quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

EU AMO RECEBER E-MAILS E ME COMUNICAR.

Eu recebo uns 20 e-mails por dia: power points, mensagens, post de blogs, etc.
Sempre, gostei, Claro que os mais legais eu guardo, até gravo em cd e os não tão legais, eu envio e depois apago.
De um tempo para cá, não consegui ter tempo para ler tudo o que recebia, então criei pastas para cada pessoa que me manda bastante e guardei para ver, agora, nas férias.

E, comecei a fazer esse processo pois estou com mais de 500 e-mails guardados e vários ainda não mandei. De repente, aconteceu de um colega se sentir ofendido porque um dos e-mails que me enviaram e eu o enviei a todos, era uma imagem de uma igreja no Canadá.

Eu não sou católica, sou cristã evangélica mas não critico ninguém, não discrimino pois Jesus não faria isso, Ele é amor.

E, achei legal a imagem desta igreja porque é de um site que você pode ir mudando o ângulo e vendo tudo, nunca tinha visto.( e para meu filho não foi novidade, pode?)
http://www.photojpl.com/flash/08mallet.html

Não pela igreja em si pois não frequento igreja católica mas achei bonita e interessante, pela arte, pela reforma que fizeram mas não com fundo religioso.

Bom, eu tinha falado sobre um colega que se irritou com esse e-mail mas ele se explicou e tudo bem, cada um tem direito de ter suas opniões.

Continua recebendo e-mails e mandando para quem gosta...e a vida continua...bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.