUDE SEMPRE, TUDO, VOCÊ, SEUS VALORES DETURPADOS, SUA CASA, SEUS MÓVEIS, SUA COMIDA, OS LUGARES DOS OBJETOS, TUDO...SE DE ESSE DIREITO.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

MEU FIM DE SEMANA FOI CHEIO DE NOVIDADES.

Amei minha progressiva, tudo de bom, fala verdade...porque não descobriram antes.

Estou feliz por mais uma conquista, de tantas que tenho certeza conseguir: eu e meu marido (faltam 3 dias) compramos um carro bem superior do esperávamos, um milagre de Deus.

Meu crime de final de semana.

Agora pra festejar tomamos Champgne e bolo cheio de açucar mais outra torta com nozes e passas. Uma delícia mas não via a hora de todos comerem para eu não comer mais, não adiantou, sobrou e levei pra casa pensando no meu filho mas acabei não resistindo.
Poxa! Agora que algumas roupas voltaram a entrar em mim, caiu numa dessa...ninguém merece.

Fui numa médica, semana passada, fazer uma revisão e pedi um "toque" dela o que deveria fazer pra emagrecer porque não gosto de refrigerantes, não fico desesperada com doces mas não passo sem comer pão e troco, muitas ves, almoço, janta e tudo por lanches, e ela respondeu: -Pare de comer pão.
Respondi: -Coloco o que no lugar?
Ela: -Qualquer coisa mas evite carboidratos.
Respondi: -Tudo bem, eu faço isso emagreço mas depois é só voltar a comer que engordo tudo de novo.
E, ela me respondeu, certo: -Se você tem esse problema, vai ter que se abster a vida toda, não tem jeito. Ou você domina o que come ou vai ser dominada pela comida. Afinal quem manda em você?

Não precisa falar mais nada, né.
Depois que passar essa fase do casório e mil coisas pra pensar e estudar, vou fazer de tudo para me disciplinar pra sempre.
Bjs.

FUI NO CULTO DE UMA IGREJA QUE AMO MUITO.


No culto de ontem, foi falado coisas muito legais: Detesto religiosos porque são por causa deles que pessoas que tem defeitos não entram na igreja. Só não cresce uma igreja qdo esta cheia de religiosos. Eles escondem seus defeitos e obrigam os outros esconderem também, pra dizer que dentro da igreja não existem defeituosos.

Aigreja é um hospital cheio de doentes então não se acham super crentes porque aqui ninguém é. Não sejam medíocres , aqueles que fazem sempre as mesmas coisas que todos fazem. Nós podemos ter vários defeitos mas temos algo que muitos não tem; O PODER DE DEUS.

Encontramos na crise uma superação. Somos excelentes.
Avivamento= voltar a viver, voltar a vida.

Isto é, voltar a sentir amor dentro delas e reparar no seu caráter lá fora e não o que mais grita e pula. Prefiro olhar nos olhos de um pecador do que nas máscaras dos religiosos. Detesto super crentes. Olhamos para igreja e achamos que não é lugar para as pessoas com problemas, que só servem pra pessoas que passam ser perfeitas. O paralítico de Atos pode ser qualquer pecador que esta a porta da igreja e não pode entrar e ficam a porta pedindo esmolas, doentes da alma.

Você quer ganhar pessoa pra Jesus então pare de ser egoísta. É momento de tomar posição e viver o Cristianismo com seriedade...

Isso foi o que eu anotei, depois vem a pregação do dízimo, etc.

Mas foi benção.
O rapaz, pastor, parecia ter uns 20 anos e um bonequinho de porcelana de tão lindo, casado, mas fiquei boba de ver como ele falava...parecia um homem maduro...poderia estar nas baladas da vida...deve passar muita dificuldades pois é muito jovem e bonito.

Te contei o culto de ontem, eu amo muito aquela igreja, tem falhas mas como já fui em várias é uma das melhores.

Agora, vem uma desiquilibrada, passar uma coisa errada, julgar e falar uma porção de besteiras, só se ela teve revelação do capeta, coisas que a igreja não prega. Eles são tão leves em relação as outras igrejas...absurdo essa missionária.

Nós não somos placa de igreja e nem religião; somos pessoas que amam e querem seguir Jesus, que aceitamos totalmente a bíblia (PALAVRA DE DEUS) e Jesus como nosso único Senhor e Salvador e a maior igreja que existe;

SOMOS NÓS MESMOS.
ME REVOLTA PESSOAS IGNORANTES QUE PORQUE RECEBERAM UM CARGO DE HOMENS, SE ACHAM MAIS DE DEUS QUE AS OUTRAS E SE ACHAM NO DIREITO DE DIZER QUE SÓ ELAS ESCUTAM DEUS FALANDO E QUEREM FICAR FAZENDO FALSAS REVELAÇÕES NA VIDA DOS OUTROS. ACREDITO EM REVELAÇÃO QUANDO SE CUMPRE DO CONTRÁRIO, É CARNE OU ESPÍRITO DE ADIVINHAÇÃO, ENGANADOR E NUNCA O ESPÍRITO DE DEUS. TOMA VERGONHA NA CARA E VAI CUIDAR DAS PESSOAS QUE PRECISAM ATRAVÉS DO AMOR E NÃO VIR COM MENTIRAS COLOCAR MAIS PESO NA VIDA DELAS.