sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FÉRIAS, TUDO DE BOM...PASSEI DE SEMESTRE.

FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA TODOS!

Passei em tudo, graças a Deus. Estou indo para o 5º semestre em Pedagogia, sem exame e sem deps., estou muito feliz por isso.

Agora, um tempo para descansar sem pensar em trabalhos, seminários, etc...uffa.

Meu aniver é domingo, bolinho a vista, claro, dia 13/12, agradeço a Deus por ter me concedido mais um ano de vida e espero que me dê muitos outros com saúde e paz de espírito.

Mais um ano novo e natal em ordens diferentes...rs...e mais planos maravilhosos para o ano que vem, em nome de Jesus.
Ía me esquecendo...e a dieta?

Não deu para fazer feira e estou devagar porque acabo comendo só carboidratos e proteínas mas domingão esta aí e volta a luta contar a gorduras...caminhadas?

Em São Paulo, só chove...me sinto até mofada...rs...mas vai parar...coitado o povo que perde tudo e dá medo de andar nas ruas que inundam...perda total do carro, já pensou?

Melhor coisa é ficar trancada em dias assim.

Bjs...e pensamentos a mil por hora o tempo todo...até mais...agora não vou sair mais daqui...rs...vão ter que me aguentar...rs.

2 comentários:

  1. Katia...estou feliz por você. Só quem lutou o ano letivo todinho sabe a felicidade que você está sentindo agora, por terminar com todas as máterias fechadas e assim concluir mais uma etapa do seu Curso. Parabéna amiguinha virtual, você é uma guerreira mesmo. Com tudo que aconteceu neste ano, ainda por cima mãe dedicada ... valeu. Com certeza você merece todos os "parabéns" por esta conquista.

    ResponderExcluir
  2. Foi um ano de bençãos, Graças ao nosso Senhor, vou postar sobre isso, agora no final do ano...obrigada pela sua amizade, um dia ainda vou te visitar pessoalmente e tomar um cafézinho e falar muitoooooooo, como mulher fala, né?
    bjs...Feliz Natal e Ano Novo ainda nos falamos...bjs.

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.