quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

DEPOIS DE UNS 4 ANOS FUI PARA PRAIA.


SEI QUE PRECISO PERDER UNS RUINS QUILINHOS MAS NÃO É POR ISSO QUE O MUNDO ACABA E NÃO VOU ME DIVERTIR E ASSUMIR OS QUILOS QUE ADQUIRI COMENDO BESTEIRAS OU DEMAIS...ESSA SOU EU E SE EU NÃO ME ACEITAR E ME AMAR, SEI QUE DEUS FICARA TRISTE COMIGO PORQUE ELE JÁ FEZ O MILAGRE DE ME DAR A VIDA, O MILAGRE DE EU TER UM FILHO DE MIM, DE ESTAR VIVA ATÉ AGORA, COM SAÚDE E 41 ANOS ALÉM DE TER ME DADO SEU FILHO JESUS CRISTO. SÓ POSSO AGRADECER POR TUDO E SE COMI DEMAIS A CULPA É MINHA E NÃO DE DEUS.
TEM SEMPRE ALGUÉM PIOR E MELHOR DO QUE A GENTE, ISSO NOS CONSOLA...RS.

Cada vez mais vejo que eu como ser humano, sou tão complexo como outros da mesma raça...rs.

Pedi tanto para Deus que queria ir para praia que virou um sonho pois nunca dava por inúmeros motivos.

De repente, do nada, minha prima me convidou pra viajar com eles pois tem casa em Peruíbe...não pensei 2 vezes.

Só perguntei se não tinha barata pois tenho fobia, ultrapassou muito o medo; é horrível, e ela falou que não tinha.

Chegando lá...imagine quem estava me esperando?

Uma barata gigante na parede...acabou meu sono ali mesmo.

Fiquei 2 noites só no cochilo e olhando pra ver se não aparecia nenhuma infeliz.

Na 3 noite, desmaiei porque não aguentava mais ficar sem dormir.

O lugar é uma delícia: nos divertimos, conheci pessoas legais, comi na ceia pra caramba, mar limpo, quentinho...a única coisa terrível foi dormir mal por causa de baratas e o pior que muitas pessoas não entendem, acham que é frescura e não, é mais forte do que eu, não é racional.



Mas não entrei aqui porque estava viajando e refletindo sobre tudo o que me aconteceu nesse anos e tudo que quero para o ano que vem, faço lista de tudo.



Tenho mil manias, uma delas e listar tudo que tenho que fazer, ter agenda, anotar planos a curto, médio e longo prazo. Tudo para pagar e para receber. Procuro anotar tudo mesmo, se não esqueço e gosto de ver o que consegui realizar da lista que fiz do ano, quando terminha.

Esse ano aconteceram coisas que deram uns 90% e sempre vai haver novos planos, sonhos, etc.



Volto amanhã, com mais tempo e reflexões...mil bjs a vcs.

Vou listar coisas aqui também de tudo que quero fazer e sonhos...

Um comentário:

  1. Querida,

    vim te desejar um feliz 2010, que todos os teus sonhos (bons) se realizem, que alcance sua meta de emagrecimento.

    beijos

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.