sábado, 7 de novembro de 2009

A VIDA É UMA ESCADA DE FASES.


Dormi e acordei com essa música da Pitty na cabeça. Fiz algumas tarefas e sentei para ver meus recados, e-mail, etc. De repente, do nada, fui mandar um recado para uma pré adolescente muito bonita que a conheci criança e acho essa fase tão linda...é um desabrochar pra outra vida, na mesma vida...hum...acho que hoje estou filosófica demais...rs.

Mas então me veio essa idéia abaixo e com ela outras...amo calor...sol...vida...pessoas...tudo...

Acredito que a vida te trás, no tempo de Deus, o que você dá a ela: se você dá amor, alegria, sorriso, leveza...coisas boas...um dia...ela te trará tudo isso.

Pense sempre no que esta pensando e falando porque tudo são sementes e o que você plantar irá colher um dia.


Lei da semeadura, bíblia:
2 Coríntios 9:6 E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.

Gálatas 6:8 Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.

Tiago 3:18 Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.

2 Coríntios 9:10 Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;

O mais lindo da vida é que ela se refaz por si mesma. Quando pensamos que é o fim, é só o começo de uma outra fase ainda. E, a próxima fase é sempre melhor porque verá que a outra foi só um degrau para você subir e vencer a cada uma delas.
A vida é como uma escada e cada degrau, uma fase. Cabe a você, como encarar cada degrau e se tornar um ser humano cada dia melhor...

2 comentários:

  1. depois da uma passada nesse blog
    http://diegogalofero.blogspot.com/

    ResponderExcluir

VOU FICAR MUITO CONTENTE SE VOCÊ DER UM POUCO DO SEU TEMPO PARA ME DEIXAR UM RECADINHO,OBRIGADA. DEUS O ABENÇOE.