terça-feira, 1 de dezembro de 2009

VOU OPERAR O OMBRO E DEUS ME DEU ESSE LOUVOR.

A ESTRADA DA NOSSA VIDA, SEM JESUS, PERDE O SENTIDO, FICA UM VÁZIO MUITO GRANDE. TEMOS QUE ESCOLHER O QUE É CERTO FAZER PERANTE DEUS E NÃO PERANTE OS HOMENS OU PARA NÓS MESMOS.

O QUE VOCÊ QUER FAZER OU TER, TE LEVARÁ A ALGUMA COISA?
OU É APENAS UMA AUTO AFIRMAÇÃO?
UM PRAZER MOMENTÂNEO?
UM NADA, DIANTE DO QUE DEUS TE PARA AQUELES QUE O AMAM.

1 Coríntios 2:9
mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.


A diferença do cristão e o não cristão é que passa pela luta, crendo num Deus fiel que vai comigo, onde eu for. Sei que tudo vai dar certo e mesmo que não dê: O meu Deus vai continuar sendo meu Senhor e Salvador e vou continuar O amando.

FIEL A MIM (Eyshila)

Sei que estas aqui, Senhor
podes perceber quem sou,
podes ver se há em mim,
um verdadeiro adorador.
A minha oferta eu, ofereço a Ti, Deus meu,
pra reconhecer que nada tenho, tudo é Teu.
Quero te adorar ainda que a figueira não floresça.
Quero me alegrar, mesmo se o dinheiro me faltar.
A vitória vem mesmo que pareça que é o fim,
pois tu és fiel, Senhor, fiel a mim
Tú és fiel, Senhor
eu sei que Tu és fiel.
Tú és fiel, Senhor,
eu sei que tu és fiel.

E ainda que eu não mereça, permaneces assim
fiel, Senhor meu Deus, fiel a mim,
Fiel, Senhor meu Deus, fiel a mim.


"SEI QUE TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS."

Romanos 8:28

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

A minha pastora deu a Palavra domingo, foi tremendo:

-Descançar e confiar no Senhor, 24 h., sempre.
-Que o pecado, as coisas más estão sempre nos rodiando e nos chamando e temos que dizer não por mais que desejamos, aquilo que nos rodeia; orando, pedindo ajuda de Deus.

Quantas coisas queremos fazer, ter, ou tocar e não devemos ou não podemos pelo maravilhoso fato de Jesus ter nos alcançado, ter passado tudo que passou por nós e não vai nos custar nada matar nosso desejo por amor a Ele.

Pesar o que vale mais para nós: um momento de qualquer coisa pois estou falando de modo geral ou a Paz que só Jesus traz?

-Quantas vezes, temos vontade de sumir, como Davi, em muito de seus Salmos, mas temos que
nos derramar perante o Senhor, como Davi fazia para tirar tudo que não é bom.

- Para orarmos, pedindo para Deus nos mostrar quem, realmente, somos. Para nos conhecer, nos enxergar e ver que não somos tão maravilhosos, internamente, como pensamos.

Quantos pensam: -como eu sou bonzinho, não faço mal pra ninguém, etc.

Lucas 18:19
Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus.


Jeremias 17:9
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?


Salmos 42:11
Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz por você Katia... buscando sempre a Verdade na Verdade... que é a Palavra de Deus, nosso Pai!!! E, como é bom repartir com todos estas palavras que tantos de nós precisamos vive-las todos os dias de nossas vida! Um grande abraço Katia, como sempre é muito bom visitar seu site riquíssimo em sabedoria. Beijosssss

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.