quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ESTOU ME SENTINDO UM BALÃO...

Estou enchando, ficando cada dia mais gorda; parece que vou estourar como um balão mas continuo bonita, iluminando e colorindo por onde passo.

Ainda bem que não sou só eu nesse mundo que tem todas emoções do mundo, ao mesmo tempo.
Estava tão feliz com minha conquista de 3 ou 4 kg a menos e por não ter feito compras de legumes, verduras e frutas; foi tudo por "água abaixo".
Estou tomando um remédio para dor no ombro que não mudou em nada, só piorou meu estômago que ficou dolorido e fico enjoada...detesto remédios, mexem com meu estômago mesmo tomando com Omeprazol que o proteje.

A chuva em São Paulo, não para...me sinto mofada...rs.
Não dá pra fazer caminhadas porque mesmo quando não esta chovendo o parque continua barrento...muito ruim.

Não dá pra fazer academia porque vou operar o ombro e não vou poder mexê-lo embora eu quase não consiga antes mesmo da cirurgia.

Agora, fiz aniver domingo, minha mãe faz dia 23 e depois já vem Natal e Ano Novo; só comelança...coisas gostosas e fica difícil de controlar.

Mas minha vida é assim; uma sanfona ou balão que fica cheia e depois emagrece...queria manter o peso quando chegasse ao meu objetivo...quem sabe um dia...

É complicado ficar acima do peso e achar que esta tudo bem, quando você tem um monte de calças que estão ensacadas por não te servir...quero colocar minhas roupas de volta.
Teve algumas novinhas que dei de presente mas eu gostaria de usá-las.

Vou ver se nesse novo ano, coloco isso como prioridade, com o sem o braço esquerdo em movimento...que Deus me ajude a ter forças e eu consiga vencer eu mesma...

Não estou muito bem, hoje, me sinto estranha faz uma semana e não sei o que é mas sei que é uma fase e vai passar...como tudo e todos passam...

Boa Noite...bjs...

2 comentários:

  1. Achei muito interessante o título e a descrição do seu blog.

    É fundamental estar viva em vida!

    Também já estive morta tempo demais!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Kátia amadinha, não há problema com esses quilinhos a mais... já vão embora, é só se dedicar um pouquinho!!!Tu és linda de qualquer jeito guria, pensa que o que vem de dentro se expõe melhor por fora, e claro, ajudando com um cardápio não muito calórico, fica ainda mais evidente!!! Beijão da amiga aqui!

    Ah, claro: Um Natal maravilhoso e um Ano Novo ainda melhor pra ti e para os teus!!!

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.