domingo, 6 de dezembro de 2009

COMI UMA FEIJOADA ESPIRITUAL, ESTE FIM DE SEMANA.



1) CUIDADO COM PROFETADAS, ISTO É, PROFECIAS DA CARNE E NÃO DE DEUS:

Ezequiel 14:4
Portanto fala com eles, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Qualquer homem da casa de Israel, que levantar os seus ídolos no seu coração, e puser o tropeço da sua maldade diante da sua face, e vier ao profeta, eu, o SENHOR, vindo ele, lhe responderei conforme a multidão dos seus ídolos;

2) OLHE PARA DENTRO DE VOCÊ E VEJA SE NÃO TEM ALGO QUE SEJA MAIOR DO QUE O SENHOR, POIS QUALQUER COISA OU PESSOA QUE SE AMA MAIS DO QUE O SENHOR; É UM ÍDOLO QUE VOCÊ LEVANTOU E DEVE SER DERRUBADO.

João
12:43 Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.

Isaías
42:8 Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

Isso não é só para imagens mas para qualquer coisa que entra ou esta dentro de nós que seja maior do que Deus. Ex.: um filho, um namorado, vontade de ter algo, desejar algo ou pessoa, etc.
Cada um sabe onde esta sua fraqueza e se não souber, ore, pedindo para Deus mostrar que Ele mostra; com certeza.

3) "O amor sempre vence..."
A pastora Tânia ministrou essa palavra que encheu meu coração porque eu amo tanto as pessoas, de modo geral, principalmente os mais próximos e quando fiquei com pneumonia, tive 3 decepções com "amigas" que me deixaram triste. E, ela falou que quando pedimos para Deus, o amor Dele dentro de nós pra amarmos pessoas, Ele coloca pessoas difíceis pra nós amarmos, ou melhor, exercitar o ato de amar.
Porque é fácil você amar que tem o temperamento ameno mas e os que são de temperamento difícil? Aqueles que te julgam, jogam pedras sem você ter direito de se defender?
Os que se dizem irmãos em Cristo e se você muda de igreja, batem a porta na sua cara ou nem falam mais com você?
Só o amor de Deus para sermos capazes de amar essas pessoas, incondicionalmente.

1 Coríntios 13


1¶ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 ¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 ¶ O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.


Mais coisas depois eu escrevo mais sobre isso, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.